Membros Mauroc Postado Dezembro 21, 2005 Membros Postado Dezembro 21, 2005 Tenho sim, eu pesquisei , já que vou em fevereiro, e esta por volta de 9 Euros tanto o onibus quanto o RER. No meu cas vou pegar um transfer por 22 dolares (sei que é muito) mais na ida e CANSADO depois de tantas horas de vôo acho que vale a pena pois vai me deixar no hotel. Abraços Mauro Candido quote:Originally posted by rchia Povo, hoje em dia, do aeroporto para Paris é melhor pegar o RER ou algum ônibus? Alguém tem idéia de preços? [sobre a pergunta de Versalhes aí em cima, você vai ter de caminhas uns dez minutos até o castelo, é muito tranqüilo´.] id="quote">id="quote">
Membros Mihaelo Postado Dezembro 22, 2005 Membros Postado Dezembro 22, 2005 Olá Fabricio: Saint Denis fica ao lado de Paris e é uma cidade que tem muitos estrangeiros,sobretudo ilegais.É um daqueles suburbios daqueles acontecimentos de novembro.
Membros de Honra BrunoB Postado Dezembro 22, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 22, 2005 Fabricio, é só pegar qualquer uma das estações do RER C. Veja o mapa do RER em Paris e as estações mais próximas de onde vc vai estar. Saint Denis é colado a Paris, tanto que é possível ir de metrô. Não tem absolutamente nada a não ser a basílica.
Membros bianaslima Postado Dezembro 22, 2005 Membros Postado Dezembro 22, 2005 Pessoal não consigo entender muito bem as tabelas de preços dos tranportes em Paris, esses preços abaixo são validos pra um dia? Esse cartão laranja é valido até a zona 5? Carnê do metrô - 10,50 euros. Carte Orange - 15,40 euros. RER - zona 1-5 para 5 dias 45,70 euros Qual a melhor opção?
Membros Ferlui Postado Dezembro 22, 2005 Membros Postado Dezembro 22, 2005 Fabricio, acho que talvez viajemos no mesmo vôo, pois também estou indo para Paris nesta sexta, só que não fico lá a princípio, faço conexão para o Marrocos, só voltando mesmo a Paris no dia 3 de janeiro.Meu vôo é Air Françe às 19:00hs saindo aqui do Rio e o seu ? Se me reconhecer pela foto é só chamar no aeroporto. Estou indo com minha esposa. Abç e boa viagem, Fernando
Membros drzuza Postado Dezembro 23, 2005 Membros Postado Dezembro 23, 2005 MAuroc, qual foi o transfer de 22 dólares q vc conseguiu? Tb estou interessado. Valeu!
Membros fabriciosgomes Postado Dezembro 23, 2005 Membros Postado Dezembro 23, 2005 Fernando, meu voo da Air France é nesta sexta (23/12), às 18h50, saindo do Rio (Galeão) direto pra Paris (CDG). Confere? Abraços, Fabrício
Membros Mauroc Postado Dezembro 23, 2005 Membros Postado Dezembro 23, 2005 Olá, a empresa que eu fechei o pacote Paris que me indicou, o site é www.viator.com, vai na 3a pagina que tem o transfer por 22 Dolares. Abraços Mauro Candido quote:Originally posted by drzuza MAuroc, qual foi o transfer de 22 dólares q vc conseguiu? Tb estou interessado. Valeu! id="quote">id="quote">
Membros Mauroc Postado Dezembro 23, 2005 Membros Postado Dezembro 23, 2005 Endereço correto http://www.viator.com/brochure/ed_PRODUCT_results.jsp?TOPX=16-30&CITY=paris Abraços Mauro Candido
Membros de Honra BrunoB Postado Dezembro 23, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 23, 2005 Fabricio e Fernando, excelente viagem pra vcs, feliz natal e ano novo na Europa!
Posts Recomendados