Membros tonial Postado Fevereiro 21, 2006 Membros Postado Fevereiro 21, 2006 Amigos, Fiz reserva em Paris no 3duck www.3ducks.fr para duas pessoas a 52,00 euros. Alguém ja ficou nesse hostel? Parece que a localização é ótima.
Membros de Honra BrunoB Postado Fevereiro 21, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 21, 2006 Cristina, as catacumbas fica na Place Denfert-Rochereau, é fácil de achar. Para chegar até a praça, tem duas opções de metrô e RER: metrô - estação Denfert-Rochereau, linhas 4 e 6 RER - estação Denfert-Rochereau, linha B (azul) Elas abrem de terça a quinta das 14:00 às 16:00 e sábados e domingos de 09:00 às 11:00 e de 14:00 às 16:00. A tarifa é 4,12 euros.
Membros de Honra BrunoB Postado Fevereiro 21, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 21, 2006 Tonial, esse hostel fica no 15° arrondissement. Apesar do site do hostel dizer que fica colado na Torre Eiffel não é bem assim. Mas pelo preço e pelo o que eu vi, vc deve ter comprado o quarto duplo, o preço está bom. Mas se for quarto coletivo to achando caro.
Membros Mauroc Postado Fevereiro 21, 2006 Membros Postado Fevereiro 21, 2006 Brunão agora nas catacumbas tá 5 Euros por pessoa. A inflação chegou lá, hehehe. Abraços Mauro Candido
Membros Cristiana Postado Fevereiro 21, 2006 Membros Postado Fevereiro 21, 2006 e a torre eiffel so esta a 11 euros? o preço e muito barato.. espero que esteja mm. vou fica hospedada no Hostel richard. Na parça de la bastille. foi o mais barato que encontrei. O carte orange da para os dias todos? andar de metro sempre que se quiser?
Membros de Honra BrunoB Postado Fevereiro 21, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 21, 2006 Mauro, pelo visto a inflação não é um problema só nosso! hehehe Cristina, está muito barato pra você que recebe o salário em euros! hehehehe Pro nosso realzinho tá caro! Pode andar de metro sempre que quiser com a carte orange sim e ela vale para todos os dias da semana, claro que compreendendo o período de 1 semana dela que começa na segunda, se não me engano.
Membros Ramses Postado Fevereiro 21, 2006 Membros Postado Fevereiro 21, 2006 Caro Bruno, Meu caso é o seguinte, chego em Paris (Orly) como disse antes, dia 18 de dezembro as +-21:00.Fico até dia 20 e volto dia 29 para passar o ano novo. Devido ao horário, gostaria de saber qual hotel com banheiro me recomendaria proximo a denfert rocherau por no máximo 50 E$ o casal. Em relação ao ano novo também to cabreiro de reservar um hotel longe da torre ou da champs e depois ficar difícil de me locomover, tendo em vista que o metro para cedo. Ou seja, por favor, qual as melhores opções de hotel para mim. Já viu q sou meio medroso, pois, sou do rio e não me arriscaria ser turista e andar nas ruas as 21:00 com bolsas ..... Valeu
Membros Cristiana Postado Fevereiro 21, 2006 Membros Postado Fevereiro 21, 2006 Pois Mas outra questão, so vou passar la 4 dias, e pensava andar de metro do algumas vezes, para disneyland e para o sacre ceur, sera que compensa esse cartao? Pois tenciono andar muito a pe.. tem outro encanto..
Membros de Honra BrunoB Postado Fevereiro 21, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 21, 2006 Ramses, eu to tentando entender o teu roteiro. Me fala as datas certas. Vc chega em Paris dia 18/12 e vai embora dia 20, certo? Depois volta dia 29 e fica até quando? E porque um hotel exatamente em Denfert-Rochereau? Abraços
Membros de Honra BrunoB Postado Fevereiro 21, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 21, 2006 Para ir a Disney vc precisa comprar um bilhete de RER avulso, a não ser que vc compre a Carte Orange que compreenda todas as zonas (se não me engano, a zona da Disney é a 5). Para ir a Montmartre (Sacre Coeur), a carte orange serve normalmente, já que é zona 1, e ainda pode usar o funiculaire, que usa o mesmo bilhete do metrô.
Posts Recomendados