Membros de Honra BrunoB Postado Novembro 28, 2005 Membros de Honra Postado Novembro 28, 2005 Pode comprar pela internet e retirar o bilhete na estação www.sncf-voyages.com
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Novembro 28, 2005 Membros de Honra Postado Novembro 28, 2005 Também dá pra ver preços e comprar passagem em www.eurostar.com O preço vai depender da antecedência, data e horário da viagem. Comprando agora para viajar em janeiro, vi por 75 euros.
Membros de Honra Ever Postado Novembro 28, 2005 Membros de Honra Postado Novembro 28, 2005 Comprar com antecedencia é bem mais economico ... eu comprei a assagem para o dia pois não tinha roteiro planejado ... paguei mais caro ... ( Eles também oferecem pacotes para final de semana com hotel incluido o que sai bem em conta. Acho que você encontra isso no site do Eurostar ...
Membros drzuza Postado Novembro 28, 2005 Membros Postado Novembro 28, 2005 Alguém saberia dizer se a carteira de estudante internacional ( ISIC ) é útil em paris? Pelo que li, sei que dá descontos nos museus mas não sei se apenas nos ingressos individuais ou também nos múltiplos. Agradeço desde já a respostam
Membros mvellame Postado Novembro 28, 2005 Membros Postado Novembro 28, 2005 olha, infelizmente a carteira não foi aceita nas principais atrações de Paris, Torre e Louvre. Não sei qual sua programação, mas em Paris a carteira não me valeu de nada, a nçao ser nos outros países que passei antes...
Membros Ferlui Postado Novembro 29, 2005 Membros Postado Novembro 29, 2005 Olá galera, estou aqui novamente. Bruno, mais perguntas para vc. - Estão realmente exigindo seguro de saúde na alfândega ? pois ao pagar na agência de viagem ninguém me informou nada. - Qual o preço de um transporte até meu hotel ( Home du Latin) no Quartier Latin, levando em consideração que estarei com minha esposa e malas grandes e provavelmente pesadas pois estaremos vindo do Marrocos e não gostaríamos de sair carregando malas pelas escadarias do metrô? Li anteriormente que um taxi foi cobrado mais de U$200 para casal ? Isso procede ? E sobre o lançe de contratar uma van pelo hotel, como é feito ? O hotel que vamos ficar é muito bom, já estive nele antes. Muito bem localizado e barato 69 euros a diaria para casal. Quem ainda não tem hotel eu recomendo, é só reservar pela internet. Bem, aguardo respostas e desde já agradeço. PS: Se alguma outra pessoa souber responder fique à vontade PS1: Lucianno te enviei por e-mail mais de 80 paginas sobre o Marrocos
Membros de Honra Ever Postado Novembro 29, 2005 Membros de Honra Postado Novembro 29, 2005 Uma das vantagens do trem é essa questão da distância ao centro das cidades. Nem sempre é fácil e barato sair do aeroporto para o centro da cidade e os trens via de regra têm estações mais centrais.
Membros Janse Postado Novembro 29, 2005 Membros Postado Novembro 29, 2005 sobre a carteira de estudante ISIC, é bom lembrar que é bom pra quem realmente é estudante. Para mim em Paris não valeu em quase lugar nenhum... e para minha esposa que era realmente estudante valeu um pouco mais. No geral a carteira, que gastei R$25,00 até valeu a pena. Porque em Londres usei em várias atrações.. como London eye, Aquarium, Museu do Salvador Dali... valeu no final das contas.... Mas em geral a Europa pouco aceita nossas carteirinhas e mesmo assim não é meia entrada... é apenas um descontode 10% a 20%...
Membros Janse Postado Novembro 29, 2005 Membros Postado Novembro 29, 2005 um outro lugar em londres que valeu muito foi Tower of London... este valeu mesmo... a entrada é bem cara...e Estudante tem um desconto de uns 3 Pounds...sendo que 1 Pound é 4 Reias em média foram 12 Reais de desconto. Valeu..
Membros kaduok Postado Novembro 29, 2005 Membros Postado Novembro 29, 2005 Mensagem por Mauroc em 29 Nov 2005 10:11 Pessoal, vi também via Avião, existe uma companhia chamada Easyjet (http://www.easyjet.com) que Paris-Londres//Londres-Paris sai por 138,00 Euros. Que tal ?? veja quais são os aeroportos tanto em paris quanto em londres pois em paris com certeza não ira ser o CDG e muito menos Orly. Essas companhias tem aeroportos distantes que voce gasta muito para chegar a cidade
Posts Recomendados