Membros de Honra BrunoB Postado Abril 12, 2005 Membros de Honra Postado Abril 12, 2005 Estava pesquisando uns hotéis e vi um interessante pra postar. Fica ao lado do Jardim de Luxemburgo, da Sorbonne e do Pantheon. Se chama Hotel de la Sorbonne e fica na Rue Victor Cousin n° 06. Vi preços começando em 60 euros pra 02 pessoas. Neste site tem outras informações: http://www.france.com/hotels/hotel.cfm?hotel_id=495 Me lembrei de outra coisa. Nos restaurantes, vale a pena pedir o "pichet", que nada mais é que uma jarra com o vinho da casa. Sai bem mais em conta do que pagar a garrafa mais barata e melhor do que tomar somente uma taça. Tem pichet branco (blanc), rosé (rosé) e tinto (rouge).
Membros Renata A Postado Abril 12, 2005 Membros Postado Abril 12, 2005 Oi Bruno, Ótima dica ,este hotel parece ser muito bom! Porém, mandei um e-mail pedindo a tarifa p/ casal em setembro e adivinha? 110 euros! Acho que vou fechar com o Mont Blanc... Abraço
Membros de Honra BrunoB Postado Abril 12, 2005 Membros de Honra Postado Abril 12, 2005 110 euros? Então tem que ter sorte de ir no período de 60 euros né! De qualquer forma, o Mont Blanc é muito bem localizado. Não conheço o hotel, mas em relação a localização e preço, vc não vai se arrepender.
Membros fabriciobacelar Postado Abril 14, 2005 Membros Postado Abril 14, 2005 Pessoal estou quase fechando nesse hotel aqui. A localização é boa? Alguma dica? Hotel Belfort 22 Rue de Belfort Paris, France DIRECTIONS Metro/Subway: - Charonne, line 9 - Voltaire, line 9 Bus: N° 56/46(stop: 'gymnase japy') or 61, 69 (Stop: Voltaire).
Membros flavioencerrabodes Postado Abril 17, 2005 Membros Postado Abril 17, 2005 Olá, pessoal! Cheguei sexta de viagem. Só pra relembrar, para o caso de eu poder ajudar alguém, passei 20 dias entre Madri, Barcelona, Paris, Veneza e Roma. Tudo deu muito certo, estou muito cansado ainda, mas bastante feliz com a viagem. Bruno, as dicas foram excelentes, só que esperava que mais pessoas falassem inglês em Paris, o que acabou não acontecendo muito. A torre é uma coisa incrível, fizemos como recomendado, subimos no final da tarde e esperamos a noite chegar, qdo as luzes da cidade vão surgindo é muito legal. O metrô é sujo mas muito funcional, quem me dera Porto Alegre tivesse um assim. Bom, qualquer dúvida ou comentário me mandem msgs. Grande abraço!
Membros gvcmello Postado Abril 17, 2005 Membros Postado Abril 17, 2005 oi flavio! que bom que deu tudo certo!!!![] vai contando as coisas aos poucos pq é um otimo jeito de relembrar e viajar de novo! g.
Membros Renata A Postado Abril 18, 2005 Membros Postado Abril 18, 2005 Bem vindo Flavio! Nossa...tu já está de volta...passa rápido mesmo! Bem...aguardamos o relato da tua viagem! Um abraço!
Membros Mochinelo Postado Abril 19, 2005 Membros Postado Abril 19, 2005 o metrô de Paris é sujo? então vc não conheceu o de Roma! hahaha aquele sim é chocante!
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Abril 19, 2005 Membros de Honra Postado Abril 19, 2005 quote:Originally posted by Mochinelo o metrô de Paris é sujo? então vc não conheceu o de Roma! hahaha aquele sim é chocante! id="quote">id="quote"> Olha eu achei o de Paris muito mais sujo que o de Roma...
Membros de Honra RosanaSpider Postado Abril 19, 2005 Membros de Honra Postado Abril 19, 2005 Não sei se foi porque usei muito mais o metrô de Paris (pra todas as direções possíveis, hehehe!), e em Roma nem tanto (mas usei!) porque tenho um amigo lá e usávamos outros meios de transporte (pernas principalmente!), que a lembrança de metrô sujo que me vem a cabeça é o de Paris, especialmente na região de Montmartre onde fiquei, o que era aquilo!!!![:0]
Posts Recomendados