Membros cica Postado Dezembro 15, 2005 Membros Postado Dezembro 15, 2005 Olá Pessoal, Cheguei Terça-feira de Paris e A-DO-REI !!! Galera Paris é linda e tem muita coisa pra ver. Tem que ter muita disposição para andar e ver tudo. Como fui no inverno foi meio brabeira, pq os museus e todo o resto fecha cedo demais. O Rodin por exemplo fecha as 16:45, e as lojas as 20:00. E fecha mesmo, na loja quase me pegaram no braço e me botaram pra fora. Pessoal quem tá indo agora vai preparado Tá muuuuuuuuito frio! Nunca peguei tanto frio na vida! Bem o metro é ótimo andei nele o tempo todo. Ahh e não tive nenhum problema para comprar a carte Orange, pedi num ingles misturado com frances e portugues (rs), o cara riu e me deu o q eu queria. Minha mãe e meu pai nem colocaram foto e não tiveram problema, mas acredito q não seja o mais aconselhavél. Lá em Paris o q deu pra perceber, pelo menos com ônibus e trem, é q só paga quem quer. No onibus andei 2 vezes sem pagar, até entender como funcionava a coisa, pois via todo mundo entrar sem pagar ou apresentar nada. E qd fui a Chartres, fiquei até P da vida, comprei a passagem, q não é barata, e ninguem me cobrou em momento nenhum, poderia ter ido e voltado sem pagar numa boa. A questão é se vale o risco. Pessoal é isso. Com o tempo e conforme as dúvidas vou postando mais coisas. Agora eu quero ajudar tb! Quem quiser pode perguntar por noticias frescas q estarei as ordens. Beijos
Membros Loucosp Postado Dezembro 16, 2005 Membros Postado Dezembro 16, 2005 Pessoal o Metrô funciona até que horas na noite do dia 31? SDS LoucoSP PS: eu estarei lá esse ano!
Membros carloscvg Postado Dezembro 16, 2005 Membros Postado Dezembro 16, 2005 e pensando bem 7 ou 8 EUROS p/ ir mais 7 ou 8 p/ voltar..pode valer a pena SIM..dependendo do seu roteiro..
Membros fabriciosgomes Postado Dezembro 19, 2005 Membros Postado Dezembro 19, 2005 Pessoal, estou indo dia 23/12 (sexta agora) a Paris e gostaria a dica de roteiro para fazer no dia 25/12 - ja que praticamente tudo estará fechado neste dia. Pretendo ir na Torre Eiffel (que ja sei que estará aberta)... mas alguem tem mais uma dica de roteiro em Paris pra esse dia? Abraço e obrigado. Fabricio
Membros fabriciosgomes Postado Dezembro 19, 2005 Membros Postado Dezembro 19, 2005 Lembrando, na msg acima, que ficarei 5 dias na capital francesa... Dia 25/12 é que pretendo tornar o dia util.. por isso, gostaria de dicas de vcs (a Torre Eiffel ja irei pois estará aberta). Abraços, Fabrício
Membros de Honra BrunoB Postado Dezembro 19, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 19, 2005 Vá a Montmartre também.
Membros fabriciosgomes Postado Dezembro 20, 2005 Membros Postado Dezembro 20, 2005 É uma boa opção, Bruno... como eu chego no dia 24/12 logo cedo, pensei tambem em dar um pulo no Stade de France (local da final da Copa 98), pra conhecer. Me informei atraves do site oficial e eles tem visitas guiadas... no dia 24/12 a ultima visita sai as 15h... vc (ou alguem) sabe me dizer se esse estadio fica longe do centro de Paris? Como faço pra chegar lá? Um abraço, Fabrício
Membros Mihaelo Postado Dezembro 20, 2005 Membros Postado Dezembro 20, 2005 Fabricio: o Stade de France fica na cidade de Saint Denis,metrô linha 13.
Membros Mihaelo Postado Dezembro 20, 2005 Membros Postado Dezembro 20, 2005 Loucosp: funciona até meia-noite a meia-noite e 30, depende de cada linha,os horarios variam.
Membros bianaslima Postado Dezembro 20, 2005 Membros Postado Dezembro 20, 2005 Oi! Alguem já ouviu falar nesse albergue CISP-(Centre International de Sejour de Paris)? Estou pensando em me hospedar nele , mas ainda tenho duvidas sobre a qualidade,alguem pode me ajudar?
Posts Recomendados