Membros Mauroc Postado Dezembro 26, 2005 Membros Postado Dezembro 26, 2005 Claro Dani, posso sim !!!, apesar de morar em São Paulo eu fechei com uma empresa do Rio de Janeiro que se chama Travelling (www.travelling.com.br); fechei o pacote de 7 noites em Paris por U$988,00 Dolares por pessoa com Hotel duas estrelas (incluido café da manhã e banheiro no quarto né !! []) Vai por mim eu cotei prá burro e você não vai achar mais barato. A própria Travelling me indicou e comprei também da Viator o transfer por 22 Dolares PP. Somente atenção a este transfer que tem um detalhe, quando chegar a Paris você tem que ligar para a empresa para te buscar no aeroporto, o Brunão "BRUNOB" me passou esta dica também, ai você espera coisa de 20 minutinhos e a VAN te deixa no seu Hotel. Abraços Mauro Candido quote:Originally posted by danibel27 Oi MauroC, Voce fechou algum pacote pra paris ou só para o transfer?? voce poderia me indicar a agencia? Obrigada Daniela quote:Originally posted by Mauroc Olá, a empresa que eu fechei o pacote Paris que me indicou, o site é www.viator.com, vai na 3a pagina que tem o transfer por 22 Dolares. Abraços Mauro Candido quote:Originally posted by drzuza MAuroc, qual foi o transfer de 22 dólares q vc conseguiu? Tb estou interessado. Valeu! id="quote">id="quote"> id="quote">id="quote"> id="quote">id="quote">
Membros nier Postado Dezembro 26, 2005 Membros Postado Dezembro 26, 2005 To aki em Paris ha uma semana ja, fico pro Reveillon tb... ja me disseram umas 10 vezes que passar o reveillon na Torre Eiffel eh a maior roubada do universo. Ja riscamos da lista. e disseram que os fogos sao miadissimos. Ainda nao temos programa, no entanto.... Todo mundo aki vai na Champs Elysee??
Membros de Honra BrunoB Postado Dezembro 26, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 26, 2005 Com relação a esse transfer (Paris Shuttle), basta vc ligar para 0800-699-699 (ligação gratuita) e dizer em qual terminal vc está que eles vão te dizer a saída correspondente que vc deve aguardar a van. Não esquecer, claro, de reservar antes de sair do Brasil, pois tudo feito em cima da hora fica mais complicado.
Membros bianaslima Postado Dezembro 26, 2005 Membros Postado Dezembro 26, 2005 O Carnet Orange DE $15.70 vale pra quantos dias?
Membros Juli-ana Postado Dezembro 27, 2005 Membros Postado Dezembro 27, 2005 Fred, divirta-se bastante aí em Paris! Depois conte como foi! Abraços e boa sorte!
Membros Mihaelo Postado Dezembro 27, 2005 Membros Postado Dezembro 27, 2005 Montibeler: A estação Gallieni de Paris fica bem proxima do Albergue Dartagnan.
Membros Mauroc Postado Dezembro 27, 2005 Membros Postado Dezembro 27, 2005 De segunda-feira a Domingo não importando o dia que você comprou. Exemplo: Comprou na quinta vela até o domingo e assim por diante. Abraço Mauro Candido quote:Originally posted by bianaslima O Carnet Orange DE $15.70 vale pra quantos dias? id="quote">id="quote">
Membros Mauroc Postado Dezembro 27, 2005 Membros Postado Dezembro 27, 2005 Pessoal, alguem sabe de algum lugar para se comprar aparelhos eletrônicos ? Abraços
Visitante Postado Dezembro 27, 2005 Postado Dezembro 27, 2005 Olá a todos!! Aproveitando a dica do MauroC, entrei em contato com a agência Travelling. Fui atendida por uma pessoa chamada Roberto que me adiantou que Pacotes para Abril/06 já está bem complicado. Ou seja, quem tiver interesse em viajar nessa época, como eu, melhor correr! Aliás, valeu MauroC pela dica, os preços deles realmente estão imbatíveis. Enviei por e-mail minhas sugestões para esse Roberto, que me pareceu bem atencioso e estou aguardando resposta. Alguém mais já viajou por essa agência?? Abraços, Bia
Membros danibel27 Postado Dezembro 27, 2005 Membros Postado Dezembro 27, 2005 Oi Bia, Também quero ir em abril/06. Depois de analisar muito, enfrentar o inverno europeu é loucura pra mim...rs..rs..rs, por isso mudei para abril ou maio. Vi a dica do mauroc e me interessou. Voce entrou em contato com a travelling por mail ou tel??? Obrigada, Dani
Posts Recomendados