Ir para conteúdo

Paris - Arquivo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Não vejo problema com a localização. O nome exato da rua é Rue Chemin Vert. Fica bem perto do cemitério Pére Lachaise, o mais famoso de Paris. As duas estações de metrô mais próximas são equidistantes: Rue Saint Maur (linha 03) e Pere Lachaise (linha 03 e 02)

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Valeu Bruno!

Bom, quando fizemos a reserva o site mostrava algumas distâncias do hotel para alguns pontos turísticos...vcs sabem mais ou menos perto de que ele fica (o hotel)? próximo a alguma atração legal, bairro interessante? e a noite, que opções teríamos pela redondeza?

• Membros de Honra
Postado

Que bom que correu tudo certo Rodrigo! Mvellame, não existem atrações próximas do seu hotel, a não ser o cemitério mesmo, que é muito visitado! Mas com o metrô e o ônibus vc chega fácil e rápido a qualquer lugar. À noite devem ter restaurantes que resolvam o problema da fome sem vc precisar pegar nenhum transporte. Como o hotel fica no centrão de Paris, sempre há uma padaria em cada esquina. Eu não aconselho sair à noite para boates, por exemplo, a não ser que vc queira muito! Lembre-se que para cada noite gasta o dia seguinte é dureza. Falo isso por experiência própria. Ainda mais se vc beber.

• Membros
Postado

Olá, pessoal!

Tenho acompanhado bastante coisa por aqui, com bastante proveito! Há muito boa-vontade em todos os fóruns!

Gente, quem puder me ajudar... estou planejando com calma minha viagem com meu marido... descobri dois hotéis que me pareceram interessantes, nos sites, mas e o medo de ser uma roubada?

Bom, são eles:

- Hotel Atlantique - 54 Rue Falguiere - Metrô Pasteur - cerca de 50 euros o casal, café a 6 euros;

-Hotel Eldorado - 18 Rue des Dames, 17ème - a partir de 50 euros.

Alguém conhece? O que acham?

Também gostaria de saber qual o Etap melhor localizado, em Paris. Sei que já li algum tópico sobre isso, mas me perdi um pouco...

Um abração a todos! Valeu!

• Membros
Postado
quote:Originally posted by rodrigomendes

Oi Nana,

Achei comentários sobre este Hotel Eldorado no tripadvisor:

http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g187147-d236438-Reviews-Eldorado-Paris_Ile_de_France.html

Eu descobri o hotel Sainte Marie, onde ficamos, pelo tripadvisor. Os comentários eram bons e quando cheguei lá, não me decepcionei.

id="quote">
id="quote">

Obrigada, Rodrigo! Vou olhar!

Você foi há pouco tempo? Se puder, mande mais dicas! Um abraço!

• Membros
Postado

Gente,

estou embarcando hoje para 5 dias em Paris e 10 na Espanha. Obrigada a todos pelas dicas, esse fórum é o melhor!!

Bruno, é claro que tb estou levando seu roteiro!!!

Qdo voltar, escrevo aqui como foi..

Valeu galera e até a volta

Dani

• Membros de Honra
Postado

Fala Dani! Boa viagem! Eu estou indo semana que vem e vou levar o roteiro tb! hahaha.

Anote todas as dicas que vc conseguir pra postar pra gente quando voltar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...