Membros de Honra n_andreia Postado Dezembro 5, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 5, 2005 Tarifs applicables depuis le 1er juillet 2005 Carte Orange - zones 1 à 8 Plan des zones tarifaires Zones HEBDO MENSUEL euros euros 1-2 15,70 51,50 1-3 20,80 68,10 1-4 25,70 84,40 1-5 30,90 101,30 1-6 34,80 114,10 1-7 38,80 127,10 1-8 42,70 139,90 Preço da Carte Orange.... Hebdo ( semanal ). Vale de Segunda a Domingo e você precisa ter uma foto 3x4. Versalles e Disney ( zona 1 a 5 ) 30,90 euros.
Membros lucianno1975 Postado Dezembro 5, 2005 Membros Postado Dezembro 5, 2005 O segundo preço é a tarifa mensal
Membros carloscvg Postado Dezembro 6, 2005 Membros Postado Dezembro 6, 2005 hehe..já estou com saudades de PARIS..cheguei dia 25/11 agora...vamos lá...sou novo aqui e os mestres em Paris já disseram...mas vamos lá...MAUROC..a carte orange vale de segunda a domingo(inclusive)..eu comprei a das zonas 1e2 e usei e abusei...visitava quantas atrações vinham na cabeça por dia..e nas principais (torre,arco,champs elyseés,...)fui de dia,à tarde e a noite..para ver a iluminação...com a carte 1e2 vc não pode ir a versalhes e a EURO disney...mas de forma nenhuma (na minha opinião) vale a pena a carte 1 a 5..pq vc só irá 1 vez na disney e em versalhes (o bilhete custa apenas 7 euros)...
Membros paulinhojuca Postado Dezembro 6, 2005 Membros Postado Dezembro 6, 2005 amigo e a temperatura, chegou a atrapalhar? Que tipo de roupa e calçado precisou usar? Estou partindo dia 22/12.
Membros Mauroc Postado Dezembro 6, 2005 Membros Postado Dezembro 6, 2005 (editado) carloscvg, O Carnet Orange vale de: - Domingo a Sabado ou de Segunda a Domingo (aqui mesmo achei as duas colocações) - Só irá 1 vez na disney e em versalhes (o bilhete custa apenas 7 euros) ? Que bilhete custa apenas 7 Euros. Eu entendo que com Carnet (10 Bilhetes) eu posso ir para Versalhes usando 4 bilhetes e mais 4 para Disney (ida-volta) o que custa 7 euros a entrada ou entendi tudo errado do Carnet (10 bilhetes pois nele esta escrito que vale para Onibus/Metro/RER) Abraços Mauro Candido PS. Compilei tudo que achei neste forum em um arquivo .DOC e gostaria de compartilhar com todos e que voces me ajudem a corrigir algumas bobagens. Que tal ? Editado Outubro 15, 2006 por Visitante
Membros de Honra n_andreia Postado Dezembro 6, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 6, 2005 Carloscvg, A carte Orange vale a pena sim para zona 1 a 5, custa 30,90. Serve também para o CDG... então 7 para Disney, 7 para Versalles, 7 para CDG... só aqui já dá 21... os outros 9,90 você usa e abusa dentro de Paris durante uma semana. Não vale a pena ??? No meu caso, fui e voltei do CDG pelo Roissy bus ( 8,30 ida + 8,30 volta )+ 7 da Disney... com a Carte Orange não paguei nada. Mauro C - ela é valida de SEGUNDA A DOMINGO. Mas é bom você pesquisar também no site www.ratp.com . Lá tem todas as informações corretas.
Membros Mauroc Postado Dezembro 6, 2005 Membros Postado Dezembro 6, 2005 n_andreia, Eu li em algum lugar (o Bruno B que colocou inclusive) que o Bilhete normal (Carnet) voce pode usar nos RER para ir para Versalhes e Aeroporto. Estou confuso agora ? abracos Mauro Candido quote:Originally posted by n_andreia Carloscvg, A carte Orange vale a pena sim para zona 1 a 5, custa 30,90. Serve também para o CDG... então 7 para Disney, 7 para Versalles, 7 para CDG... só aqui já dá 21... os outros 9,90 você usa e abusa dentro de Paris durante uma semana. Não vale a pena ??? No meu caso, fui e voltei do CDG pelo Roissy bus ( 8,30 ida + 8,30 volta )+ 7 da Disney... com a Carte Orange não paguei nada. Mauro C - ela é valida de SEGUNDA A DOMINGO. Mas é bom você pesquisar também no site www.ratp.com . Lá tem todas as informações corretas. id="quote">id="quote">
Membros Renata A Postado Dezembro 7, 2005 Membros Postado Dezembro 7, 2005 Pessoal, Em Paris vale uma 'visita' a um dos Columbus (café) que tem por lá! O muffins deles são PERFEITOS e GIGANTES, com muitas opções de sabores Eu ia no da rua Vavin (estação St Michel), mas tem um bem pertinho do Jd. Luxemburgo tb.
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Dezembro 7, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 7, 2005 Mensagem por jclaymoraes em 07 Dez 2005 07:54Qual o melhor local para se passar o reveillon en Paris ou seja com a galera na rua. Mensagem por BrunoB em 07 Dez 2005 11:29Os dois lugares principais são a Avenida Champs Elysees e a Torre Eiffel. Na Torre Eiffel acontece a grande queima de fogos da cidade, entretanto, a maior reunião de pessoas é na Champs Elysees. so preparem os bolsos..... E cuidado com os assaltos a turistas que neste periodo são enormes....
Membros bausouza Postado Dezembro 7, 2005 Membros Postado Dezembro 7, 2005 Jclaymoraes e Diogão2006, Eu também estou indo p/ Paris no Reveillon e também estou no mesmo impasse. Fiquei sabendo que passar na rua (Champs ou Torre) é a maior roubada pois os assaltos são constantes, além de chuva de garrafas e confusão no metrô na volta p/ casa. Andei vendo alguns sites com algumas opções de bares e clubs mas sempre muito caro. Dêem uma olhada neste site: http://www.reveillon.cityvox.com Mauro.
Posts Recomendados