Visitante Postado Dezembro 27, 2005 Postado Dezembro 27, 2005 Oi Dani, eu fiz as duas coisas. No site deles: www.travelling.com.br existe um Formulário para solicitar opções de Pacotes que vc preenche do tipo: data da viagem, tempo de permanência etc... Como tive umas dúvidas na hora do preenchimento,liguei e aproveitei pra perguntar se eles respondem ao e-mail rapidamente. Esse tal de Roberto disse que sim, inclusive foi qdo ele me alertou de que o tempo já tá apertado. Mandei um e-mail e estou aguardando resposta. Caso eles nao me responda, vou ligar lá de novo. O tel. é: (21) 2540-5542. Realmente os preços deles estão muito bons. Eu andei cotando em outras agências e a diferença é relevante. Se eu nao conseguir em Abril, talvez opte, como você, em ir em Maio. Qualquer coisa é só falar!! Beijos, Bia
Membros Mauroc Postado Dezembro 27, 2005 Membros Postado Dezembro 27, 2005 Dani e Bia, eu falei e fechei lá na traveling com a Caroline, super atenciosa. Se você perguntar por mim certamente ela irá lembrar porque fiquei pechinchando, durante varias semanas e até o último minuto !!! hehehe. Abraços Mauro Candido
Visitante Postado Dezembro 27, 2005 Postado Dezembro 27, 2005 Quando eu liguei lá, falei que tinha descoberto a agência através do site Mochileiros. O tal do Roberto até riu...Melhor mesmo eles serem atenciosos com a gente, pois pelo visto, as notícias vão correr... Valeu MauroC!!
Membros Mauroc Postado Dezembro 27, 2005 Membros Postado Dezembro 27, 2005 Vou pedir comissão !! [] quote:Originally posted by biacosta123 Quando eu liguei lá, falei que tinha descoberto a agência através do site Mochileiros. O tal do Roberto até riu...Melhor mesmo eles serem atenciosos com a gente, pois pelo visto, as notícias vão correr... Valeu MauroC!! id="quote">id="quote">
Membros bianaslima Postado Dezembro 27, 2005 Membros Postado Dezembro 27, 2005 MauroC Obrigada pela resposta! Valeu mesmo!!
Membros bianaslima Postado Dezembro 27, 2005 Membros Postado Dezembro 27, 2005 Onde eu posso obter mais informações sobre o Carnet Orange,é vendido em qualquer estação?
Membros Mauroc Postado Dezembro 27, 2005 Membros Postado Dezembro 27, 2005 Oi Bia, em qualquer estaçào do metro, mais não esqueça que você precisa levar uma foto 3/4. Informaçoes em www.ratp.fr Abraços Mauro Candido
Membros bianaslima Postado Dezembro 27, 2005 Membros Postado Dezembro 27, 2005 Obrigada pela atenção MauroC! Mais uma perguntinha o Carnet Orange vale pra todo lugar até VERSAILLES e EuroDisney?
Membros Mauroc Postado Dezembro 27, 2005 Membros Postado Dezembro 27, 2005 Depende Bia, Ai voce usa das zonas 1 a 5 e custa 30 e poucos euros. Se voce for nos dois lugares Disney e Versailles ai vale, eu vou comprar este agora em fevereiro. Importante lembrar bia, que este tipo de carnet vale para os aeroportos também inclusive CGG Então 8 euros, que custa a ida para disney + 8 euros para Versailles + 8 para o Aeroporto somente ai dá 24. Faça as suas contas porem recomendo. Abraços Mauro Candido
Membros bianaslima Postado Dezembro 28, 2005 Membros Postado Dezembro 28, 2005 Nossa é esse mesmo que eu vou usar...eu tbem estou indo pra lá em fevereiro!
Posts Recomendados