Membros Celvieira Postado Maio 27, 2005 Membros Postado Maio 27, 2005 Olá pessoal, estou indo viajar pra Europa no final de setembro, e tbém passarei por Paris. Vou ficar lá por 5 dias. As dicas tiradas daqui estão me ajundando muito a planejar minha viagem. Olá Bruno, tem como enviar aquele roteiro tão comentado?? Meu e-mail celiavieiras@yahoo.com.br. Bjs Célia
Membros de Honra BrunoB Postado Maio 29, 2005 Membros de Honra Postado Maio 29, 2005 Claire, de Les Halles a CDG vc vai levar em média uns 30 e poucos minutos. Lembre-se que para ir a CDG vc tem que pegar o RER.
Membros Celvieira Postado Maio 31, 2005 Membros Postado Maio 31, 2005 Bruno, obrigada pelo roteiro, adorei!!! Olha só pessoal, vou ficar 5 dias em Paris e, tbém, estava pensando em tirar um dia para o Vale do Loire, mas, pensando bem e vendo o roteiro, acho que vou ficar os 5 em Paris mesmo. Abs
Membros de Honra BrunoB Postado Junho 1, 2005 Membros de Honra Postado Junho 1, 2005 Em agosto ainda são férias escolares em Paris, a cidade fica mais cheia. É bom ir a partir do meio do mês de setembro, onde, inclusive, os preços abaixam.
Membros de Honra RosanaSpider Postado Junho 7, 2005 Membros de Honra Postado Junho 7, 2005 Symone, pra ligar a cobrar da França para o Brasil via embratel disque 0800-99-0055.
Membros de Honra BrunoB Postado Junho 12, 2005 Membros de Honra Postado Junho 12, 2005 O aeroporto de Orly é bem mais perto do centro que o Charles de Gaulle, só que fica no sul de Paris. Para se chegar é só pegar o RER B.
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Junho 16, 2005 Membros de Honra Postado Junho 16, 2005 Qto ao ETAP...fui e gostei! Recomendo! Quarto individual, banheiro individual, cofre no quarto e café da manhã á parte. Fica no ponto final da linha 85 ( ônibus)...bem localizado e facil pra se locomover pra todo lado. O Formule 1 fica ao lado do Etap, mas o banheiro é coletivo ( e a diferença em euros era pouca!). Porém...apenas o ETAP de Paris é bem localizado...os demais hoteis ETAP's da Europa ficam geralmente perto dos aeroportos....totalmente fora de mão. Em outras cidades...as vezes o IBIS compensa.
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Junho 16, 2005 Membros de Honra Postado Junho 16, 2005 ETAP HOTEL PARIS PORTE DE ST OUEN Price of rooms* : 47 EUR http://www.accorhotels.com/accorhotels/JSPView.svlt?pageID=reservez/fr_top.jsp&isGeoDate=0&nom_ville=North+Paris%2Cparis&code_langue=gb&code_chaine=ALL&key_attribute_ecran=geo_hotelsList Name of the hotel : ETAP HOTEL PARIS PORTE DE ST OUEN Address : 45, Rue du Dr Babinski Town : 75018 PARIS Country : FRANCE Tel : (+33)892683126 Fax : (+33)149219099 Hotel code : 2597 Details of Location : De l'A1, A3, A4, A6, A10 : Périphérique Extérieur puis Porte de Saint-Ouen. De l'A13 : Périphérique Intérieur puis Porte de Saint-Ouen. De Paris Centre : Place de Clichy, avenue de Clichy et Porte de Saint-Ouen. Métro : ligne 13, direction Saint-Denis Basilique, station Porte de Saint-Ouen. Entrando nesse site, vc tem um mapa a disposição e outras opções com variações de 5 euros ( na média).
Membros muanis Postado Junho 16, 2005 Membros Postado Junho 16, 2005 Fiz reserva no ETAP La Villette, pelo que pude ver, é o que fica mais perto de estações do metro. Pelo mapa (http://www.map24.fr/) as estações ficam a 400m do hotel. Nas paginas amarelas dá até pra andar na rua do hotel. (http://www.pagesjaunes.fr)
Membros Mossi Postado Junho 16, 2005 Membros Postado Junho 16, 2005 Boa noite, Estarei indo para Paris em julho e ficarei 6 dias por lá. Estou optando por ficar em Montmartre, pois me parece um lugar descontraído. Gostaria de um lugar onde pudesse dar uma volta a noite e que oferecesse opções de diversão, mesmo que seja um café ou um bar. Estou correto na minha opção? Alguém poderia me dar uma dica? Obrigado, Mossi
Posts Recomendados