Membros Janse Postado Setembro 30, 2005 Membros Postado Setembro 30, 2005 quem quiser pegar um hotel perto da praça d'italia por 50 euros o casal, aqui está o email coypel@wanadoo.fr estou indo dia 8 agora... e vou ficar nele... depois volto para falar se é realamente bom. Ele foi indicação.
Membros cica Postado Outubro 3, 2005 Membros Postado Outubro 3, 2005 Olá pessoal!! Estou com a minha viagem para Paris marcada para 2 de Dezembro, vou ficar 10 dias. Porém só reservei o hotel em Paris 7 dias e gostaria de passar os ultimos 3 em outro lugar. Estamos pensando em ir para Chamonix. Alguém conhece? VCs acham q vai encarecer muito a viagem? Não tenho ideia dos preços de hoteis e tudo mais em uma estação de ski. E estava pensando tb nos dias em q estiver em Paris fazer passeios de um dia para Versalles, Vale do Loire e Monte San Michel. O q vcs acham? É caro o transporte para estes lugares ou já está incluido na Carte Orange? Bem .. acho q já enchi muito de perguntas... [:I] Desde já agradeço a ajuda. Abraços
Membros NanaZylber Postado Outubro 3, 2005 Membros Postado Outubro 3, 2005 Cica, Pelo que tenho lido por aqui e pesquisado, além de lugares na França, como Nice, Bordeaux, e outros, também dá para ir à Bruxelas, Veneza... parece que três dias são mais que suficientes para dar uma boa olhada. De trem ou avião, dá para ir numa boa. Você precisa ver as promoções no site de trens.. Vi que para Bruxelas tem umas tarifas ótimas, para Amsterdan também, desde que fazendo a reserva com antecedência. Para o Vale do Loire também estou programando um dia inteiro, de excursão, pois acho que não valeria a pena, para mim, fazer um tour corrido de meio-dia. Com relação a Chamonix, não sei, mas com certeza alguém deve te ajudar por aqui. Mas acho que deve ser meio caro... Ah, parece que a Carte Orange não cobre esses lugares, vc deve comprar passagens avulsas, seja de RER ou outros trens. Procure ler os tópicos todos, são de grande ajuda para a gente! Abraços!
Membros de Honra BrunoB Postado Outubro 3, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 3, 2005 Nana, existem outras cidades que são fantásticas e valem a pena. Bruxelas eu já fui 2x, sinceramente, não gostaria de voltar a 3ª. Tem a praça mais bonita que eu já vi na minha vida, mas a cidade é muito deprê e em 3 horas vc conhece o centro histórico. Vi muitos mendigos na rua, gente bêbada pedindo dinheiro, enfim, não me agradou muito. Chamonix é a Campos do Jordão da França, só que tem estação de ski. Deve ser uma cidade cara, principalmente na alta temporada (leia-se inverno), quando vc vai. A Carte Orange só cobre Paris, mais nenhuma outra cidade, para os outros lugares vc deve comprar bilhetes de trem normais. De Paris a Veneza gasta-se 12h com o trem noturno Artesia. Dá pra ir numa noite, passar o dia lá e volta na outra noite ou pagar um hotel em Veneza. Além do Loire, Mont Saint Michel e Versaille, dê uma olhada na internet nessas cidades: - Rouen - Lyon (minha cidade preferida, tem de ruínas romanas à prédios futurísticos) - Dijon - Caen (visita às praias do desembarque da II Guerra Mundial) - Reims - Carcassonne - Avignon - Nimes - Saint Malo - Amiens
Membros NanaZylber Postado Outubro 5, 2005 Membros Postado Outubro 5, 2005 Aproveitando mais um pouquinho, Bruno, por favor, me tira umas dúvidas: Estou tentando simular uma reserva de trem de Paris até Tours, para uma data qualquer, tipo 2 semanas de antecedência. Dá tudo certo até o momento em que o site pede um endereço, na França ou outro país(mas não tem o nosso Brasil). Só que eu queria imprimir os bilhetes em casa. Não dá? E o site é em francês, não consegui mudar para inglês. Não estou sabendo como agir...Isso dá uma insegurança... Se, por exemplo, eu der o endereço de amigos em Israel, eu posso escolher a data em que os bilhetes chegarão, ou eles mandam logo que se pede? Com uma boa antecedência sai bem mais em conta mesmo, a passagem, e estou com medo de arriscar fazer essa reserva só em Paris, com somente 1 semana de antecedência. A mesma viagem pode sair tanto por 20 euros quanto por mais de 100, só a ida! Só vou viajar em maio, mas já estou ficando meio ansiosa... Um abração!
Membros NanaZylber Postado Outubro 8, 2005 Membros Postado Outubro 8, 2005 T-adri, Valeu pela resposta! Na verdade, até consegui, depois de um tempo, descobrir que há bilhetes que podem ser impressos em casa, como o "Prem's", que é de promoção. Outros, não dá. Mas vou tentar comprar on line e retirar na própria estação. Assim dá, né? Só não sei com quanta antecedência posso fazer isso... Até mais!
Membros gvcmello Postado Outubro 12, 2005 Membros Postado Outubro 12, 2005 vamonteiro! acho que não são muitos dias para paris não! fiquei 7 vi muita coisa mas ainda assim faltou outras tantas! tire um destes dias para versailhes com certeza vale a pena! dfranchella! que passe é este de 20 que dá direito a tudo? e quanto sai em média os preços rua de Saint Severin? e como vc fez com o aborrecimento do embarque tardio? eu li outro dia que atraso de mais de 4 horas a companhia é responsável por vc... em relação a comida e hospedagem.... beijos
Membros Mihaelo Postado Outubro 12, 2005 Membros Postado Outubro 12, 2005 GVCMello: O passe que a Dfranchella se refere é a carte-musee-monuments que permite visitar todas as atraçoes de Paris.Tem de 1,de 3 e de 5 dias.Esta ultima é a melhor pois em 5 dias dá para visitar uma maior quantidade de lugares.
Membros gvcmello Postado Outubro 12, 2005 Membros Postado Outubro 12, 2005 oi micahelo! do jeito que eu entendi era um passe com ida e volta mais entrada em versailhes. agora o passe de um dia não custa 18 euros?ou aumentou?
Membros Mihaelo Postado Outubro 12, 2005 Membros Postado Outubro 12, 2005 GVCMELLO: realmente o passe custa 18 euros.Entao estes 20 euros sao apenas para visitar o palacio de Versalhes.Assim não vale a pena,se se pode pagar 18 euros para visitar mais lugares para que pagar 20 para apenas um.
Posts Recomendados