Ir para conteúdo

Paris - Arquivo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Tarifs applicables depuis le 1er juillet 2005

Carte Orange - zones 1 à 8

Plan des zones tarifaires

Zones HEBDO MENSUEL

euros euros

1-2 15,70 51,50

1-3 20,80 68,10

1-4 25,70 84,40

1-5 30,90 101,30

1-6 34,80 114,10

1-7 38,80 127,10

1-8 42,70 139,90

Preço da Carte Orange.... Hebdo ( semanal ).

Vale de Segunda a Domingo e você precisa ter uma foto 3x4.

Versalles e Disney ( zona 1 a 5 ) 30,90 euros.

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

hehe..já estou com saudades de PARIS..cheguei dia 25/11 agora...vamos lá...sou novo aqui e os mestres em Paris já disseram...mas vamos lá...MAUROC..a carte orange vale de segunda a domingo(inclusive)..eu comprei a das zonas 1e2 e usei e abusei...visitava quantas atrações vinham na cabeça por dia..e nas principais (torre,arco,champs elyseés,...)fui de dia,à tarde e a noite..para ver a iluminação...com a carte 1e2 vc não pode ir a versalhes e a EURO disney...mas de forma nenhuma (na minha opinião) vale a pena a carte 1 a 5..pq vc só irá 1 vez na disney e em versalhes (o bilhete custa apenas 7 euros)...

• Membros
Postado (editado)

carloscvg,

O Carnet Orange vale de:

- Domingo a Sabado ou de Segunda a Domingo (aqui mesmo achei as duas colocações)

- Só irá 1 vez na disney e em versalhes (o bilhete custa apenas 7 euros) ?

Que bilhete custa apenas 7 Euros.

Eu entendo que com Carnet (10 Bilhetes) eu posso ir para Versalhes usando

4 bilhetes e mais 4 para Disney (ida-volta) o que custa

7 euros a entrada ou entendi tudo errado do Carnet (10 bilhetes pois nele esta

escrito que vale para Onibus/Metro/RER)

Abraços

Mauro Candido

PS. Compilei tudo que achei neste forum em um arquivo .DOC e gostaria de compartilhar com todos e que voces me ajudem a corrigir algumas bobagens. Que tal ?

Editado por Visitante
  • Membros de Honra
Postado

Carloscvg,

A carte Orange vale a pena sim para zona 1 a 5, custa 30,90.

Serve também para o CDG...

então 7 para Disney, 7 para Versalles, 7 para CDG... só aqui já dá 21... os outros 9,90 você usa e abusa dentro de Paris durante uma semana. Não vale a pena ???

No meu caso, fui e voltei do CDG pelo Roissy bus ( 8,30 ida + 8,30 volta )+ 7 da Disney... com a Carte Orange não paguei nada.

Mauro C - ela é valida de SEGUNDA A DOMINGO.

Mas é bom você pesquisar também no site www.ratp.com .

Lá tem todas as informações corretas.

• Membros
Postado

n_andreia,

Eu li em algum lugar (o Bruno B que colocou inclusive) que

o Bilhete normal (Carnet) voce pode usar nos RER para ir para Versalhes e Aeroporto. Estou confuso agora ?

abracos

Mauro Candido

quote:Originally posted by n_andreia

Carloscvg,

A carte Orange vale a pena sim para zona 1 a 5, custa 30,90.

Serve também para o CDG...

então 7 para Disney, 7 para Versalles, 7 para CDG... só aqui já dá 21... os outros 9,90 você usa e abusa dentro de Paris durante uma semana. Não vale a pena ???

No meu caso, fui e voltei do CDG pelo Roissy bus ( 8,30 ida + 8,30 volta )+ 7 da Disney... com a Carte Orange não paguei nada.

Mauro C - ela é valida de SEGUNDA A DOMINGO.

Mas é bom você pesquisar também no site www.ratp.com .

Lá tem todas as informações corretas.

id="quote">
id="quote">
  • Membros
Postado

Pessoal,

Em Paris vale uma 'visita' a um dos Columbus (café) que tem por lá! O muffins deles são PERFEITOS e GIGANTES, com muitas opções de sabores :-)

Eu ia no da rua Vavin (estação St Michel), mas tem um bem pertinho do Jd. Luxemburgo tb.

• Membros de Honra
Postado
Mensagem por jclaymoraes em 07 Dez 2005 07:54

Qual o melhor local para se passar o reveillon en Paris ou seja com a galera na rua.

Mensagem por BrunoB em 07 Dez 2005 11:29

Os dois lugares principais são a Avenida Champs Elysees e a Torre Eiffel. Na Torre Eiffel acontece a grande queima de fogos da cidade, entretanto, a maior reunião de pessoas é na Champs Elysees.

so preparem os bolsos..... E cuidado com os assaltos a turistas que neste periodo são enormes....

• Membros
Postado

Jclaymoraes e Diogão2006,

Eu também estou indo p/ Paris no Reveillon e também estou no mesmo impasse. Fiquei sabendo que passar na rua (Champs ou Torre) é a maior roubada pois os assaltos são constantes, além de chuva de garrafas e confusão no metrô na volta p/ casa. Andei vendo alguns sites com algumas opções de bares e clubs mas sempre muito caro. Dêem uma olhada neste site: http://www.reveillon.cityvox.com

Mauro.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...