Ir para conteúdo

Paris - Arquivo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Mossi, em Montmartre não há muitas opções à noite, principalmente em dias de semana. O melhor dia para ir a Montmartre é no domingo de manhã até o final da tarde, onde a colina fica lotada de gente e a Place du Tertre mais ainda. Procure ficar no Quartier Latin que é igualmente descontraído e tem boas opções de bares, cafés e restaurantes, além de ficar mais próximo dos pontos turísticos.

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Pessoal, esse negócio de batedores de carteira em Paris é tão frequente quanto escuto dizer?

Se sim, quais são os principais truques deles? Como se prevenir?

Fico preocupado, pois apesar de morar no Rio, no exterior você tem a tendência de relaxar um pouco, até pq está em férias.

Outra, Vou ficar no ETAP La Villette, perto da Estação Laumiere. É um lugar tranquilo de chegar de noite? Pelo que li o ETAP nem tem recepcionista ...

• Membros
Postado

OI, muanis, eu acho que tem que se cuidar em todos os lugares, pois a vida dos caras é roubar mesmo, então se tu der mole ...

Fiquei 5 noites em Paris esse ano com minha esposa e não vimos nada de violência, roubo, etc, mas sempre de olho nas estações de trem, nas ruas à noite, na chegada ao hotel (que ficava em um bairro um pouco afastado).

No começo da viagem pela Europa, em Barcelona, estávamos ainda mais tranquilos e quse levam a bolsa dela em um ônibus. Sorte que ela tava ligada, viu o cara com a mãozona e se livrou do furto.

Um abraço!

• Membros
Postado

Olhem só, no site do hotel Formule 1 tem promoções a partir de 30 euros o quarto (independentemente se será ocupado por 1, 2 ou 3 pessoas)! Ou seja, para quem vai estar viajando em dupla ou trio parece mais vantajoso, em relação a preço, do que muitos albergues.

Agora eu queria umas dicas a respeito de localização, algume sabe se estes lugares são bons, qual vale mais a pena:

1)11 avenue Lénine

93200 SAINT DENIS por 32 euros

2)Avenue Laurent Cély

92230 GENNEVILLIERS por 32 euros

3)335, Rue de la Belle Etoile

ZAC Paris Nord 2

Roissy en France

95974 ROISSY CHARLES DE GAULLE Cedex por 30 euros

4)Rue de la Cokerie

Avenue Francis de Pressencé

93210 SAINT DENIS por 34 euros

5)29, Rue du Docteur Babinski

FORMULE 1 PARIS PORTE DE ST OUEN por 38 euros

• Membros de Honra
Postado

O hotel da Rue de La Huchette é mais bem localizado. A Rue de Mouffetard é bem bacana, principalmente na feira que tem aos domingos e à noite, já que tem vários restaurantes. Mas, o hotel perto da Notre Dame tem estação de metrô bem próxima (Saint Michel), fica perto da Notre Dame e perto da Rue de Saint Severin que tem bons restaurantes.

• Membros
Postado

Oi Bruno e pessoal,

Estarei viajando com meus dois filhos (22 e 24,guri e guria) no proximo mes.Peço tua ajuda pa a escolha do hotel pa nossas necessidades, q inclui sair a noite pa dancar e de dia estarmos proximos ao centro. Opcoes sao o Village de Montmartre,Blue Planet ao lado Gare Lyon, e Etap ( qual dos etap preencheria nossas necessidades? tb optaremos por family room, com banheiro). Agradecemos muito a tua ajuda, e a do pessoal

• Membros de Honra
Postado

Olha, vou ser muito sincero. Quanto a questão de localização, o mais perto dos principais pontos turísticos é o Blue Planet. Entretanto, à noite, qualquer estação de trem e seus arredores são perigosos. Se vc quer sair pra boates, não é uma boa voltar as 02:00, 03:00, 04:00 da manhã, até porque o metrô nessas horas está fechado. Se vc pegar um táxi, ele te deixa na porta do hotel e não vejo problemas. Com relação a ônibus, vale o mesmo pro metrô, já que vc vai ter que andar na rua a essa hora da madrugada. Claro que do jeito que eu estou falando, Paris é uma violência só, lógico que não, é super tranquilo, mas tem batedores de carteira, bêbados, usuários de drogas, essas coisas...Principalmente à noite. De dia não vejo muitos problemas não. Montmartre é meio isolado e as estações de metrô estão fechando por volta das 21:00hs. O único ponto turísito lá é a Basílica de Sacre Coeur. Já o ETAP, o mais próximo do centro é o ETAP La Villette, perto do parque La Villette. Não é perto pra quem quer sair à noite pra dançar, se vc for nas principais boates, já que o metrô também não estaria funcionando e o táxi ia sair um pouco salgado, por causa da distância.

• Membros
Postado

Pessoal, segue uma dica de estadia.

www.hotel-marignan.com

Quando viajei com um amigo, optamos pela tática muito inteligente de reservar os albergues da segunda e terceira cidades que visitaríamos, mas chegamos em Paris saídos de Sampa simplesmente sem saber onde ficar.

Sei lá como, achamos esse hotel que fica paralela ao blvd. St. Michel na região do Quartier Latin. Fica a uma quadra dos metrôs Maubert Mutualite e alguma outra estação. Conseguimos negociar um quarto a 50 euros a diária com um café básico (baguete e frommage). O quarto não tem ducha nem wc mas o do andar é dividido apenas com mais um quarto de uma pessoa e que estava vazio.

Já comentaram aqui que na região do Quartier Latin existe um monte de ruas e vielas com restaurantes praticamente apertados um do lado do outro. Os menus (entrada, prato, sobremesa) saem a partir de 9 euros e o preço sobe no fim de semana.

Quanto à balada, de alguma forma saímos 4 da manhã da região da Bastilha e andamos até chegar no hotel. Pena que eu não me lembre como.

att,

Eddy

• Membros de Honra
Postado

Boa caminhada que vc fez heim as 4 da manhã heim! Aliás, ótima dica de hotel, gostei do site deles, muito bem localizado.

• Membros
Postado

ESTOU no ETAP La Villete, o hotel eh legal, e tem um supermercado do lado, o metro tamb[em 'e muito perto.

Estamos adorando paris!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...