Membros de Honra BrunoB Postado Setembro 22, 2005 Membros de Honra Postado Setembro 22, 2005 Não vejo problema com a localização. O nome exato da rua é Rue Chemin Vert. Fica bem perto do cemitério Pére Lachaise, o mais famoso de Paris. As duas estações de metrô mais próximas são equidistantes: Rue Saint Maur (linha 03) e Pere Lachaise (linha 03 e 02)
Membros mvellame Postado Setembro 22, 2005 Membros Postado Setembro 22, 2005 Valeu Bruno! Bom, quando fizemos a reserva o site mostrava algumas distâncias do hotel para alguns pontos turísticos...vcs sabem mais ou menos perto de que ele fica (o hotel)? próximo a alguma atração legal, bairro interessante? e a noite, que opções teríamos pela redondeza?
Membros rodrigomendes Postado Setembro 22, 2005 Membros Postado Setembro 22, 2005 Fala Bruno, Foi ótima nossa passagem por Paris. Obrigado por aquele roteiro. O que seria de nós se não fosse este forum ??? Abraço
Membros de Honra BrunoB Postado Setembro 23, 2005 Membros de Honra Postado Setembro 23, 2005 Que bom que correu tudo certo Rodrigo! Mvellame, não existem atrações próximas do seu hotel, a não ser o cemitério mesmo, que é muito visitado! Mas com o metrô e o ônibus vc chega fácil e rápido a qualquer lugar. À noite devem ter restaurantes que resolvam o problema da fome sem vc precisar pegar nenhum transporte. Como o hotel fica no centrão de Paris, sempre há uma padaria em cada esquina. Eu não aconselho sair à noite para boates, por exemplo, a não ser que vc queira muito! Lembre-se que para cada noite gasta o dia seguinte é dureza. Falo isso por experiência própria. Ainda mais se vc beber.
Membros NanaZylber Postado Setembro 23, 2005 Membros Postado Setembro 23, 2005 Olá, pessoal! Tenho acompanhado bastante coisa por aqui, com bastante proveito! Há muito boa-vontade em todos os fóruns! Gente, quem puder me ajudar... estou planejando com calma minha viagem com meu marido... descobri dois hotéis que me pareceram interessantes, nos sites, mas e o medo de ser uma roubada? Bom, são eles: - Hotel Atlantique - 54 Rue Falguiere - Metrô Pasteur - cerca de 50 euros o casal, café a 6 euros; -Hotel Eldorado - 18 Rue des Dames, 17ème - a partir de 50 euros. Alguém conhece? O que acham? Também gostaria de saber qual o Etap melhor localizado, em Paris. Sei que já li algum tópico sobre isso, mas me perdi um pouco... Um abração a todos! Valeu!
Membros rodrigomendes Postado Setembro 23, 2005 Membros Postado Setembro 23, 2005 Oi Nana, Achei comentários sobre este Hotel Eldorado no tripadvisor: http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g187147-d236438-Reviews-Eldorado-Paris_Ile_de_France.html Eu descobri o hotel Sainte Marie, onde ficamos, pelo tripadvisor. Os comentários eram bons e quando cheguei lá, não me decepcionei.
Membros Stefan Postado Setembro 23, 2005 Membros Postado Setembro 23, 2005 Fala Rodrigo, Já consegui reservar o Sainte Marie. Muito obrigado. []s, Stefan.
Membros NanaZylber Postado Setembro 24, 2005 Membros Postado Setembro 24, 2005 quote:Originally posted by rodrigomendes Oi Nana, Achei comentários sobre este Hotel Eldorado no tripadvisor: http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g187147-d236438-Reviews-Eldorado-Paris_Ile_de_France.html Eu descobri o hotel Sainte Marie, onde ficamos, pelo tripadvisor. Os comentários eram bons e quando cheguei lá, não me decepcionei. id="quote">id="quote"> Obrigada, Rodrigo! Vou olhar! Você foi há pouco tempo? Se puder, mande mais dicas! Um abraço!
Membros dfranchella Postado Setembro 24, 2005 Membros Postado Setembro 24, 2005 Gente, estou embarcando hoje para 5 dias em Paris e 10 na Espanha. Obrigada a todos pelas dicas, esse fórum é o melhor!! Bruno, é claro que tb estou levando seu roteiro!!! Qdo voltar, escrevo aqui como foi.. Valeu galera e até a volta Dani
Membros de Honra BrunoB Postado Setembro 24, 2005 Membros de Honra Postado Setembro 24, 2005 Fala Dani! Boa viagem! Eu estou indo semana que vem e vou levar o roteiro tb! hahaha. Anote todas as dicas que vc conseguir pra postar pra gente quando voltar.
Posts Recomendados