Ir para conteúdo

Paris - Arquivo

Posts Recomendados

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Comprar com antecedencia é bem mais economico ... eu comprei a assagem para o dia pois não tinha roteiro planejado ... paguei mais caro ... :o(

Eles também oferecem pacotes para final de semana com hotel incluido o que sai bem em conta. Acho que você encontra isso no site do Eurostar ...

10-eurostar.jpg

• Membros
Postado

Alguém saberia dizer se a carteira de estudante internacional ( ISIC ) é útil em paris? Pelo que li, sei que dá descontos nos museus mas não sei se apenas nos ingressos individuais ou também nos múltiplos. Agradeço desde já a respostam

• Membros
Postado

olha, infelizmente a carteira não foi aceita nas principais atrações de Paris, Torre e Louvre. Não sei qual sua programação, mas em Paris a carteira não me valeu de nada, a nçao ser nos outros países que passei antes...

• Membros
Postado

Olá galera, estou aqui novamente.

Bruno, mais perguntas para vc.

- Estão realmente exigindo seguro de saúde na alfândega ? pois ao pagar na agência de viagem ninguém me informou nada.

- Qual o preço de um transporte até meu hotel ( Home du Latin) no Quartier Latin, levando em consideração que estarei com minha esposa e malas grandes e provavelmente pesadas pois estaremos vindo do Marrocos e não gostaríamos de sair carregando malas pelas escadarias do metrô?

Li anteriormente que um taxi foi cobrado mais de U$200 para casal ? Isso procede ?

E sobre o lançe de contratar uma van pelo hotel, como é feito ?

O hotel que vamos ficar é muito bom, já estive nele antes. Muito bem localizado e barato 69 euros a diaria para casal.

Quem ainda não tem hotel eu recomendo, é só reservar pela internet.

Bem, aguardo respostas e desde já agradeço.

PS: Se alguma outra pessoa souber responder fique à vontade

PS1: Lucianno te enviei por e-mail mais de 80 paginas sobre o Marrocos

• Membros de Honra
Postado

Uma das vantagens do trem é essa questão da distância ao centro das cidades. Nem sempre é fácil e barato sair do aeroporto para o centro da cidade e os trens via de regra têm estações mais centrais.

• Membros
Postado

sobre a carteira de estudante ISIC, é bom lembrar que é bom pra quem realmente é estudante. Para mim em Paris não valeu em quase lugar nenhum... e para minha esposa que era realmente estudante valeu um pouco mais. No geral a carteira, que gastei R$25,00 até valeu a pena. Porque em Londres usei em várias atrações.. como London eye, Aquarium, Museu do Salvador Dali... valeu no final das contas.... Mas em geral a Europa pouco aceita nossas carteirinhas e mesmo assim não é meia entrada... é apenas um descontode 10% a 20%...

• Membros
Postado

um outro lugar em londres que valeu muito foi Tower of London... este valeu mesmo... a entrada é bem cara...e Estudante tem um desconto de uns 3 Pounds...sendo que 1 Pound é 4 Reias em média foram 12 Reais de desconto. Valeu..

• Membros
Postado
Mensagem por Mauroc em 29 Nov 2005 10:11

Pessoal,

vi também via Avião, existe uma companhia chamada Easyjet (http://www.easyjet.com) que Paris-Londres//Londres-Paris sai por 138,00 Euros.

Que tal ??

veja quais são os aeroportos tanto em paris quanto em londres pois em paris com certeza não ira ser o CDG e muito menos Orly. Essas companhias tem aeroportos distantes que voce gasta muito para chegar a cidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...