Ir para conteúdo

Paris - Arquivo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

HEI GALERA!

Cheguei hoje de Paris 15/7/05, e quero dizer pra todos: A CIDADE É MUITO LINDA! Mas o atendimento dos franceses, vou te falar!!!!

Mas tudo bem! O show VIVA BRASIL liderado pelo Gilberto Gil dia 13/7 foi d+. A galera brazuca que tava lá, mandou super bem, e fez a Praça da Bastilha tremer!!! Na minha opinião Daniela Mercury e Ben Jor foram os melhores da noite.

See ya

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Ola pessoal, to indo para Paris em agosto, to na mesma duvida, aonde ficar!! to na irlanda e vou seguir pra la, acho que vou ficar uns 5 dias.

claro, estudante... vou ficar num hostel, mas nao sei em qual, se puderem me dar uma dica de algum lugar que nao seja tao caro!! valeu mesmo!!

abracaooo

• Membros
Postado

Nome do hotel : ETAP HOTEL PARIS PORTE DE ST OUEN

Endereço : 45, Rue du Dr Babinski

País : FRANCE

Tel : (+33)892683126

Fax : (+33)149219099

Código do hotel : 2597

Detalhes da localização :

De l'A1, A3, A4, A6, A10 : Périphérique Extérieur puis Porte de Saint-Ouen.

De l'A13 : Périphérique Intérieur puis Porte de Saint-Ouen.

De Paris Centre : Place de Clichy, avenue de Clichy et Porte de Saint-Ouen.

Métro : ligne 13, direction Saint-Denis Basilique, station Porte de Saint-Ouen.

Alguém sabe se este hotel está bem localizado?

• Membros
Postado

Etap La Villette

(http://www.etaphotel.com/etaphotel/fichehotel/gb/etp/4982/fiche_hotel.shtml)

Entre as Estações do Metro Jaures e Laumiere (Linha 5). Menos de 500 metros.

Tem um Supermercado do lado, voce come cafe da manha com frutas e pao fresco pela metade do preco do hotel. Tem padarias (2) perto também. Eu comprava uma baguete, queijo e frios de manha, fazia sanduiche, colocava na mochila e nem parava pra almocar.

Tem um macdonalds com uma promocao 2 big macs pelo preco de uma na porta do metro, otimo pra quando voce chega de noite cansado e com fome. Tem varios restaurantes também mais barato que no centro.

Preço 51 euros por casal (ou 3 pessoas também eh esse preço)

• Membros de Honra
Postado

Pessoal, estou indo amanhã pra Paris, e tudo isso que foi conversado aqui foi bastante útil para mim.

Ao contrário de muita gente a minha viagem só tem de certo o dia da ida e o da volta, o roteiro está todo em aberto.

A tônica deste tópico é organização e planejamento, acho que uma viagem totalmente sem compromissos com horário poderá ajudar aos mochileiros. Fico em casa de parentes, quem irão me levar para cima e para baixo.

Mas levo o roteiro do Bruno, vi as fotos da n_andreia, li com atenção tudo que a Dri escreveu, etc.

Claro que na volta vou, como todos os que escreveram aqui, deixar todas as dicas que descobrir.

Abraços

Constantino

• Membros
Postado

Galera,

onde estarei melhor localizado em Paris ??

perto da Place de la Nation ?? ou Place d'Italie ??

Estava olhando hoteis nestas áreas e não sei qual é melhor ??

GráBH me falou do ETAP eu achei meio longe.. ou nem faz tanta difenreça ??

• Membros de Honra
Postado

Olha, Place d'Italie e Nation são praticamente equidistantes do centro da cidade. Eu escolheria ficar perto da Place d'Italie do que Nation. É uma área mais residencial e longe das Gares, o que à noite te dá um pouco mais de segurança. Nation fica perto da Gare de Lyon. Com relação ao ETAP, com metrô vc chega rápido ao centro de Paris. E ficando tanto em Nation quanto na Place d'Italie, vc vai ter que pegar metrô ou ônibus também para visitar praticamente todos os pontos turísticos. Então, não faz muita diferença. Se o ETAP for melhor do que as outras duas opções de hotel, e o muanis disse que tem supermercado perto e Mc Donalds, vale a pena.

• Membros de Honra
Postado

Quem me dera se eu morasse lá! Eu fiquei em um hotel chamado Hotel Saint Jacques (Rue des Ecoles nº 35 - www.hotel-saintjacques.com). Mas era acima de 50 euros, os quartos mais baratos são os do último andar. Por esse preço, vc só consegue ficar em hoteis não tão centralizados, ou em hostels com quarto duplo, por exemplo. O hotel mais barato que vc pode conseguir com boa localização deve sair na faixa de 70 euros, no mínimo.

• Membros
Postado

Olá Janse deixa me intrometer um pouco na

conversa.

Estou indo para Paris agora em Setembro

uma dica de hotel na faixa de 62,00 euros

super bem localizado,ao lado do museu do Louvre

nunca fui lá mas foi uma indicação de uma amiga que já ficou hospedada neste hotel várias vezes.

www.hotel-paris-montpensier.com/

abraços Henrique

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...