Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Maio 16, 2005 Membros de Honra Postado Maio 16, 2005 quote:Originally posted by vmbarbara pessoas, estou indo para Paris no dia 30 de maio e gostaria de dicas de Internet Cafés bem baratos (menos de 2 euros a hora). Ou de graça, vai saber, na casa do avô hacker de alguém. obrigada! id="quote">id="quote"> olha todos os Internet Cafés que eu fui em PAris custavam 3,00 Euros a Hora...
Membros Mihaelo Postado Maio 16, 2005 Membros Postado Maio 16, 2005 VMBarbara: em Paris há uma rede européia de cibercafés chamada easything em que o valor da hora de acesso diminui quanto menor for o numero de usuarios.Na éoca que lá estive o valor era 10 francos(1,5 dolar),de dia só era possivel navegar uns 10 ou 15 min com essse valor, mas durante a madrugada dava para ficar de 2 a 4 horas com este valor.O atendimento é 24 horas e há lojas dessa rede por toda a Europa ocidental.
Membros crisejoel Postado Maio 16, 2005 Membros Postado Maio 16, 2005 Olá pessoal! Alguém sabe da localização do hotel formula 1 em Nice? Se é muito longe, se é viável de ficar e conseguirmos nos deslocar por algum meio de transporte.... Obrigada
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Maio 17, 2005 Membros de Honra Postado Maio 17, 2005 Print Page | Close Window 24 horas em Paris... Printed from: Mochileiros.com Topic URL: http://www.mochileiros.com/topic.asp?TOPIC_ID=13533 Printed on: 16/05/2005 Topic: -------------------------------------------------------------------------------- Topic author: cadofaiock Subject: 24 horas em Paris... Posted on: 13/05/2005 08:45:30 Message: Galera, estou indo pra Inglaterra no final de junho e vou fazer um stop em Paris. Chego às 9 da manhã e fico até às 10 hs do dia seguinte. Alguém tem alguma dica de roteiro expresso? Lugares pra visitar, restaurantes baratos, e pq não, alguma balada? Vcs acham q rola de sair e virar a noite, tipo, ir direto pro aeroporto no dia seguinte, ou eu tô viajando com essa idéia? Abraços! Replies: -------------------------------------------------------------------------------- Reply author: BrunoB Replied on: 13/05/2005 08:58:46 Message: Eu acho que vc deveria aproveitar o dia e conhecer bem Paris. Bem não né, mas rapidamente. Afinal, como vc vai à Inglaterra, não fique preocupado com sair à noite. Se for em Londres então, estará em casa. -------------------------------------------------------------------------------- Reply author: Arstein Replied on: 13/05/2005 09:12:27 Message: Se vc não for um apaixonado por museus, descartaria todos. Acho que para um dia só, Paris é bonita para andar. Para um roteiro de um dia, eu aconselharia pegar um metro ou onibus para o Louvre, e ir andando para o Arco do Triunfo, pela Champs Elysees, parando para comer ou beber em alguns dos cafés da avenida. Depois vá para a Torre Eifeel e suba, vale muito a pena ver Paris lá de cima. Se ainda tiver pique e tempo, vá para a catedral de Notre Dame. Bem perto fica o Quartier Latin, e você pode jantar lá. -------------------------------------------------------------------------------- Reply author: cadofaiock Replied on: 13/05/2005 11:50:48 Message: Valeu Bruno! Adriana, adorei esse roteiro. Tô vendo aqui uns albergues onde posso passar a noite. Mais alguma dica, galera? -------------------------------------------------------------------------------- Reply author: BrunoB Replied on: 13/05/2005 11:57:15 Message: O roteiro depende de onde vc vai ficar, mas eu faria: Champs Elysée - Torre Eiffel - Notre Dame - Louvre (por fora) - e fim de tarde em Montmartre, simplesmente maravilhoso. -------------------------------------------------------------------------------- Reply author: BrunoB Replied on: 13/05/2005 11:59:08 Message: Se vc for de metrô para a Champs Elysee, salte na estação Charles de Gaule Etóile, vc sobe a escada rolante e sai de cara com o Arco do Triunfo. Quando se vê pela primeira vez é incrível. -------------------------------------------------------------------------------- Reply author: cadofaiock Replied on: 13/05/2005 12:03:45 Message: Pô Bruno, parece mesmo muito bacana...Achei vérios albergues em Montmartre, nesse caso seria perfeito, né? Abraço! -------------------------------------------------------------------------------- Reply author: BrunoB Replied on: 13/05/2005 14:56:52 Message: Bom, Montmartre é bom se vc não for sair à noite, porque as estações de metrô estão fechando mais cedo e a área embaixo da colina, na região de Pigalle, e perto da estação Anvers não é legal à noite. Mas em relação a custo, é uma área barata para ficar hospedado. -------------------------------------------------------------------------------- Reply author: dfranchella Replied on: 13/05/2005 19:57:54 Message: Bruno, esse cedo que as estações fecham é mais ou menos que horário? 9,10?? Vc acha perigoso para 2 mulheres sozinhas (que não estão interessadas em baladas) ficar em Montmartre? -------------------------------------------------------------------------------- Reply author: RosanaSpider Replied on: 13/05/2005 20:12:34 Message: Eu fiquei em Montmartre dfranchella e não é tão perigoso como dizem não, aliás não me senti ameaçada minuto algum. E foi nessa região que encontrei os franceses mais gentis de toda Paris. E se vcs não querem balada vejo menos problema ainda, basta manter sempre os olhos bem abertos com os seus pertences e voilà. -------------------------------------------------------------------------------- Reply author: BrunoB Replied on: 13/05/2005 20:26:39 Message: Eu não acho perigoso não, é só ficar esperta à noite e não sair por Pigalle e Anvers. Na minha opinião (minha opinião!), eu não escolheria ficar lá porque acho que vc fica meio preso quanto a isso, mas é questão de gosto e vontade... -------------------------------------------------------------------------------- Reply author: BrunoB Replied on: 13/05/2005 20:28:12 Message: Quanto às estações, estão fechando por volta das 21:00hs.
Membros dfranchella Postado Maio 18, 2005 Membros Postado Maio 18, 2005 Bruno, tem tb a estação Abesses que fica próximo ao albergue que eu gostei (Village Hostel)...vc saberia se esta estação tb está fechando cedo? Alguém já ficou no Village?? Gracias!!!
Membros de Honra BrunoB Postado Maio 18, 2005 Membros de Honra Postado Maio 18, 2005 Não lembro se Abesses está fechando cedo, mas pesquisei no site da RATP (www.ratp.fr) e não consta nada. Lá indica que o último metrô passa por volta de 1h da manhã.
Membros de Honra BrunoB Postado Maio 18, 2005 Membros de Honra Postado Maio 18, 2005 Tem uma coisa: algumas estações estão fechadas para obras. A estação Sevres-Babylone, da linha 10, é um exemplo. Não sei quando vai ser reaberta, mas estava lá no dia em que fechou, em abril. É bom checar.
Membros crisejoel Postado Maio 18, 2005 Membros Postado Maio 18, 2005 olá pessoal! alguém sabe me dar alguma informação sobre onde é este hotel? ou estação de metrô? alguma dica de como chegar? etap hotel paris la villette 57-63, Avenue Jean Jaurès 75019 PARIS - FRANCE cris
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Maio 18, 2005 Membros de Honra Postado Maio 18, 2005 quote:Originally posted by crisejoel olá pessoal! alguém sabe me dar alguma informação sobre onde é este hotel? ou estação de metrô? alguma dica de como chegar? etap hotel paris la villette 57-63, Avenue Jean Jaurès 75019 PARIS - FRANCE cris id="quote">id="quote"> Sobre Hospedagem busque postar suas duvidas neste forum: http://www.mochileiros.com/forum.asp?FORUM_ID=97
Membros Dri Medeiros Postado Maio 19, 2005 Membros Postado Maio 19, 2005 quote:Originally posted by crisejoel olá pessoal! alguém sabe me dar alguma informação sobre onde é este hotel? ou estação de metrô? alguma dica de como chegar? etap hotel paris la villette 57-63, Avenue Jean Jaurès 75019 PARIS - FRANCE cris id="quote">id="quote"> No site há uma indicação onde vc pode olhar a área em torno do hotel em um mapa. Fica próximo à estação de metrô Laumiere, linha 5. Os Etap sempre colocam placas nas ruas do entorno, onde vc vai seguindo até achar o hotel, não vai ser difícil achar. Dá uma olhadinha no site, ok?! Abraços!!
Posts Recomendados