Membros Mihaelo Postado Dezembro 31, 2005 Membros Postado Dezembro 31, 2005 Montibeler: se tu vais ir uma unica vez a Versalhes e ao aeroporto,logicamente é melhor comprar a passagem avulsa para estes dois locais.A Carte Orange(que é de 7 dias - segunda a domingo) só vale a pena para que for rodar muito o dia inteiro. Eu usei mais de 50 vezes por semana quando estive em Paris,assim rendeu bastante,saiu muitissimo mais barato que a passagem de onibus aqui em POrto.
Membros de Honra rchia Postado Dezembro 31, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 31, 2005 BrunoB, não deve ser fretado, não. A Varig deve incluir o trecho Rio-SP.
Membros ANGELO DENICOLI Postado Janeiro 3, 2006 Membros Postado Janeiro 3, 2006 Estarei chegando em Paris 24 jan 06, quarta no CDG, e saindo no domingo tb do CDG. Pretendo ir Versailles, e gostaria de saber `a respeito deste tal Carnet Orange, e se posso comprá-lo já na chegada, no CDG.
Membros de Honra BrunoB Postado Janeiro 3, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 3, 2006 Em qualquer estação de metrô e RER.
Membros ANGELO DENICOLI Postado Janeiro 3, 2006 Membros Postado Janeiro 3, 2006 E a tal Carte Orange, é a mesma coisa. Queria ir no Louvre e em outras atrações. O que vale a pena comprar? Vou com esposa.
Membros ANGELO DENICOLI Postado Janeiro 3, 2006 Membros Postado Janeiro 3, 2006 Bruno B, mas consigo comprar no CDG?
Membros ANGELO DENICOLI Postado Janeiro 3, 2006 Membros Postado Janeiro 3, 2006 Bruno B, desculpe te alugar, mas pode me indicar algum hotel barato para ficar com minha esposa.
Membros carafa Postado Janeiro 3, 2006 Membros Postado Janeiro 3, 2006 Olá pessoas , somos novos aqui . Bom estarei indo para Paris por volta do dia 15 de julho de 2006.Ficarei 5 dias lá. Gostaria q vcs me indicassem hotéis ou albergues estudantis para ficar, que fossem baratos e em boa localização( quer mais o que né rss). e uma dúvida : E se vale a pena pegar hoteis com café da manhã ? Desde já obrigado !
Membros Mauroc Postado Janeiro 3, 2006 Membros Postado Janeiro 3, 2006 Alguma dica sobre lugar para comprar produtos eletronicos
Membros de Honra BrunoB Postado Janeiro 4, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 4, 2006 Mauroc, tem uma loja que o cara do hotel onde eu fico me indicou, mas já vou avisando que eletrônicos lá são muito caros. Uma boa opção é a Surcouf, que tem site (www.surcouf.com). Se vc der sorte, pode pegar boas promoções até mesmo nos grandes magazines. Na Lafayette, por exemplo, comprei uma máquina fotográfica digital de 5 megapixels da Olympus, com zoom ótico de 3x e 144 mega de cartão de memória grátis, por 180 euros.
Posts Recomendados