Membros de Honra BrunoB Postado Dezembro 28, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 28, 2005 Só uma coisa, não peça Carnet Orange no guichê, peça Carte Orange.
Membros danibel27 Postado Dezembro 28, 2005 Membros Postado Dezembro 28, 2005 Oi Mauroc e Bia, Voces optaram ou vão optar por (p. aerea + hospedagem) ou (p. aerea + hospedagem + tour)??, pelo que vi eles tambem oferecem tour opcional voces compraram esse serviço de tour? abraços, dani
Membros Mauroc Postado Dezembro 28, 2005 Membros Postado Dezembro 28, 2005 Daniel, Na verdade e comprei o Aereo+Hospedagem, que é o pacote obrigatório para conseguir o bom preço que a empresa oferece, e apenas adicional o transfer do aeroporto CDG até o hotel 22dolares por pessoa. E dica, não precisa de comprar tours, aqui neste tópico você acha tudo que precisa. Com as dicas do Bruno, e claro de todos aqui no site mochileiros, eu cheguei até a montar uma apostila do roteiro que irei fazer, ficou até bacaninha hehehe. Abraços
Visitante Postado Dezembro 28, 2005 Postado Dezembro 28, 2005 Olá Dani, eu ainda não fechei, mas pretendo fechar os dois (aéreo+hospedagem), pois, assim como o Mauro mencionou, é o que garante a tarifa. Não sei se você chegou a cotar as tarifas aéreas, mas o valor do trecho Guarulhos/Paris/Guarulhos, hoje, tá saindo em torno de US$ 1,000.00. Então, vale super a pena fechar os dois com a agência. Nos tópicos existem muitas dicas de hotéis e quando a agência te indicar algum, vc pode tb perguntar aqui se alguém conhece, com certeza alguém terá dicas. Com relação aos tours, sinceramente, acho o roteiro do BrunoB completo! Eu não vejo a hora de fechar meu pacote pra Cidade Luz, sonho com isso há muito tempo e espero que dê tudo certo pra mim e pra vocês. Enquanto isso, fico "viajando" lendo os posts de quem foi, as discussões sobre Carte Orange, o que visitar, o que comer, o que comprar. É delirante!!! As experiências de vocês são um estímulo e tanto...Até! Bia.
Membros montibeler Postado Dezembro 28, 2005 Membros Postado Dezembro 28, 2005 1)Quanto vo gastar de galieni international ate versailes (se eu tiver carte orage somente zones 1 e 2)? 2) quanto vo gastar galieni international ate o aeroporto charles gaule? (se eu tiver carte orage somente zones 1 e 2)? Obrigado
Visitante Postado Dezembro 28, 2005 Postado Dezembro 28, 2005 Oi MauroC, você comentou que chegou a montar uma apostila com o roteiro que irá seguir, seria pedir demais pra vc me enviar essa sua apostila??? [] Meu e-mail: bia_costa123@hotmail.com (se você não se importar, claro!!) Abraços, Bia
Membros montibeler Postado Dezembro 28, 2005 Membros Postado Dezembro 28, 2005 oba mauroC tb gostaria que me enviasse sua apostila (se não for incomodo)Meu email: tmfloripa@yahoo.com.br Obrigado
Membros Mauroc Postado Dezembro 28, 2005 Membros Postado Dezembro 28, 2005 Enviado para bia_costa123@hotmail.com (Tá ai Bia) tmfloripa@yahoo.com.br, esta com quase 10 Megas porque eu enchi de fotos! Pessoal, por favor deem uma lida e me informem sobre qualquer duvida ou besteira que escrevi, pois antes de colocar a informação eu pesquisei bastante. Ainda não é o final porem em mais uma semaninha estará pronto. Abraços Mauro Candido PS: Estou procurando um local para publicar para todos visualizar, pode deixar que quando arrumar informo.
Membros montibeler Postado Dezembro 28, 2005 Membros Postado Dezembro 28, 2005 ih mauro fui ver agora nao saiu o negocio de 10mb mais qnd tu tiver tempo e vontade favor mandar d novo
Membros Mauroc Postado Dezembro 28, 2005 Membros Postado Dezembro 28, 2005 Já enviei. quote:Originally posted by montibeler ih mauro fui ver agora nao saiu o negocio de 10mb mais qnd tu tiver tempo e vontade favor mandar d novo id="quote">id="quote">
Posts Recomendados