Ir para conteúdo

Paris - Arquivo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá Nana e os demais,

Para mais comentários sobre o hotel Sainte Marie, vejam no link abaixo:

http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g187147-d502325-Reviews-Hotel_Sainte_Marie-Paris_Ile_de_France.html

Este hotel fica próximo a Avenida Grands Boulevards, próximo ao metro Bonne Nouvelle e não longe das galerias Lafayete. Nesta região existem muitos restaurantes e cafés, os quais ficam abertos mesmo a noite. Há também vários supermercados que ficam abertos até as 20hs.

Você chega a pé em 10 minutos ao Louvre, ou seja a localização é bem central. A região também é bem tranquila e charmosa, mesmo a noite.

Como a região deste hotel não foi muito comentada aqui no forum, estou indicando como mais uma boa opção.

Postei, neste mesmo forum, na página 33 sobre alguns outros hotéis nesta região.

Putz, vendo este comentários sobre o castelo de Chambord, já deu vontade de ir de novo. Mas vou ter que ficar na vontade ...

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Fala Rodrigo,

Talvez tenha havido um mal-entendido.

Eu reitero meus agradecimentos a todas suas dicas. Vc escreve muito bem e de forma esclarecedora. E isso me deu tanta confiança, q no dia seguinte a sua dica, estava fazendo minha reserva no Sainte Marie. Da mesma forma q graças a sua indicação, reservei no Des Artistes em Roma. E só não fechei com o Hostel Antonio em Madrid, pq não havia mais vaga p época q estou indo. Foi graças a vc tb q consegui achar um vôo pela Myair de Veneza p Paris.

Eu só perguntei ao Bruno se ele conhecia o hotel, pq como ele é feríssima em Paris e havia postado uma dica falando de vários hoteis e não mencionou o Sainte, talvez conhecesse pessoalmente o hotel e pudesse falar tb um pouco a respeito.

Obrigado por toda a sua ajuda mesmo e pode contar comigo pro q for. E obrigado a todos q tem me ajudado com essa próxima viagem a Europa.

Um grande abraço,

Stefan.

• Membros
Postado

Oi Stefan,

Sem crise [8D]. Eu estava apenas dando mais referencias do hotel para a Nana, que tinha me solicitado mais dicas.

Você faz bem em perguntar para mais pessoas.

É sempre bom ter a opinião de várias pessoas. O forum é para isto mesmo. O chato é quando só tem perguntas e ninguém responde.

Quando voltar de lá, não esqueça de dizer como foi, falou?

Abraço

• Membros
Postado

Fala Rodrigo,

Beleza cara![:D]

Só escrevi p esclarecer mesmo, pq tinha perguntado a outra pessoa sobre o hotel e talvez vc tivesse ficado chateado.

Fico feliz, um grande abraço,

Stefan.

• Membros
Postado

Galera, estou programando a minha viagem para o ano que vem.

Mas já estou procurando hoteis em Paris há 2 meses.

Falando sério: a opção do RodrigoMendes é show.

Acho que melhor relação custo-benefício não há!

Já parei até de procurar. 2 meses antes da viagem vou reservar no Saint-Marie!

Valeu!!!

• Membros
Postado

Obrigado Mochileno e Bruno. Chequei o site e obtive as informacoes sobre RER e metro.

Vou fazer isso q vcs recomendaram.

To partindo na sexta! Pena q terei pouco tempo para conhecer os locais pois estou indo para um congresso. Mas vou dar umas fugidas com certeza.

Obrigado pela ajuda. Tenho certeza que muitos se beneficiam com todas a dicas e experiencias de voces. Estou levando seu tour tambem!

Abracos

Alexandre

• Membros
Postado

Obrigada pelas dicas, Rodrigo!

Gostei muito também do Hotel Saint Marie! Excelente indicação!

Bruno, valeu pelas infinitas dicas, desde o início do fórum! Sinto que vou viajar bem mais tranqüila...

Abraços! Nana

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...