Membros de Honra BrunoB Postado Março 7, 2005 Membros de Honra Postado Março 7, 2005 É metrô sim, Flavio. Pelo o que eu me lembro, a estação mais perto do hotel era Porte de Montreuil, linha 09 do metrô. É fácil conferir isso, as linhas do metrô sempre são numeradas, enquanto as do RER são letras (RER A, RER B, RER C). Foi vc que perguntou sobre a Gare de Bercy? Eu achei maiores informações e a estação mais perto dela é a Bercy, linha 14 ou 06.
Membros rleandro Postado Março 7, 2005 Membros Postado Março 7, 2005 Flávio, Porte de Montreuil fica na zona 1 que ainda é grande Paris. É no lado mais leste da cidade mas ainda é Paris. Linha 9 do Metro. Os RER são enumerados em letras. a Quatro estações de Porte de Montreuil fica a estação Nation onde vc pode pegar a linha 1 sentido La Defense que te leva para o centrão da cidade ( Estações na Champs Elysées e Na rua de Rivoli.... É Perto. Não creio que seja muito ruim não.
Membros de Honra BrunoB Postado Março 8, 2005 Membros de Honra Postado Março 8, 2005 Cara, o hotel não fica em Paris não. Na própria página da Formule 1, indica que fica em Bagnolet, que é um município. Mas é pertinho, é no subúrbio de Paris, assim como Saint Denis. Os únicos Formule 1 em Paris são o Formule 1 Porte de Saint Ouen e Porte de Chatillon. Site da prefeitura de Bagnolet: http://www.ville-bagnolet.fr/ Name of the hotel : FORMULE 1 PARIS PORTE DE MONTREUIL Address : 290-302, Rue Etienne Marcel ZAC Eugène Barlain Town : 93170 BAGNOLET Country : FRANCE Tel. : (+33)891705349 Fax : (+33)141586090 Abraços
Membros rleandro Postado Março 8, 2005 Membros Postado Março 8, 2005 Bom, o Bruno saca mais das particularidades de Paris que eu. Anyway Flavio você nem "sente" que sai de Paris, não é fora da cidade... Bagnolet é um suburbio da cidade e a distância das atrações mais faladas é a que eu disse acima...
Membros de Honra BrunoB Postado Março 8, 2005 Membros de Honra Postado Março 8, 2005 Não cara, pelo o que eu vi fica pertinho da Gare de Lyon, inclusive, acho que os prolongamentos das linhas de trem que saem da gare de Lyon passam na Gare de Bercy. Abraços
Membros de Honra BrunoB Postado Março 8, 2005 Membros de Honra Postado Março 8, 2005 Quanto aos hoteis, Flavio, eu andei vendo um por um por no mapa interativo de Paris e o Formule 1 Porte de Montreuil é a melhor opção, pois fica a poucos metros de uma estação de metrô, o que é fundamental, já que vc vai ficar longe do centro. A estação é Robespierre, linha 09. Os outros dois dentros de Paris, são embaixo do enorme viaduto que circula a cidade, e muito longe de estações de metrô. Abraços
Membros AlexP Postado Março 9, 2005 Membros Postado Março 9, 2005 Ola pessoal, Estou morrendo se sono, mas nao pude deixar de ler ate o fim, vou passar tres dias em Paris, 11/12 e 13 de marco, e ate a uma hora atras eu nao sabia quase nada a respeito (isso porque troquei Amsterda por Paris na ultima hora), agora ja sei o suficiente pra ter certeza que tres dias nao vao ser o bastante pra aproveitar Paris, mas se eu conseguir ir no Louvre, subir na Torre Eiffel e passear de barco no Rio Sena ja vou me dar por satisfeito...ah, e e claro que vou comprar baguete, queijo e vinho pra fazer um pique nique...rs Quero agradecer a todos pelas dicas, principalmente o BrunoB e a RosanaSpider, legal vc descrever a cortesia com que foi tratada em Montmartre. Ficarei no Le D'Artagnan 80, Rue Vitruve - 75020 - F - 0140323456 Quem sabe nao encontro o Newton por la. Abracos
Membros flavioencerrabodes Postado Março 9, 2005 Membros Postado Março 9, 2005 Oi, Bruno! Vou fazer reserva sim. É que no momento tenho passado muito tempo na internet procurando em outras cidades, que parecem ser até mais difíceis de se achar hotel que Paris, veja só. Vou reservar o Porte de Montreuil mesmo. Tens idéia de quanto tempo leva da estação desse hotel até o centro? Muito obrigado, abraço!
Membros de Honra BrunoB Postado Março 9, 2005 Membros de Honra Postado Março 9, 2005 Bom, o centro de Paris eu considero a região de Chatelet, Rue de Rivoli, Opera...se vc sair da estação Robespierre, direção Pont de Sevres, e saltar na estação Chausee D'Antin ou Havre Caumartin, deve levar por volta de 30 min. Pra se ter uma idéia, de RER, da estação Chatelet até a Disney (Marnee La Valle), leva mais ou menos 40 minutos. Lembre-se que os hoteis Formule 1 são na periferia de Paris, então leva um certo tempo pra chegar no centro. Ou seja, qualquer Formule 1 vai ser longe do centro. Tem o menos longe.
Membros de Honra BrunoB Postado Março 9, 2005 Membros de Honra Postado Março 9, 2005 Dani, ficam um pouco sim. O ETAP La Villette, por exemplo, fica dentro de Paris, ao lado da estação Laumiere. A Kakaa ficou lá, mas até agora não voltou da viagem então não sei se vale a pena ou não ficar lá, mas é o mais bem localizado deles...
Posts Recomendados