Membros de Honra BrunoB Postado Janeiro 30, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 30, 2006 Eu colocaria em Viena, porque de lá vc pode visitar Salzburg, Innsbruck ou Graz, que são cidades austríacas fantásticas. Salzburg, então, é de tirar o chapéu. Colônia deve dar pra conhecer em um dia sim, ainda mais vc estando em Bruxelas, que aí será a 2:30h de Thalys (trem bala). O centro histórico de Colônia, pelo o que me falaram, é pequeno. As principais atrações são o casario antigo, a catedral que é imperdível, o rio Reno e um trecho de uma rua que foi calçada na época do império romano, que descobriram e deixaram à mostra pra população. Lembre-se que Colônia é a cidade mais antiga da Alemanha. Mesmo que vc não visite tudo, acho que vale a pena.
Membros de Honra BrunoB Postado Janeiro 30, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 30, 2006 Quanto à Holanda, nunca fui e conheço pouca coisa.
Membros de Honra Dri Parra Postado Fevereiro 1, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 1, 2006 Dá para conhecer Colônia em um dia sim, o Bruno disse tudo, mas näo é a cidade mais antiga da Alemanha e sim Trier. http://www.trier.de/
Membros fabiooab Postado Fevereiro 1, 2006 Membros Postado Fevereiro 1, 2006 oi pessoal, alguém já comprou passagem pela easyjet com cartão de débito ou visa electron? tentei comprar achando que não iria dar certo mas apareceu lá o número do bilhete, ou código da reserva e a informação de que estava pago, no entanto o valor não foi debitado na minha conta, alguém pode ajudar? Será que a passagem foi mesmo comprada? agradeço a ajuda.
Membros gvcmello Postado Fevereiro 1, 2006 Membros Postado Fevereiro 1, 2006 colonia e trier - os pontos mais importantes da para se conhecer em um dia! trier tem um monte de vestígios da ocupação romana! inclusive um coliseu! achei bem legal esta cidade! quanto a colonia é uma cidade grande mas os pontos principais estão pertos e assim fica fácil...
Membros andreosoares Postado Fevereiro 2, 2006 Membros Postado Fevereiro 2, 2006 Eu achei Colônia interessante por ser fácil de se ir, já que é no meio do caminho entre Bruxelas e amsterdam. Essa cidade Trier fica em qual região da Alemanha? É fácil de se ir a partir de bruxelas também? Outra coisa... estou pensando em fazer o trecho Budapeste-Viena pelo Danúbio via Hydrofoil, vocês conhecem? Caso eu faça isso talvez eu deixe esse dia que está "sobrando" para o leste Europeu, pois essa viagem de Hydrofoil demora 5 horas e meia, tomando muito tempo da minha visita a Budapeste. Não sei mais o que eu faço... ^vocês que tem mais experiencia me deêm uma luz!!!haehaeh Abraços!!!
Membros de Honra BrunoB Postado Fevereiro 2, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 2, 2006 Eu fiz Viena - Budapeste de ônibus e levei 3:40hs. Acho que essa viagem de hydrofoil é besteira pelo tempo que vc vai perder não vendo nada, entende? Eu pensei em fazer isso mas desisti.
Membros lucianno1975 Postado Fevereiro 2, 2006 Membros Postado Fevereiro 2, 2006 Galera, Voltei na domingo (29/01) de Paris, depois de um tour de 32 dias por Portugal, Espanha, Marrocos e França - 6 noites em Paris. Bruno, muito obrigado pelas dicas, o seu roteiro é realmente muito legal (ah!! fui no Il Pescatore!!!). Não tenho muita coisa a acrescentar em relação a toques e dicas para Paris, mas só um conselho: não queiram se dar bem no metrô, apesar de todas as facilidades que possam oferecer para passar de graça nas roletas pois a fiscalização no subterrâneo de Paris está intensa inclusive com policiais... Eu vi um monte de gente sem bilhetes tendo que pagar 25 euros e multa ou sendo detida para averiguação...
Membros de Honra BrunoB Postado Fevereiro 3, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 3, 2006 Que bom que vc gostou da viagem, Luciano. Bem vindo de volta! O Il Pescatore tem um spaguetti a bolonhesa que é 10...hehehe.
Membros Mauroc Postado Fevereiro 3, 2006 Membros Postado Fevereiro 3, 2006 Pessoal, amanhã é dia, estarei embarcando para Paris chegando no Domingo na hora do almoço. Brunão, vou seguir suas óóóóóótimas dicas e, Paris lá vou eu..... Abraços a todos PS: Dessa vez eu entro no Louvre... Mauro Candido
Posts Recomendados