Ir para conteúdo

Paris - Arquivo

Posts Recomendados

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Olá pessoal

Vou para Paris dia 22/02 e retorno 05/03, tenho 4 noites de hotel já reservado.

Pensei em reservar, via internet, bilhete de ida/volta PARIS/LONDRES com 3 noites de hotel. Gostaria de saber se é confiável fazer a reserva pela internet.

Para as outras noites preciso reservar hotel em Paris. Qual o meio mais seguro? É possível reservar por lá mesmo???

Se alguém puder me ajudar agradeço muito.

Marina

• Membros de Honra
Postado

Marina, por onde vc está vendo esse pacote trem + hotel para Londres? Eu nunca fiz hotel, apenas comprei o trem pelo cartão de crédito e retirei o bilhete em Paris.

• Membros
Postado

Opa pessoal.. tava pesquisando sobre albergues e hótéis em Paris. Não vi ninguém comentando aqui.. então resolvi deixar a dica. A rede Ibis/Formule 1 tem 21 hotéis em Paris com preços entre 33 e 41 euros o quarto para 1 ou 2 ou 3 pessoas. Pra um hotel o preço é excelente, quase preço de albergue. Gostaria de saber se alguém aqui ja ficou em um deles? To indo em abril pra lá..

Abração!

Thiago

• Membros de Honra
Postado

Não fiquei em um hotel, fiquei em um B&B (bed and breakfast), é um meio termo entre hotel e albergue. São quartos bem simples, porém individuais, com televisão e banheiro. Tem muitos estudantes e mochileiros. O B&B que eu fiquei se chama Millards e fica em Sussex Gardens, pertíssimo da estação Paddington, bem perto do Hyde Park e a poucos minutos do centrão de Londres (Oxford Street e Piccadilly Circus). É uma boa opção pra quem quer usar o hotel apenas pra dormir. Nessa rua, inclusive, existem vários B&B, um ao lado do outro.

Se for comprar o bilhete do Eurostar, compre pelo site da SNCF:

www.voyages-sncf.com

Pague no cartão e vc vai ganhar um código pra retirar o bilhete em qualquer estação de trem de Paris. Não esqueça de levar o cartão de crédito que vc usou na compra online pq eles passam na máquina na hora da retirada do bilhete.

• Membros de Honra
Postado

thiago, já foi muito dito por aqui sobre ficar no formule 1.

Mas em resumo, é uma rede que se caracteriza por preços baixos, e uma qualidade boa. Alguns reclamam do fato do banheiro ser coletivo.

• Membros
Postado

Bruno

é necessário reservar o B&B por aqui?? ou chegando se consegue fácil?? vc se lembra o preço da diária??

No meu caso vai eu, meu marido e 2 filhos (11 e 15 anos).

Marina

• Membros de Honra
Postado

É sempre bom reservar por aqui. Eu gosto de sair daqui com tudo pago. Procure alguns na internet e depois veja se alguma agência de viagem pode fazer a reserva pra você ou mande um email pro B&B. Não sei se chegando lá é fácil pois sempre saí daqui com reserva. Eu não arriscaria.

• Membros
Postado

Olá, Sou a Cristiana, de Portugal, mas podem tratar por Cris.

Estava na net à procura de informações uteis para organizar a minha viagem a paris e encontrei este site.

Estou de partida no proximo dia 10 de Março, ate dia 14 de março, com o meu namorado para Paris, e gostava de obter mais informação sobre esta linda cidade, pois e a primeira vez que vou la.

Como vou la ficar apensas 5 dias, organizei um pequeno roteiro com os locais que adorava conhecer, a minha ideia era visita-los a pé.. e usar somente o metro qdo for para ir a dysneyland, ou a La defense. N sei se dá para fazer o resto a pe... (Notre dame, louvre, arco do tiunfo, torre eiffel, quartier latin, st. germain...)

Vamos ficar hospedadeos na praça de La bastille.

Gostava que me dessem mais dicas e se alguem foi la recentemente para dar ideia de preços... para saber o que posso contar. Obrigada:)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...