Ir para conteúdo

Paris - Arquivo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal, estou indo viajar pra Europa no final de setembro, e tbém passarei por Paris. Vou ficar lá por 5 dias. As dicas tiradas daqui estão me ajundando muito a planejar minha viagem.

Olá Bruno, tem como enviar aquele roteiro tão comentado?? Meu e-mail celiavieiras@yahoo.com.br.

Bjs

Célia

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Claire, de Les Halles a CDG vc vai levar em média uns 30 e poucos minutos. Lembre-se que para ir a CDG vc tem que pegar o RER.

• Membros
Postado

Bruno, obrigada pelo roteiro, adorei!!!

Olha só pessoal, vou ficar 5 dias em Paris e, tbém, estava pensando em tirar um dia para o Vale do Loire, mas, pensando bem e vendo o roteiro, acho que vou ficar os 5 em Paris mesmo.

Abs

• Membros de Honra
Postado

Em agosto ainda são férias escolares em Paris, a cidade fica mais cheia. É bom ir a partir do meio do mês de setembro, onde, inclusive, os preços abaixam.

• Membros de Honra
Postado

O aeroporto de Orly é bem mais perto do centro que o Charles de Gaulle, só que fica no sul de Paris. Para se chegar é só pegar o RER B.

• Membros de Honra
Postado

Qto ao ETAP...fui e gostei! Recomendo! Quarto individual, banheiro individual, cofre no quarto e café da manhã á parte. Fica no ponto final da linha 85 ( ônibus)...bem localizado e facil pra se locomover pra todo lado. O Formule 1 fica ao lado do Etap, mas o banheiro é coletivo ( e a diferença em euros era pouca!). Porém...apenas o ETAP de Paris é bem localizado...os demais hoteis ETAP's da Europa ficam geralmente perto dos aeroportos....totalmente fora de mão. Em outras cidades...as vezes o IBIS compensa.

• Membros de Honra
Postado

ETAP HOTEL PARIS PORTE DE ST OUEN

Price of rooms* : 47 EUR

http://www.accorhotels.com/accorhotels/JSPView.svlt?pageID=reservez/fr_top.jsp&isGeoDate=0&nom_ville=North+Paris%2Cparis&code_langue=gb&code_chaine=ALL&key_attribute_ecran=geo_hotelsList

Name of the hotel : ETAP HOTEL PARIS PORTE DE ST OUEN

Address : 45, Rue du Dr Babinski

Town : 75018 PARIS

Country : FRANCE

Tel : (+33)892683126

Fax : (+33)149219099

Hotel code : 2597

Details of Location :

De l'A1, A3, A4, A6, A10 : Périphérique Extérieur puis Porte de Saint-Ouen.

De l'A13 : Périphérique Intérieur puis Porte de Saint-Ouen.

De Paris Centre : Place de Clichy, avenue de Clichy et Porte de Saint-Ouen.

Métro : ligne 13, direction Saint-Denis Basilique, station Porte de Saint-Ouen.

Entrando nesse site, vc tem um mapa a disposição e outras opções com variações de 5 euros ( na média).

• Membros
Postado

Boa noite,

Estarei indo para Paris em julho e ficarei 6 dias por lá. Estou optando por ficar em Montmartre, pois me parece um lugar descontraído. Gostaria de um lugar onde pudesse dar uma volta a noite e que oferecesse opções de diversão, mesmo que seja um café ou um bar. Estou correto na minha opção? Alguém poderia me dar uma dica?

Obrigado,

Mossi

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...