Membros Mauroc Postado Fevereiro 20, 2006 Membros Postado Fevereiro 20, 2006 Com relação a Carnet. Pessoal na Boa eu andei de Metro e onibus prá burro pois queria economizar tempo. E não são 15 euros a mais (zona 1-5) que serão diferença para Trem/Onibus/Metro/Funiculaire/Onibus Espacial etc. Que eu garanto que pagara isso somente em passes avulsos... Para mim eu economizei uma grana legal ! Abraços Mauro Candido
Membros Mauroc Postado Fevereiro 20, 2006 Membros Postado Fevereiro 20, 2006 Certamente cons, vamos marcar !!!. E concordo contigo, no primeiro dia andei o dia todo depois era por ai mesmo, 3 estações para ir para outro lugar ou as vezes até uma só )(hehehehe). Na verdade eu aconselho pegar o metro mesmo, é mais rápido e voce ganha tempo. Teve um momento que eu peguei o metro de Trocadero para ir para A Champs Elisse somente para tomar um cafezinho lá; e usava a CO sem remorsos...(É que eu queria evitar a fadiga) hehhehehe Por esse motivo eu sou a favor do CO (Seja 1-2) ou (1-5) se for para outros lugares. Abraços Mauro Candido
Membros de Honra constantino Postado Fevereiro 20, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 20, 2006 A conta é essa, Mauro. O meu caso foi diferente, eu passei um mês, e só fui uma vez ao Aeroporto e fui de carro a Versailles. E falando de economia, cheguei numa quinta, e comprei o bilhete múltiplo de 10 viagens, que é mais barato que 10 bilhetes individuais. A C.Orange te possibilita a preguiça de andar, depois de quase um mês andando por volta de 6 horas por dia, dava uma preguiça e pegava o metrô para andar dois quarteirôes somente. Se não me engano, Andreia, eu estava na área 2 e o total quando pedi no guichê um bilhete para o Aeroporto cobraram uns eur 10,00. Vou dar dicas que gostei muito, *Igrejas - St. Eustache - pouco citada aqui, mas vale a pena ir; *Sorvete - A Berthillon é uma sorveteria famosa, mas todas as portinhas da Ile St Louis vendem o mesmo sorvete e ainda por cima um pouco mais barato; *A Rue Saint-Dennis, tem um ponto em que se oferecem prostitutas mais idosas. Quando passei eram duas que tinham por volta da minha idade (52 anos). Achei interessante, ao menos, inusitado; *Saindo do Louvre atravesse pela Pont des Arts, piso de madeira, muito bonita. E ao final virando à esquerda entre na Galerie Conti, cujo dono, amigo de Salvador Dali, vende e a preços acessíveis vários originais. Claro que valeria a pena para tirar onda, mas são obras menores do mestre. *Suba ao último andar da Galeria Lafayette e tenha uma visão do alto de Paris (aproveita que são poucos os lugares de graça por lá...), claro na volta tendo visto a cúpula por fora, pare e veja ela por detro da loja. Não se acanhe, todos fazem isso, param e fotografam. *Em Paris o clima é seco, entre sempre em algum mercado, compre uma água mineral gelada e saia bebendo pelas ruas, sai mais em conta e alivia a secura. Mauro, eu vou agora em abril a Paris e devo estar lá em julho, podemos nos ver
Membros de Honra constantino Postado Fevereiro 20, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 20, 2006 Essa dica foi dada várias vezes, mas sempre é bom repetir: Comprar em qualquer das inúmeras lojas de internet, a Latina que te permite por 6,80 euros falar com o Brasil por (se bem me lembro) uns 200 minutos. Para qualquer telefone, fixo ou celular. A cada ligação uma mensagem de quantos minutos ainda faltam. Mauro, não fui contra a COrange mais cara, quis apenas dar uma outra opção. Abraços a todos
Membros Ramses Postado Fevereiro 20, 2006 Membros Postado Fevereiro 20, 2006 Me desculpem a insistencia, mas a compra das minhas passagens depende dessa resposta. Ola gente, Minha viagem esta saindo do papel......Essa semana comprarei as passagens, para eu e esposa. Consegui para Paris(Orly) no dia 17 de dezembro saindo de BH para Salvador as 10h da manhã e chegando em paris apenas as 20:30 do dia 18, fazendo escala em madrid, pela air europa(obs: nem sei se essa empresa é confiável, mas ta saindo 1000 reais bmais barato do que qualquer outra.)Mas vamos as dúvidas: Parece que há um RER do aeroporto para a estação denfert rocherau. Chegar essa hora é perigoso? O que devo fazer?´Gostaria de ir para um formule 1 qualquer, mas a essa hora será que é complicado chegar nessa estação de rER e pegar um metro? Há algum hotel, ou albergue barato, em região próxima, para eu e esposa ficarmos pelo menos essa noite? Ou há algum hotel barato perto do aeroporto (Um formule one por exemplo)? 2) a partir de quando posso e devo fazer a reserva nos hoteis? Valeu gente
Membros Mauroc Postado Fevereiro 21, 2006 Membros Postado Fevereiro 21, 2006 Cumpadi, olha só 1o. Chegar as 20:30 no Aeroporto em mais 1 hora ou maximo 1.30 voce esta no seu hotel. E vai por mim Paris não é perigoso como se pensa, pode pegar o trem na boa. 2o. Hoteis. Compre pelo Brasil mesmo é facil e seguro existem centenas de websites que fazer isso, porem minhas opções absolutamente seguras. - fr.federal-hotel.com - www.booking.com Quanto a hotel existem varios Formule 1 e Ibis acho que por 40/50 Euros a noite do casal. Quanto a reserva quanto antes mais pode pagar barato. Quanto a sua viagem eu verificaria com mais calma, pois se a diferença é grande, desconfie. Dê uma ligada para a Travelling (www.travelling.com.br), comprei por lá e foi super em conta e foram super honestos. PS: Hummm, vou ligar para travelling e pedir comissão. hehehe Abraços Mauro Candido
Membros de Honra BrunoB Postado Fevereiro 21, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 21, 2006 Ramses, no site da Accor, a rede de hotéis da qual o Formule 1 faz parte tem a opção de reserva online. www.accorhotels.com Porém, vou te dar um conselho; todos os Formule 1 ficam fora da cidade, nas cidades periféricas, como Bagnolet e Saint Dennis. A Accor tem uma cadeia de hotéis chamada Etap, que também ficam nos arredores de Paris com exceção de um, a poucas estações de metrô do centro da cidade. É o ETAP La Villette, e a diferença dele pro Formule é de 9 euros, sendo que o ETAP tem banheiro no quarto e o Formule 1 é banheiro coletivo no corredor. Acho que a pequena diferença compensa em localização e conforto. Muitos daqui já ficaram nesse ETAP e todos falaram bem, fica perto da estação de metrô Laumiere e tem um Mc Donalds quase que ao lado. OBS: O Formule 1 está 41 euros para o quarto com até 3 pessoas e esse ETAP que te falei está 50 euros. Os preços são iguais durante o ano todo, variando apenas de hotel para hotel com relação à localização. Mas como vc só quer ficar em um desses hotéis pelo problema da hora, não acho que vale a pena. O RER B, que passa pelo aeroporto, te deixa direto em Denfert-Rochereau. Basta pegá-lo (RER B, linha azul) na direção "Robinson" e saltar na estação Denfert-Rochereau. Com certeza vc não vai ser o único do aeroporto a usar o RER nesse horário. Pode ir tranquilo, só fique de olho nas malas, mas sem medo algum. Com relação a partir de quando vc pode fazer reserva, eu aconselharia só fazer a reserva do hotel quando o vôo estiver comprado, ou, se for uma reserva sem gasto algum, faça logo. Mas se tiver que pagar alguma coisa adiantado, primeiro resolva o teu vôo e depois veja o hotel, mas não demore muito, pois tudo visto com antecedência dói menos no bolso.
Membros mabassi Postado Fevereiro 21, 2006 Membros Postado Fevereiro 21, 2006 Bruno Obrigada pelas suas dicas. Deu tudo certo. Obrigada. Marina
Membros mabassi Postado Fevereiro 21, 2006 Membros Postado Fevereiro 21, 2006 Ana Maria Obrigada pela dica. Em que hotel vc ficará?? Depois dos 4 dias para onde vai?? Marina
Membros Cristiana Postado Fevereiro 21, 2006 Membros Postado Fevereiro 21, 2006 ja agora ninguem m chegou a responder qual a entrada para as catacumbas:) podiam dizer s souberem?
Posts Recomendados