Ir para conteúdo

Paris - Arquivo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi galera,

Estivemos em Junho em Paris por 5 dias, minha esposa e eu. Ficamos no seguinte hotel:

http://www.hotelsaintemarie.com/

Foi um verdadeiro achado. A localização é excelente, próximo ao metrô Bonne Nouvelle. Há supermercados, restaurantes e muitos bares para todo tipo de bolso. Dá para ir a pé até o Louvre, ou seja é bem central a localização.

Ficamos em um quarto com banheiro compartilhado por 40euros. Mas recomendo ficarem em um quarto com banheiro "private" que sai por 56euros e como tivemos a oportunidade de espiar é muito melhor, um show mesmo.

Descobri este hotel pesquisando pelo google mesmo. Há alguns sites com a avaliação de hotéis pelos que já passaram por eles. Estes sites cobrem bem os hotéis de Paris e Roma (as cidades mais turísticas do mundo):

http://www.tripadvisor.com/ e http://www.bugeurope.com/reviews/

(procurem por Hotel Sainte-Marie Paris, ou simplesmente pesquisem outros hotéis por lá, observando os "reviews")

Da região dos Boulevards em direção ao Louvre, não deixem de passar pela Rue Montorgueil, a qual é uma espécie de calçadão. É muito bonita esta rua, onde todo mundo passa a pé e de bicicleta, com muitos bares e mercearias, uma mais charmosa que a outra. Imperdível, achei mais interessante que o tal Quartier Latin.

Tomei nota de outros hotéis vizinhos na região dos Boulevards e vou postar aqui em breve. Em tempo, eu não ficaria na região de Montmartre, apesar de ser interessante para se conhecer, está um pouco descuidada e fica mais distante da região central de Paris, sem muitas opções de restaurantes, por exemplo.

Abraços

Rodrigo

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Opções de hospedagem

Peguei alguns cartões de uns hotéis próximos ao Hotel Sainte Marie, onde ficamos.

Todos parecem ser do mesmo padrão do Sainte Marie, embora eu não possa garantir nada.

Como estão fora da internet, e o preço e a localização são bons, estou divulgando aqui.

Reservas só por telefone mesmo.

É uma opção para quem deixou as reservas para a última hora e não achou mais

nada disponível pela internet.

Hotel Des Boulevards (bem ao lado do hotel Sainte Marie)

Rue de la Ville Neuve, 10 (travessa da Grands Boulevards)

Metro Bonne Nouvelle

ducha/wc compartilhado: 40E

c/ ducha/wc privado: 52E

c/ banheira/wc privado: 57E

Tel. 01 42 36 02 29

fax. 01 42 36 15 39

hotel.des-boulevards@wanadoo.fr

Hotel Le Mazagran

Rue Le Mazagran, 4 (travessa da Grands Boulevards)

Metro Bonne Nouvelle

Tel. 01 48 24 06 66

Fax. 01 48 24 04 02

preços similares ao Des Boulevards

Pensão de uma senhora que encontramos pelo caminho.

Ela disse que se vira em Inglês.

Hotel D'Orleans

Rue de La Lune, 13

Metro Bonne Nouvelle

Tel. 01 42 36 38 28

1pessoa 25E

2pessoas c/ TV 35E

2pessoas c/ TV e douche private 45E

Rodrigo

• Membros
Postado

PESSOAAAAL BOM DIA!

eu preciso do site do Albergue AUBERGE INTERNATIONALE DES JEUNES

sera que alguem podia me passar, ou me dizer onde eu posso encontrar, POR FAVOR!!

muito obrigado

• Membros
Postado

Prezados, algumas consideracoes:

Versalhes, um dia, nem precisa de carro, vai de RER (ainda e assim que se chama?), noite em Paris.

Loire: se for até lá, é melhor gastar pelo menos dois dias de carro, pra ser rápido e voltar logo. Noite em Paris.[:)]

Chateaux: Blois, Chambord (almoço na cavalariça), Cheverny, Chenonceau. Todos imperdíveis e talvez Amboise, por Da Vinci.

Paris[:D].. é uma festa! Na verdade, só Paris, o resto só se sobrar tempo.

- Almoço: Churrasco grego no Quartier Latin,depois de descer toda Champs Elisee e Rivoli. Fim de tarde Blvd St Michel e St Germain de Pres. Jantar Le Marrais ou Montmartre. Sorvete L´ile St Louis (Bertillon).

Todo dia: Les Halles - Beaubourg, La Cite e St Michel.

Algumas curiosidades:

Descendo a escadaria lateral de Montmartre, ao final tome a direita e na calçada da direita, tambem, tem um ... boteco que serve founde a vontade por preço unico e o vinho, de graça, toma-se na mamadeira.

Nao deixem de jantar um dia na Rua Mouffetard, mais especificamente na Place de la Contrescarpe, onde morou Hemingway.

E... tem muito mais.

• Membros
Postado

E ai, esse forum de Paris esta maravilhoso! Quanta informacao!!

Perguntinha: Tenho 4 dias e 3 noites pra ficar em Paris, e estava pensando em conhecer o Palacio de Versailles e tambem fazer uma viagem ida e volta pro Vale do Loire, em dias diferentes claro. Sera que meu tempo seria mais bem aproveitado deixando um dos dois de fora e explorando Paris melhor??

Valeu!!!

• Membros
Postado

Ahh, outra coisa: Alguem ai ja foi em um daqueles shows de cabaret, tipo Moulin Rouge? Sei que sao caros, mas estou curioso, gostaria de saber se vale a pena.

Obrigago!

• Membros
Postado

o chateau de versailles nao deve ser excluido. chegando là vc vai ver pq è a 2a. atracao mais visitada. demora uma meia hora do centro de Paris, via RER. So que para sair da estaçao devepossuir umbilhete para uma regiao mais longe. Por acaso eu nao sabia, e tb por acaso havia um portao lateral aberto. hehehehe.

**mensagem 1000!! aeee!

• Membros de Honra
Postado

Concordo sobre Versailles,é muito lindo. E recomendo um piquenique em seus jardins!

quote:Originally posted by Mochinelo

**mensagem 1000!! aeee!

id="quote">
id="quote">

Hehehehe Mochinelo, bem-vindo ao time![:P]

• Membros
Postado

Oi gente!

Estaremos desembarcando em Paris no próximo dia 13/10, chegaremos num vôo vindo de Roma no Beauvais. Temos reserva para o Hotem Moderne, fica na Rue du Chemin, 121. Alguém conhece, o que têm a dizer sobre a localização? E quanto ao translado do aeroporto para o centro de Paris? Já li que existem ônibus da própria companhia aérea que fazem o transporte, mas aonde chegaremos com eles? E até o hotel? Preciso da ajuda de vcs! Beijos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...