Membros bianaslima Postado Fevereiro 20, 2006 Membros Postado Fevereiro 20, 2006 Muito obrigada Mauro pelas informações... A sala de espelhos que falam ser muito bonita esta aberta no Versailles?
Membros Cristiana Postado Fevereiro 20, 2006 Membros Postado Fevereiro 20, 2006 Ola, oh Mauroc, o almoço ou jantar no barco sobre o ro sena e 7,50 c bebida? e boa a comida o que comes? se valer a pena vou la
Membros Cristiana Postado Fevereiro 20, 2006 Membros Postado Fevereiro 20, 2006 so mais uma questao e as catacumbas paga-s ou n? quanto tempo demora a ver... o meu namorado quer la ir..
Membros Mauroc Postado Fevereiro 20, 2006 Membros Postado Fevereiro 20, 2006 quote:Originally posted by bianaslima Muito obrigada Mauro pelas informações... A sala de espelhos que falam ser muito bonita esta aberta no Versailles? Estava aberto sim Bia. Abraços id="quote">id="quote">
Membros Mauroc Postado Fevereiro 20, 2006 Membros Postado Fevereiro 20, 2006 quote:Originally posted by Cristiana Ola, oh Mauroc, o almoço ou jantar no barco sobre o ro sena e 7,50 c bebida? e boa a comida o que comes? se valer a pena vou la Olá, comida super boa, estilo bandejão, certamente vale a pena pois voce esta em um barco literalmente com vista para a Torre Eiffel. Eu almocei e Jantei por lá e o preço é o mesmo, preço sem bebida; existem outras opções como Frango e Carne super bom também (vale mesmo) BBB (Bom bonito e Barato) Abraços Mauro Candido id="quote">id="quote">
Membros Mauroc Postado Fevereiro 20, 2006 Membros Postado Fevereiro 20, 2006 quote:Originally posted by Cristiana so mais uma questao e as catacumbas paga-s ou n? quanto tempo demora a ver... o meu namorado quer la ir.. id="quote">id="quote"> Depende, no mínimo 2 horas, agora se você quiser olhar com calma, umas 4 horas, pois é muuuuuuuuiiiiiiito grande. Leve uma lanterna.... Abraços Mauro Candido
Membros de Honra constantino Postado Fevereiro 20, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 20, 2006 Bia, Compre a C.Orange, na estação mais próxima do hotel em que vc ficar hospedada. Para mim, valeu mais a pena pagar mais caro em cada uma das viagens mais longas, por ex.: Versailles, Aeroporto, etc. Acho q cada caso é diferente, a C.Orange vale a pena para o miúdo.
Membros de Honra n_andreia Postado Fevereiro 20, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 20, 2006 Cons, Quanto vc pagou ida e volta para Versailes e ida e volta para o aeroporto ?
Membros Mauroc Postado Fevereiro 20, 2006 Membros Postado Fevereiro 20, 2006 Faça assim: - Metro para Versailles 9 Euros - Subir no Funiculaire 2,80 Ida e 2,80 Volta - Eurodisney 9 Euros - Aeroporto 9 Euros Total 32,60 (Fora o metro/Onibus a parte) - Cada bilhete 1,30 - Bilhete de 10 viagens (com 10 bilhetes não multiplo de 10) 10,70 Carnet zona 1-5 = 31,00 Euros que engloba tudo acima mais metro Carnet zona 1-2 = 15,xx Euros que engloba Metro, Funiculaire, Onibus Efetue suas contas e seus passeios, boa sorte ! Mauro Candido
Membros Mauroc Postado Fevereiro 20, 2006 Membros Postado Fevereiro 20, 2006 quote:Originally posted by n_andreia Cons, Quanto vc pagou ida e volta para Versailes e ida e volta para o aeroporto ? id="quote">id="quote"> Cada um desses sai por quase 9 euros ou seja 18 Euros.
Posts Recomendados