Membros drzuza Postado Fevereiro 6, 2006 Membros Postado Fevereiro 6, 2006 Outra dúvida: já entendi que a carte orange vale de segunda à domingo e que necessita uma foto 3x4. O que eu queria saber é se ela é uma espécie de carteira que eu mostro ao fiscal ou se ela é como um bilhete que deve ser introduzido na catraca como no Brasil. Pergunta besta, não...? Eu sou meio neurótico mesmo.
Membros pedeparis Postado Fevereiro 6, 2006 Membros Postado Fevereiro 6, 2006 Desculpem-me se isto soar inapropriado, mas gostaria de saber se alguém poderia me dar dicas de baladas e locais gays em Paris. Grato.
Membros de Honra constantino Postado Fevereiro 6, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 6, 2006 Eis uma foto da Carta Orange: http://claubertoldo.free.fr/paris/metro.htm No cartão você escreve nome, endereço e cola o teu retrato, no bilhete (que tem a validade que vc conhece - segunda a domingo) vc escreve o número da Carta Orange, para a fiscalização examinar. Escreva logo o número, assim que receber o bilhete. Quando for comprar um segundo Carte Orange, mostrando o cartão, vc recebe apenas o bilhete. O antigo pode guardar como recordação.
Membros bianaslima Postado Fevereiro 6, 2006 Membros Postado Fevereiro 6, 2006 Obrigada pelas respostas..vcs são demais!! Bruno vc tem razão não vou arriscar...
Membros de Honra BrunoB Postado Fevereiro 6, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 6, 2006 Foto do vinhedo em Montmartre:
Membros de Honra constantino Postado Fevereiro 7, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 7, 2006 Isso mesmo Bruno. Já conhecia essa esquina de outras fotos, só vc mesmo para dar o endereço certo. Acho que o pessoal enche o pote que não conseguiria nem voltar ao vinhedo mais tarde... valeu
Membros melflores Postado Fevereiro 7, 2006 Membros Postado Fevereiro 7, 2006 oi pessoal, alguem pode me dar informações sobre alguns albergues em Paris? vcs conhecem o 3 ducks, ou o Absolute, ou o aij? está difícil de decidir onde ficar, que seja limpo e barato... obrigadissima! mel
Membros de Honra Dri Parra Postado Fevereiro 7, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 7, 2006 Uma amiga ficou no AIJ e gostou, básico mas limpo e barato.
Membros bianaslima Postado Fevereiro 7, 2006 Membros Postado Fevereiro 7, 2006 A foto pro Carte Orange é de passaporte ou 3x4?
Membros de Honra BrunoB Postado Fevereiro 7, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 7, 2006 Se não me engano é 3x4.
Posts Recomendados