Membros Janse Postado Agosto 2, 2005 Membros Postado Agosto 2, 2005 Henrique, isso não é intromissão não.. fique avontade. ainda mais com uma dica desta !! valeu muito em !! Infelizmente não achei diponibilidade para minha data.
Membros estevo Postado Agosto 3, 2005 Membros Postado Agosto 3, 2005 Caro Bruno, estou teclando pela primeira vez....se essa mensagem for para todos, saudações a todos....quem puder me ajudar eu agradeceria!! estamos programando uma viagem a Paris em outubro....Uma alterntiva de hotel que estamos vendo é o ETAP LA VILLETTE. Vc conhece o hotel...já ficou lá? Sei que os formule 1 de São Paulo não são iguais aos da Europa...mas o ETAP é o equivalente aos Formule 1 no Brasil. Este ETAP tem banheiro completo privativo? Pelo preço de 50 euros acho que é o que se consegue para um casal com banheiro privativo, né? Vc teria algumas dicas da região....e passeios que se aproximem da essência de Paris? que sugeres?
Membros muanis Postado Agosto 3, 2005 Membros Postado Agosto 3, 2005 Eu fiquei no ETAP La Villete faz um mês, na minha opiniao é o melhor custo x beneficio, leia um post na pagina 30 que coloquei sobre ele. Tem banheiro privativo sim.
Membros muanis Postado Agosto 3, 2005 Membros Postado Agosto 3, 2005 achei uma foto aqui do quarto, no multiply da minha esposa. http://marcialunardi.multiply.com/photos/photo/3/295.JPG Os quartos sao todos identicos, tem uma cama de casal, com uma cama de solteiro em cima, do lado da cama de casal uma pia, do outro lado uma mesa Do lado da porta o box e o banheiro. Esse eh o quarto 610 do ETAP La Villette
Membros muanis Postado Agosto 3, 2005 Membros Postado Agosto 3, 2005 Foto do ETAP (e de quase tudo de paris) Paginas Amarelas http://www.pagesjaunes.fr Procure por Avenue Jean Jaures em Paris o nome ETAP Só retorna uma opção. As fotos são de uns 5 anos atrás, o bairro foi totalmente remodelado, as calçadas agora são largas, com jardineiras etc Na janela da foto, tem uma esquina com umas setas, clica pra esquerda e você vê o supermercado (Franprix) Pra esquerda de novo tem uma loja de fotografia onde eles gravam cds a partir de cartoes de memoria Andando pra esquerda até o numero um voce vai ver a estação do metro de Jaures (Linha 5) na foto 2 tem até a foto da escada.
Membros de Honra BrunoB Postado Agosto 3, 2005 Membros de Honra Postado Agosto 3, 2005 Estevo, nunca fiquei no ETAP, mas o nosso amigo muanis já te deu várias informações a respeito. Com relação à passeios pela região da Ile-de-France e regiões próximas, como a Normandia, a Picardia e a região do Loire, sinceramente, nada tem a essência de Paris. Perto da capital vc só vai encontrar cidades pequenas, mas que são inesquecíveis. O bom é que para ir a essas cidades o trem é barato. Na minha lista eu destaco: Chartres, Rouen, Auver-Sur-Oise, Senlis, Giverny, Reims e outras duas cidades que pretendo conhecer em outubro, chamadas Amiens e Provins, esta última foi incluída no patrimônio da humanidade da Unesco há pouco tempo. Amiens pelo o que eu vi tem a maior catedral gótica da França e a história é de que a igreja construiu essa catedral para guardar a cabeça de São João Batista, que os cavaleiros templários teriam trazido de Jerusalém durante as cruzadas. Inclusive tem um crânio em exposição na catedral, mas, se é de quem eles falam que é, aí é outra conversa.
Membros de Honra n_andreia Postado Agosto 3, 2005 Membros de Honra Postado Agosto 3, 2005 Muanis, Que coisa linda... amei suas fotos.. não resisti olhar apenas a foto do quarto do ETAP... rs Parabéns..
Membros Janse Postado Agosto 3, 2005 Membros Postado Agosto 3, 2005 BrunoB !! Você está indo para Paris em Outubro ?? Eu tambem vou... legal em... derepente agente se esbarra por lá !
Membros estevo Postado Agosto 3, 2005 Membros Postado Agosto 3, 2005 VAleu Galera!!! Obrigado muanis..tirou a minha duvida, ficarei lá...a foto é igual ao Formule 1 de SP, onde já ficamos e gostamos. Beleza!! Uma outra duvida que possuo, acho que poderão me ajudar!! Chegarei em Paris em uma segunda à tarde, e depois iremos para Londres....gostaria de ir num balada em Londres (Ministry of Sound) só que ela abre somente na sexta e sábado...para não encurtar a estadia em Paris sairia no sábado de tarde. Se alguém tiver sugestão de uma balada no nível no domingo eu agradeceria pois estarei voltando na quarta. É um sacrilégio muito grande deixar Paris para ir a Londres no fim de semana?? Grande abraço a todos e obrigado!! Estevo
Membros pepebh Postado Agosto 3, 2005 Membros Postado Agosto 3, 2005 To indo pra europa em dezembro com mais 2 amigos. vou passar 4 dias em Paris, alguém pode me dar alguma sugestão de albergue ou hotel? Barato e com boa localização... li o forum todo e fiquei meio confuso de onde seria uma boa regiao para se hospedar. quartier latin? Abraços
Posts Recomendados