Membros de Honra constantino Postado Fevereiro 7, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 7, 2006 A foto é com certeza 3x4
Membros mabassi Postado Fevereiro 13, 2006 Membros Postado Fevereiro 13, 2006 Olá pessoal Vou para Paris dia 22/02 e retorno 05/03, tenho 4 noites de hotel já reservado. Pensei em reservar, via internet, bilhete de ida/volta PARIS/LONDRES com 3 noites de hotel. Gostaria de saber se é confiável fazer a reserva pela internet. Para as outras noites preciso reservar hotel em Paris. Qual o meio mais seguro? É possível reservar por lá mesmo??? Se alguém puder me ajudar agradeço muito. Marina
Membros de Honra BrunoB Postado Fevereiro 14, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 14, 2006 Marina, por onde vc está vendo esse pacote trem + hotel para Londres? Eu nunca fiz hotel, apenas comprei o trem pelo cartão de crédito e retirei o bilhete em Paris.
Membros thiagodebh Postado Fevereiro 14, 2006 Membros Postado Fevereiro 14, 2006 Opa pessoal.. tava pesquisando sobre albergues e hótéis em Paris. Não vi ninguém comentando aqui.. então resolvi deixar a dica. A rede Ibis/Formule 1 tem 21 hotéis em Paris com preços entre 33 e 41 euros o quarto para 1 ou 2 ou 3 pessoas. Pra um hotel o preço é excelente, quase preço de albergue. Gostaria de saber se alguém aqui ja ficou em um deles? To indo em abril pra lá.. Abração! Thiago
Membros mabassi Postado Fevereiro 14, 2006 Membros Postado Fevereiro 14, 2006 Oi Bruno vi no site da Eurostar. quando vc foi, vc ficou em hotel? Marina
Membros de Honra BrunoB Postado Fevereiro 14, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 14, 2006 Não fiquei em um hotel, fiquei em um B&B (bed and breakfast), é um meio termo entre hotel e albergue. São quartos bem simples, porém individuais, com televisão e banheiro. Tem muitos estudantes e mochileiros. O B&B que eu fiquei se chama Millards e fica em Sussex Gardens, pertíssimo da estação Paddington, bem perto do Hyde Park e a poucos minutos do centrão de Londres (Oxford Street e Piccadilly Circus). É uma boa opção pra quem quer usar o hotel apenas pra dormir. Nessa rua, inclusive, existem vários B&B, um ao lado do outro. Se for comprar o bilhete do Eurostar, compre pelo site da SNCF: www.voyages-sncf.com Pague no cartão e vc vai ganhar um código pra retirar o bilhete em qualquer estação de trem de Paris. Não esqueça de levar o cartão de crédito que vc usou na compra online pq eles passam na máquina na hora da retirada do bilhete.
Membros de Honra constantino Postado Fevereiro 14, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 14, 2006 thiago, já foi muito dito por aqui sobre ficar no formule 1. Mas em resumo, é uma rede que se caracteriza por preços baixos, e uma qualidade boa. Alguns reclamam do fato do banheiro ser coletivo.
Membros mabassi Postado Fevereiro 14, 2006 Membros Postado Fevereiro 14, 2006 Bruno é necessário reservar o B&B por aqui?? ou chegando se consegue fácil?? vc se lembra o preço da diária?? No meu caso vai eu, meu marido e 2 filhos (11 e 15 anos). Marina
Membros de Honra BrunoB Postado Fevereiro 14, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 14, 2006 É sempre bom reservar por aqui. Eu gosto de sair daqui com tudo pago. Procure alguns na internet e depois veja se alguma agência de viagem pode fazer a reserva pra você ou mande um email pro B&B. Não sei se chegando lá é fácil pois sempre saí daqui com reserva. Eu não arriscaria.
Membros Cristiana Postado Fevereiro 17, 2006 Membros Postado Fevereiro 17, 2006 Olá, Sou a Cristiana, de Portugal, mas podem tratar por Cris. Estava na net à procura de informações uteis para organizar a minha viagem a paris e encontrei este site. Estou de partida no proximo dia 10 de Março, ate dia 14 de março, com o meu namorado para Paris, e gostava de obter mais informação sobre esta linda cidade, pois e a primeira vez que vou la. Como vou la ficar apensas 5 dias, organizei um pequeno roteiro com os locais que adorava conhecer, a minha ideia era visita-los a pé.. e usar somente o metro qdo for para ir a dysneyland, ou a La defense. N sei se dá para fazer o resto a pe... (Notre dame, louvre, arco do tiunfo, torre eiffel, quartier latin, st. germain...) Vamos ficar hospedadeos na praça de La bastille. Gostava que me dessem mais dicas e se alguem foi la recentemente para dar ideia de preços... para saber o que posso contar. Obrigada:)
Posts Recomendados