Membros fabioorkut Postado Janeiro 25, 2006 Membros Postado Janeiro 25, 2006 pra usar um dia, melhor que comprar o carnet de 10 bilhetes é comprar a carta mobilis zona um e dois... custa 5,40 e tu pode andar o dia inteiro, quantas vezes quiser, de onibus, metro ou RER... quote:Originally posted by Mauroc Fabio, é o que o Bruno disse, eu somente destacaria para voce comprar o Carte Orange Zone 1 e 2 na Segunda-feira (pois ele vale de segunda a domingo), ai voce pode comprar no sabado o carnet de 10 bilhetes que certamente voce ira usar no sabado e domingo. Abraços Mauro Candido id="quote">id="quote">
Membros Ferlui Postado Janeiro 25, 2006 Membros Postado Janeiro 25, 2006 Rafaelfm Rafael, na compra a entrega é feita pelo Brasil special,mas o valor muda de acordo com o valor da compra. No meu caso, o valor do frete foi de U$248 pois o valor da máquina era de U$798. Abraço, Fernando
Membros Shunnrei Postado Janeiro 26, 2006 Membros Postado Janeiro 26, 2006 Olá, Vou dia 11/02 para Paris e como vou fazer um curso durante as manhãs, gostaria de sugestões de passeios que possam ser feitos durante a tarde. Valeria a pena visitar cidades próximas? Obrigada Sílvia
Membros licouto Postado Janeiro 26, 2006 Membros Postado Janeiro 26, 2006 oi tenho uma dica ótima. O hotel chama-se Derby Ellysses e fica a algumas quadras da champs elysses. Entre no site www.hotelderbyelysees.com. P preço é fantastico 77 euros com café da manha. Caso queira contato direto o tel é 33(0)143598763]
Membros alexmfarias Postado Janeiro 26, 2006 Membros Postado Janeiro 26, 2006 Olá Pessoal! Finalmente comprei minha passagem. Dia 16/julho estarei indo pra Europa. 27 dias. O Roteiro será: Madrid Barcelona Marseille Milão Roma Londres Paris Bruxelas Amsterdã Uma dúvida: Já que irei da Itália à Inglaterra de avião (por uma Low Fare), qual é o melhor roteiro? Marseille-Milão-Roma-Londres ou Marseille-Roma-Milão-Londres? Pergunto isso porque não sei se há como chegar direto de Marseille a Roma (de avião)... Abraços a todos
Membros mgregio Postado Janeiro 26, 2006 Membros Postado Janeiro 26, 2006 Acho que todos temos algo em comum, somos loucos para viajar!!! vou só em Maio e todo dia dou uma passadinha por aqui..... Hoje li novamente que o que estraga Paris são os Franceses, mas tenho uma dica que ainda não pude comprovar, mas quem está indo pode testar e depois nos falar, é de minha prima que morou um ano lá: Quando você chega perto de um frances, seja garçon, mensageiro, bilheteiro, etc, nunca fale antes que ele olhe p/ você, espere ele terminar o que esta fazendo para depois se dirigir á ele com "Bonjur" . Como sei que temos o hábito de chegar e atropelar com "por favor" "please" acho que ela tem razão. Espero que tenha ajudado e alguem que comprove.. um abraço a todos... Mirian Gregio
Membros Mochinelo Postado Janeiro 27, 2006 Membros Postado Janeiro 27, 2006 "Estou em Amsterdam e chego em Paris dia 30 ï¿1/2s 6h00 da manhï¿1/2 no Galliene, como faï¿1/2o para chegar atï¿1/2 o Port Maillot???" by GildoRego id="blue"> a linha 1 do metrô leva até Porte Maillot, direção La Defense. veja no google o mapa do metrô pra ver onde trocar. Gallieni fica no bem a leste e P. Maillot a noroeste.
Membros andreosoares Postado Janeiro 27, 2006 Membros Postado Janeiro 27, 2006 Ae Galera, estou numa enorme dúvida quanto ao meu roteiro: Paris 5 noites Londres 4 Bruxelas 3 (incluindo day trip a Brugges) Amsterdam 3 Budapeste 2 Viena 2 Praga 3 Vocês acham que está tudo muito corrido? Seria uma boa idéia deixar a bélgica pra outra hora e distribuir esses 3 dias entre as outras? Como vocês me aconselham? Abraços André
Membros de Honra BrunoB Postado Janeiro 27, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 27, 2006 Olha André, eu colocaria mais noites no Leste Europeu e tiraria de Bruxelas. Passe duas noites em Bruxelas, um dia pra conhecer a capital e outro pra ir a Brugges. Bruxelas só vale a pena a Grand Place. Brugges sim, vale conhecer muito. Já Praga, Viena e Budapeste são cidades completamente diferentes e fantásticas. Budapeste então, que eu achei que ia encontrar uma cidade fria, ainda com ares comunistas, pelo contrário, lá é muito bom. Eu poria mais uma noite em Budapeste ou Viena. Viena foi a cidade mais perfeita que eu já conheci na minha vida. Perfeita no sentido de que tudo dá certo: ruas limpas, metrô eficiente, todo mundo (absolutamente todo mundo, até o lixeiro) fala inglês. É uma cidade que deu certo. Vc não vai querer sair de lá tamanha a funcionalidade de tudo. Eu, pelo menos, fiquei encantado com Viena. Não tem Paris, Londres...De todas que eu conheço, Viena é de longe a mais organizada. Fui em Bruxelas em abril do ano passado e só vi muito mendigo nas ruas, o pessoal empobreceu (não sei como!). Vi mais mendigo em Bruxelas do que aqui onde eu moro! Vale a pena conhecer, mas rapidamente. Acho que 5 dias pra Paris está bom, porém defendo a tese de que nunca se conhece Paris. A cada vez a mais que vc vai, menos vc conhece a cidade de tanta coisa. 4 dias pra Londres tá legal. Amsterdam não conheço. Que tal também tirar uma noite da Bélgica e dormir em Colônia, na Alemanha? Bruxelas fica no meio do caminho entre Paris e Colônia.
Membros andreosoares Postado Janeiro 28, 2006 Membros Postado Janeiro 28, 2006 Mas dá pra conhecer Colônia em um dia? As cidades perto de Amsterdam, tipo Roterdã e Haia seriam uma boa opção também? esse dia que eu tirar de Bruxelas seria melhor colocar em Viena ou Budapeste, que dúvida!!! haehaehae
Posts Recomendados