Ir para conteúdo

Paris - Arquivo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Mauro, eu já usei esse transfer, o Paris Shuttle. Quando vc chegar no Charles de Gaulle e ligar pra central deles, ouça muito bem qual portão que a mulher vai falar pra vc ir porque eles são indianos falando francês e inglês, então é complicadíssimo pra entender.

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Valeu, Mauro. É o parisshuttle mesmo. Eu já havia ouvido a recomendação de Bruno com a ressalva de q uma vez eles furaram com ele. Mas tb acho complicado após 10 horas de viagem ainda carregar mala por escadas e pegar um busão. Só mais uma dúvida, esse transfer deve ser pago com antecedência ou é pago no local?

• Membros
Postado

Opa !

Eu efetuei o pagamento por aqui mesmo, via cartão de crédito, e a empresa vai estar me esperando com aquelas plaquinhas que agente sempre vê nos aeroportos.

Agora se o pessoar furar é somente cancelar no cartão, o certamente irei fazer isso caso aconteça.

Abraços

quote:Originally posted by drzuza

Valeu, Mauro. É o parisshuttle mesmo. Eu já havia ouvido a recomendação de Bruno com a ressalva de q uma vez eles furaram com ele. Mas tb acho complicado após 10 horas de viagem ainda carregar mala por escadas e pegar um busão. Só mais uma dúvida, esse transfer deve ser pago com antecedência ou é pago no local?

id="quote">
id="quote">
  • Membros
Postado

drzuza,

eu passei informação errada. Pelo que vi no e-mail que recebi da empresa, e também no Site, eu terei de ligar para eles assim que chegar no aeroporto. Mais quanto a isso é tranquilo a ligação é gratuita e (segundo o site) no maximo em 15 minutos.

"Location:

Upon arrival into Paris you must call the shuttle service before claiming your luggage at Paris Charles de Gaulle Airport. The telephone number is toll free. There are several public telephones located throughout the airport. An English speaking operator will direct you to the shuttle and driver"

Resumindo, você liga e alguêm que fala um inglês MACARRÔNICO te atende e te direciona para onde esta a Van.

Como relação ao tempo:

"How long do I have to wait before the shuttle leaves the airport?

Other clients may join your shuttle transfer, therefore a slight delay leaving the airport may occur. Delays are only between 5 - 15 minutes."

O tempo de espera eles dizem de 5 a 15 minutos,

mais depois de 10/12 horas de voo, o que são 15 minutinhos.

Abraços

Mauro Candido

• Membros
Postado

OLÁ A TODOS. GOSTARIA DE AGRADECER A TODAS AS PRECIOSAS DICAS POSTADAS AQUI POR TODOS VOCÊS...BRUNO (SABE TUDO DE PARIS... MUITO OBRIGADO CARA),JULI-ANA E TODOS QUE CONTRIBUÍRAM...EMBARCO LOGO MAIS À NOITE E DEI UMA PASSADINHA AQUI PRA AGRADECER.VALEU. VOLTAREI COM NOVIDADES.

• Membros
Postado

Oi MauroC,

Voce fechou algum pacote pra paris ou só para o transfer??

voce poderia me indicar a agencia?

Obrigada

Daniela

quote:Originally posted by Mauroc

Olá,

a empresa que eu fechei o pacote Paris que me indicou, o site é www.viator.com, vai na 3a pagina que tem o transfer por 22 Dolares.

Abraços

Mauro Candido

quote:Originally posted by drzuza

MAuroc, qual foi o transfer de 22 dólares q vc conseguiu? Tb estou interessado. Valeu!

id="quote">
id="quote">

id="quote">
id="quote">
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...