Ir para conteúdo

Paris - Arquivo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Estava pesquisando uns hotéis e vi um interessante pra postar. Fica ao lado do Jardim de Luxemburgo, da Sorbonne e do Pantheon. Se chama Hotel de la Sorbonne e fica na Rue Victor Cousin n° 06. Vi preços começando em 60 euros pra 02 pessoas.

Neste site tem outras informações:

http://www.france.com/hotels/hotel.cfm?hotel_id=495

Me lembrei de outra coisa. Nos restaurantes, vale a pena pedir o "pichet", que nada mais é que uma jarra com o vinho da casa. Sai bem mais em conta do que pagar a garrafa mais barata e melhor do que tomar somente uma taça. Tem pichet branco (blanc), rosé (rosé) e tinto (rouge).

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Oi Bruno,

Ótima dica ,este hotel parece ser muito bom!

Porém, mandei um e-mail pedindo a tarifa p/ casal em setembro e adivinha? 110 euros!

Acho que vou fechar com o Mont Blanc...

Abraço

• Membros de Honra
Postado

110 euros? Então tem que ter sorte de ir no período de 60 euros né! De qualquer forma, o Mont Blanc é muito bem localizado. Não conheço o hotel, mas em relação a localização e preço, vc não vai se arrepender.

• Membros
Postado

Pessoal estou quase fechando nesse hotel aqui. A localização é boa? Alguma dica?

Hotel Belfort

22 Rue de Belfort

Paris, France

DIRECTIONS

Metro/Subway:

- Charonne, line 9

- Voltaire, line 9

Bus:

N° 56/46(stop: 'gymnase japy') or 61, 69 (Stop: Voltaire).

• Membros
Postado

Olá, pessoal!

Cheguei sexta de viagem.

Só pra relembrar, para o caso de eu poder ajudar alguém, passei 20 dias entre Madri, Barcelona, Paris, Veneza e Roma.

Tudo deu muito certo, estou muito cansado ainda, mas bastante feliz com a viagem.

Bruno, as dicas foram excelentes, só que esperava que mais pessoas falassem inglês em Paris, o que acabou não acontecendo muito.

A torre é uma coisa incrível, fizemos como recomendado, subimos no final da tarde e esperamos a noite chegar, qdo as luzes da cidade vão surgindo é muito legal.

O metrô é sujo mas muito funcional, quem me dera Porto Alegre tivesse um assim.

Bom, qualquer dúvida ou comentário me mandem msgs. Grande abraço!

• Membros de Honra
Postado
quote:Originally posted by Mochinelo

o metrô de Paris é sujo? então vc não conheceu o de Roma! hahaha

aquele sim é chocante!

id="quote">
id="quote">

Olha eu achei o de Paris muito mais sujo que o de Roma...

• Membros de Honra
Postado

Não sei se foi porque usei muito mais o metrô de Paris (pra todas as direções possíveis, hehehe!), e em Roma nem tanto (mas usei!) porque tenho um amigo lá e usávamos outros meios de transporte (pernas principalmente!), que a lembrança de metrô sujo que me vem a cabeça é o de Paris, especialmente na região de Montmartre onde fiquei, o que era aquilo!!!![:0]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...