Membros Little_Helen Postado Abril 2, 2005 Membros Postado Abril 2, 2005 quote:Originally posted by Newton Galera!!! Voltei dia 15/03 de Paris, (...) (...) , entre no google, ou depois me peça que envio o endereço completo. Ah!!! o ponto de metro mais perto eh a estação Louvre. Ja escrevi mt mochileiros !!!! Abraços, Newton id="quote">id="quote"> Oi Newton... legal, uma viagem curtinha, mas parece que vc gostou bastante,né? Puxa... se não for abusar, me passa algumas dicas. Os lugares que vc foi e valeram a pena e os que vc foi e não valeram a pena. Principalmente, me passa o endereço certinho do albergue bjs Hel.
Membros Renata A Postado Abril 4, 2005 Membros Postado Abril 4, 2005 Oi pessoal! Recebi o retorno daquele hotel no Quartier que meus amigos ficaram, que comentei aqui no forum e, é o seguinte: o valor de 75 euros o casal é em baixa temporada, na época que quero (setembro)o valor vai pra 90 euros, sem café. Bem, meus amigos disseram que vale "negociar", já que queremos ficar uma semana...vou tentar. Segue o link do hotel! http://www.france-hotel-guide.com/h75005montblanc.htm Outro que me retornou foi o Sunny (coloquei o link há alguns dias) e para o mesmo período sai por 74 euros, também sem café. Não fica no Quartier mas, é uma opção! Por enquanto é isso! Abraço,Renata
Membros de Honra BrunoB Postado Abril 4, 2005 Membros de Honra Postado Abril 4, 2005 Renata, o hotel Mont Blanc é muito bem localizado, pertinho da Notre Dame. À noite tem vários restaurantes e cafés pra ir. O Hotel Sunny não é mal localizado, mas fica um pouco distante das principais atrações, ou seja, vc vai usar muito o metrô ou o ônibus. No hotel Mont Blanc, dá pra fazer muita coisa a pé.
Membros de Honra Dri Parra Postado Abril 5, 2005 Membros de Honra Postado Abril 5, 2005 Renata A, Tem tb o Hôtel Saint-Honoré, a localizacao é boa,85, rue Saint-Honoré 75001 Paris Metro Châtelet e custa 74 euros tb. O Hotel Mont Blanc parece ser legal também, localizacao boa e mesma faixa de preco. Dri.
Membros de Honra BrunoB Postado Abril 6, 2005 Membros de Honra Postado Abril 6, 2005 Pessoal, o restaurante Hippopotamus, que tem várias filiais em toda Paris tem uma promoção interessante que acho que vale a pena postar. A partir das 14:30h, todos os pratos tem 30% de desconto. Além disso, tem menus interessantes como o Hippo Express que inclui prato principal e bebida (refrigerante, vinho, água, tem várias coisas), com molhos e acompanhamentos à vontade, por 9,90 euros. Maiores informações em: http://www.hippopotamus.fr
Membros escovinha Postado Abril 6, 2005 Membros Postado Abril 6, 2005 Pena vc não ter ido em janeiro, pois se pretende fazer compras é a melhor época! Fui na galeria lafaite e comprei varios oculos da OKley por 50 euros cada, fiz a rapa pra familia toda. Em média economizei 70%. Vale a pena dar uma conferida! Outra coisa que acho que valeu a pena foi o onibus que faz um tour por Paris. Vc pode pega-lo por 2 dias. Dica - Faça o roteiro verde (turistico) a noite, é maravilhoso! Fabiano
Membros travelerRS Postado Abril 7, 2005 Membros Postado Abril 7, 2005 Pessoal preciso de uma ajuda...qual destes dois hotéis...fica melhor localizado???? Hotel de la Terrasse 67, Rue Letort Paris, France perto da estação Porte de Clignancourt e... Grand Hôtel République 62 rue oberkampf Paris, France perto da Oberkampf station Obrigadooooooooooooo
Membros de Honra BrunoB Postado Abril 7, 2005 Membros de Honra Postado Abril 7, 2005 De olhos fechados, o mais bem localizado é o Grand Hotel Republique. A estação mais próxima é Parmentier, linha 03. Abraços
Membros Turismologo Postado Abril 9, 2005 Membros Postado Abril 9, 2005 Alguém aqui conhece o albergue Le Village (www.villagehostel.fr)? Fica na Rue d'orsel, pertinho da Sacre Coeur. Já tinha lido por aqui a algum tempo q é um albergue muito bom, mas estava olhando no mapa, a estação de metrô mais próxima é a Anvers e Abbesses, e como tenho lido aqui, todos falar q essa é uma região perigosa. Alguém conhece?
Membros de Honra RosanaSpider Postado Abril 9, 2005 Membros de Honra Postado Abril 9, 2005 Eu fiquei nessa região e não é tão perigoso como dizem. Não fiquei no Le Village mas só ouvi bons comentários sobre ele. Montmartre não é um bicho de sete cabeças, nada que um brasileiro que já tenha estado em São Paulo ou Rio de Janeiro vá poder se preocupar.
Posts Recomendados