Membros Jorgerb Postado Abril 27, 2005 Membros Postado Abril 27, 2005 Olha, Pela experiencia que tive, vale a pena e muito a carte orange semanal, mesmo voce chegando na terça-feira. Ela vale de segunda a domingo independente do dia comprado, ou seja, se voce vai comprar na terça feira ela vai valer até domingo proximo. Compra para as areas 1 e 2 e não se esqueça de levar a foto 3x4. Com ela voce vai poder se locomover tranquilamente de metro, onibus e RER e ainda o funiculaire de Montmartre. É claro que também depende de quantos dias você vai ficar em Paris. Se não for ficar até o domingo, então talvez seja melhor os 10 tickets mesmo. Eu andei muito de onibus também, que realmente é mais legal que o metro pois voce pode apreciar a cidade enquanto se desloca.
Membros de Honra BrunoB Postado Abril 27, 2005 Membros de Honra Postado Abril 27, 2005 Eu compraria o carnê de 10 bilhetes. Eu fiquei 1 semana em Paris e usei 2 carnês, na realidade, o carnê acaba rápido se forem 02 pessoas, pois um casal tem 2 idas e voltas e sobra mais uma ida pra cada um. A carte orange também vale a pena, não sei quanto está, mas acho que é algo em torno de 18 euros. Pra quem usa muito o metrô e o ônibus, e se tem essa falsa idéia de que em Paris vai se andar muito e pouco se usará os transportes públicos, vale a pena. Eu andei muito de metrô e ônibus e gastei uma sola de sapato. Meus pés doíam quando chegava a noite no hotel. Em Paris vc faz tudo demais: anda, usa metrô, usa ônibus...
Membros de Honra BrunoB Postado Abril 27, 2005 Membros de Honra Postado Abril 27, 2005 Teve dias que fui a pé da Notre-Dame até a Opera e depois até a Champs Elysees. À noite vc fica morto, não é impossível, mas vez ou outra vai ser necessário pegar o metrô ou o ônibus.
Membros dudamn Postado Abril 27, 2005 Membros Postado Abril 27, 2005 ACHO QUE VOU FAZER O CARTE ORANGE MESMO. FICAREI ATE SEGUNDA DA OUTRA SEMANA(16/05).E FACIL ADIQUIRI-LO? JA ESTA BATENDO UM FRIOZINHO NA BARRIGA.ESTOU LENDO 1000 VEZES TODAS AS DICAS.
Membros de Honra BrunoB Postado Abril 27, 2005 Membros de Honra Postado Abril 27, 2005 É fácil, basta ir no metrô com uma foto 3x4 e pedir na bilheteria.
Membros fabiointsp Postado Abril 28, 2005 Membros Postado Abril 28, 2005 Oi pessoal, Alguem conhece ou sabe algo a respeito dos seguintes hotéis: Hotel Eden Hotel Damremont Hotel France Eiffel Hotel Kyriadrepublique (Metro Republique) Se sim, sabem se estão bem localizados. Abusando: os hotéis da Rede Accor e Beste Western ficam localizados na região central de Paris? Qual a melhor zona para gente ficar? Obrigado, Fábio
Membros Mihaelo Postado Abril 28, 2005 Membros Postado Abril 28, 2005 Dudamm: deves comprar a Carte Orange sem dúvida.Com ela tu poderás viajar dezenas de vezes em uma semana , eu cheguei a usar quase cem vezes quando estive em Paris. Divida os 65 reais por 100 e aí tu já percebes que fica quase de graça, é 3 a 4 vezes mais BARATO que onibus e metrô das grandes capitais brasileiras!!!!!!
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Abril 28, 2005 Membros de Honra Postado Abril 28, 2005 quote:Originally posted by fabiointsp Oi pessoal, Alguem conhece ou sabe algo a respeito dos seguintes hotéis: Hotel Eden Hotel Damremont Hotel France Eiffel Hotel Kyriadrepublique (Metro Republique) Se sim, sabem se estão bem localizados. Abusando: os hotéis da Rede Accor e Beste Western ficam localizados na região central de Paris? Qual a melhor zona para gente ficar? Obrigado, Fábio id="quote">id="quote"> Ha varias inf. sobre Hoteis e em geral Hospedagem neste forum: http://www.mochileiros.com/forum.asp?FORUM_ID=97
Membros de Honra BrunoB Postado Abril 28, 2005 Membros de Honra Postado Abril 28, 2005 Fabio, tua pergunta foi muito relativa. Tem vários tipos de hotéis da Accor (Formule 1, Ibis, Etap, Mercure, Novotel, Sofitel...) e diferentes Best Western. Me lembro de um que fica perto do hotel que fiquei hospedado chamado Best Western Jardin de Clunny, muito bem localizado. Mas acho que o preço é meio alto. Verifique.
Membros Jorgerb Postado Abril 28, 2005 Membros Postado Abril 28, 2005 Complementando a informação do Bruno, a Carte Orange está 15,40 euros.
Posts Recomendados