Membros de Honra BrunoB Postado Maio 19, 2005 Membros de Honra Postado Maio 19, 2005 Esse ETAP fica no nordeste de Paris. É uma área mais afastada das estações de trem, que geralmente são mais perigosas à noite. Lembrando que não fica no centro histórico de Paris, os prédios são um pouco mais modernos. Nesse site vc tem a foto do hotel e pode passear virtualmente pela região ou por outros endereços. O link já é direto na foto do hotel: http://photos.mappy.com/h/ad?type=f;ville=75199056;nomvoie=Avenue+Jean+Jaurès+;numero=57;templ=voilaphoto_frame;templ_photo=voilaphoto_photo;fwdto=/1/f/;interactif=1
Membros de Honra BrunoB Postado Maio 19, 2005 Membros de Honra Postado Maio 19, 2005 Copia todo esse endereço e cola na barra de endereços, porque clicando diretamente não tá funcionando.
Membros tiagocha Postado Maio 19, 2005 Membros Postado Maio 19, 2005 Galera, hoje descobri uma coisa que acho que a maioria não sabe. Quem tem um dos Eurailpass pode andar gratuitamente no metro de Paris! Basta apresentar o passe e pegar um tickect... já são alguns Euros a menos... quem quiser conferir: http://eurail.lwb-online.info/index.php?view=cms_154&PHPSESSID=090078fd67eb2d9960409a2a786b0e14
Membros de Honra BrunoB Postado Maio 19, 2005 Membros de Honra Postado Maio 19, 2005 Tiago, vale para o metrô ou para o RER? Pelo o que eu li, entendi que vale para o RER nas linhas B e C.
Membros tiagocha Postado Maio 19, 2005 Membros Postado Maio 19, 2005 Putz, é verdade Bruno! Li rapido e não vi que era um item só! Tinha entendido que era no Underground e nas linhas para os aeroportos! Valeu pela revisão!!!
Membros Mottinha Postado Maio 19, 2005 Membros Postado Maio 19, 2005 Bom, não sei se é pertinente, mas vá lá. Estive em Paris mês passado com meu namorado e descobri q vale muito pesquisar p/ alugar apartamento. Conseguimos um incrível, em Montmartre, com vista da Torre Eiffel, q nos custou 260 euros a semana (mas a gente pechinchou). Mais barato que albergue. P/ quem vai em grupo, então, é tranqüilíssimo. Em www.pap.fr vc encontra várias ofertas de aluguel. Normalmente os q têm e-mail são de agências. Se vc pedir até determinado valor eles te enviam as ofertas. No meu caso, eles não tinham nada na época, mas avisaram qdo apareceu. É importante se informar sobre os eletrodomésticos q o lugar tem e se tem q pagar faxina depois, pq alguns cobram. Confesso q dei sorte, já q aluguei no escuro. Mas vou lembrar p/ spe da semaninha em q eu brinquei de morar em Paris.
Membros flavioencerrabodes Postado Maio 21, 2005 Membros Postado Maio 21, 2005 OLá, Bruno e pessoal! Na verdade não tenho muito o que escrever aqui hoje, mas como bateu uma saudade de Paris ... Foi num sábado de abril que eu cheguei na cidade luz e não esqueço da primeira visão que tive da torre, ainda no ônibus que me levava do aeroporto Orly para a estação de metrÔ. LOnge pacas, mas impactante. Depois, o entardecer no trocadero, as luzes ganhando brilho até a noite cair... Outra, das inesquecíveis: a Champs no sábado à noite: qta sofisticação, luzes, perfumes. Brincamos que se é verdade que os franceses tomam poucos banhos, com certeza é no sábado e para passear nesta avenida que eles o fazem com mais frequência. Bom, pra quem tá se programando (e fazem muito bem), uma excelente viagem e um grande abraço pra todos!!!
Membros de Honra Dri Parra Postado Maio 25, 2005 Membros de Honra Postado Maio 25, 2005 Mensagem do membro Solar Brasil: Olá Moçada.... Meus Parabéns, Schwertner, Bruno, Mochinelo, Dri, Kaka, enfim, a todos... Li as 48 páginas e aprendi muito... Continuem a ser solidários pois, é disso que nós brasileiros precisamos!!! Sou mochileiro de 62 anos, já viajei quase toda a Itália, Espanha e Portugal, sempre como mochileiro econômico e muito interessado nos hábitos e costumes do "povo", agora, estou indo para Paris pela primeira vez e preciso de algumas dicas: 1- Temperatura no mês de Outubro. 2- Informações sobre o Hotel Relais de Paris Lyon Bastille (Rue de Citeaux, 35 - Assit 12) próximo ao Bouleverd Diderot, Rue Saint Antonio e Du Faubourg. 3- Muitas dicas referente Asset 12 Muito Obrigado. Luiz - Sol
Membros de Honra BrunoB Postado Maio 25, 2005 Membros de Honra Postado Maio 25, 2005 A temperatura no mês de outubro fica próximo dos 14, 15 graus de dia. Claro que é difícil dizer como vai estar o clima real daqui a 6 meses. Como o inverno foi rigoroso e na primavera ainda nevava em alguns lugares na França, o clima desse ano tá esquisito, é melhor conferir a temperatura de outubro mais pra frente. Quanto ao hotel, ele tem uma estação de metrô próxima (Faidherbe Chaligny - linha 08), porém fica nas imediações da Gare de Lyon, só tome um pouco de cuidado à noite. Mas no geral é uma boa localização.
Membros Solar Brasil Postado Maio 27, 2005 Membros Postado Maio 27, 2005 Bruno, Valeu!!! Obrigado pela dica! Se possível informar: "cuidado a noite" por que? Como eu faço para chegar do Aeroporto CHD para Gare de Lyon, ou estação do Metrô Faidherbe Chaligny? Aceito muitas dicas sobre Asset 12. estou com saudades do futuro "PARIS". Merci Luiz Sol
Posts Recomendados