Membros FENIXRJ2004 Postado Abril 28, 2005 Membros Postado Abril 28, 2005 AINDA NAO ENTENDI UMA COISA... ALGUEM PODE ME AJUDAR? O METRO DE PARIS POSSUI VARIAS LINHAS SE EU TIVER QUE ME DESLOCAR USANDO 2 OU 3 LINHAS DIFERENTES TENHO QUE COMPRAR BILHETES PARA CADA UMA DAS LINHAS QUE FOR USAR OU POSSO FAZER COMO AQUI QUE TROCAMOS DE LINHA SEM PRECISAR DE UM NOVO BILHETE? ALGUEM ME AJUDE !!!!! VALEU !
Membros de Honra RosanaSpider Postado Abril 28, 2005 Membros de Honra Postado Abril 28, 2005 Fenix, é como aqui sim. Vc entra na estação e se precisar trocar de linha 5 vezes vc pode fazê-lo sem necessitar comprar outro bilhete, ok?
Membros de Honra BrunoB Postado Abril 28, 2005 Membros de Honra Postado Abril 28, 2005 Claro, não há necessidade de trocar bilhete. Se vc precisar fazer 1.000 correspondências, contanto que vc não saia do buraco do metrô, pode fazer. Vc só vai ter que usar outro bilhete se passar na roleta de saída.
Membros de Honra BrunoB Postado Abril 28, 2005 Membros de Honra Postado Abril 28, 2005 Fábio, quanto aos hotéis que vc perguntou, achei o France Eiffel e o Kyriad Republique os mais bem localizados. Se fosse escolher um, iria pro France Eiffel, pois achei a área em torno da Torre Eiffel bem residencial e me pareceu ser tranquilo à noite.
Membros dudamn Postado Abril 28, 2005 Membros Postado Abril 28, 2005 outra duvida! o carte orange e um cartao que serve para onibus,metro e trem centrais .como passa no metro se o sistema e parecido com Brasil de bilhete. alguem indica fazer o passeio de barco pelo Sena com direito a jantar? obrigada !
Membros de Honra BrunoB Postado Abril 28, 2005 Membros de Honra Postado Abril 28, 2005 È simples, junto com a carteirinha laranja (a Carte Orange) vc vai ganhar um ticket de metrô que vai ser usado pra passar nas roletas. Lembre-se sempre de pegar o ticket, ele nunca fica preso na roleta. Nos ônibus, já existe o sistema eletrônico, é só passar a carte orange num círculo roxo que fica perto da maquininha onde se registram os bilhetes normais. Ele faz um barulho e aí computa a sua entrada no ônibus. Se não me engano algumas estações do metrô já tem essa leitora digital também.
Membros symone Postado Abril 29, 2005 Membros Postado Abril 29, 2005 gente.. só estou vendo vcs comentarem de hoteis ( 90 euros) blá blá só vou poder ficar no Le dartanhan 6 dias porque eles só fazem a reserva por 6 dias..já paguei esses dias aqui do brasil mesmo... depois vou ficar mais 4 sem teto em Paris Me deram uma dica do MIje! LES MAISONS INTERNATIONALES DE LA JEUNESSE ET DES ETUDIANTS 6, rue de Fourcy 75004 Paris (33) 1 42 74 23 45 27,00 ainda me disseram que é bem localizado.. alguem já ouviu falar?? Bruno.. eu tb quero seu roteiro rs! Rosana.. tks pela dica do tampao pelo email.. nao era nada do que eu tava pensando um beijo e boa viagem a todos!
Membros de Honra BrunoB Postado Abril 29, 2005 Membros de Honra Postado Abril 29, 2005 Symone, mande teu email. Sobre o albergue, é muito bem localizado sim, bem pertinho da Rue de Rivoli, que é bem comercial, e do Rio Sena, na altura da Ile de Saint Louis. Com relação à localização, pode ficar sossegada.
Membros de Honra RosanaSpider Postado Abril 29, 2005 Membros de Honra Postado Abril 29, 2005 Não há de que Symone, a gente está aqui pra se ajudar, ou ao menos tentamos, hehehehe!
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Abril 30, 2005 Membros de Honra Postado Abril 30, 2005 quote:Originally posted by symone gente.. só estou vendo vcs comentarem de hoteis ( 90 euros) blá blá só vou poder ficar no Le dartanhan 6 dias porque eles só fazem a reserva por 6 dias..já paguei esses dias aqui do brasil mesmo... depois vou ficar mais 4 sem teto em Paris Me deram uma dica do MIje! LES MAISONS INTERNATIONALES DE LA JEUNESSE ET DES ETUDIANTS 6, rue de Fourcy 75004 Paris (33) 1 42 74 23 45 27,00 ainda me disseram que é bem localizado.. alguem já ouviu falar?? Bruno.. eu tb quero seu roteiro rs! Rosana.. tks pela dica do tampao pelo email.. nao era nada do que eu tava pensando um beijo e boa viagem a todos! id="quote">id="quote"> entre neste forum que fala sobre Hoteis e Hospedagem em geral: http://www.mochileiros.com/forum.asp?FORUM_ID=97
Posts Recomendados