Ir para conteúdo

Paris - Arquivo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Montibeler: se tu vais ir uma unica vez a Versalhes e ao aeroporto,logicamente é melhor comprar a passagem avulsa para estes dois locais.A Carte Orange(que é de 7 dias - segunda a domingo) só vale a pena para que for rodar muito o dia inteiro. Eu usei mais de 50 vezes por semana quando estive em Paris,assim rendeu bastante,saiu muitissimo mais barato que a passagem de onibus aqui em POrto.

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Estarei chegando em Paris 24 jan 06, quarta no CDG, e saindo no domingo tb do CDG. Pretendo ir Versailles, e gostaria de saber `a respeito deste tal Carnet Orange, e se posso comprá-lo já na chegada, no CDG.

• Membros
Postado

Olá pessoas , somos novos aqui .

Bom estarei indo para Paris por volta do dia 15 de julho de 2006.Ficarei 5 dias lá.

Gostaria q vcs me indicassem hotéis ou albergues estudantis para ficar, que fossem baratos e em boa localização( quer mais o que né rss). e uma dúvida : E se vale a pena pegar hoteis com café da manhã ?

Desde já obrigado !

• Membros de Honra
Postado

Mauroc, tem uma loja que o cara do hotel onde eu fico me indicou, mas já vou avisando que eletrônicos lá são muito caros. Uma boa opção é a Surcouf, que tem site (www.surcouf.com). Se vc der sorte, pode pegar boas promoções até mesmo nos grandes magazines. Na Lafayette, por exemplo, comprei uma máquina fotográfica digital de 5 megapixels da Olympus, com zoom ótico de 3x e 144 mega de cartão de memória grátis, por 180 euros.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...