Ir para conteúdo

Paris - Arquivo


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Dri,

 

O Hotel é esse:

http://www.parishotels.com/Hotel_Royal_Voltaire_star_en.html

O outro é o Le Dartagnan... ai nunca sei escrever esse nome direito... rs

Jorge, tem banheiro sim, sem café da manhâ e sem frigobar.

Essa é a msg: que recebi do hotel após efetuar a reserva:

we are glad to inform you that we have the availibility

 

> the price for a single room is:51 euros/night ( including all taxes)

> ( a room with one big bed,shower,wc and tv)

> breakfast:4 euros/person/day

 

Andréia

Link para o comentário
  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Bruno tô indo em maio, serve? Bem, valeu pelas informações pessoal. Gostei da dica, q acho q foi o Leandro q deu, de passar na Sorbonne e pegar a revista q fala dos eventos da semana... Bruno, qto a minha dúvida sobre a night é em relação ao acesso mesmo. Primeiro queria saber se é fácil chegar e sair delas, mesmo tarde da noite, usando metro ou RER ou outra coisa barata. rsrs. Depois, queria saber em termos de localização se ficando no tal Le Regent Montmartre não ficarei muito longe. Já tinha lido suas dicas sobre a Rex Club, Le Redlight e o Buddha Bar, além é claro do tal Favela Chic (se bem q esterei fugindo de brasileiro, hehehe). Qto a tal da Queen, parece interessante, tirando o lance GLS. hehehe (com todo respeito a galera q curte). De repente arrisco um dia pra ver qual é... Se for tranquila, onde os Simpatizantes não se empolguem tanto, tá beleza!

Ainda não defini se realmente fico no Le Rengent, ainda mais depois da informação q um colega colocou aqui q a estação de Anvers não estaria funcionando durante a madrugada. Rosana, vou com um amigo, e o cara é grande... Talvez por isso, não tenhamos grandes problemas (a não ser assalto a mão armada, rsrs. Pô mas naum tô nem indo pro Rio!)

Tenho q dar uma olhada com calma nos hotéis Etap e ver quais os de melhor localização, conforme a indicação do Bruno. O problema é que gostaria mesmo de curtir o esquema da interação q existe no Albergue! A rosana q o diga! Rola uma interação legal por lá né Rosana??

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Fabricio,

 

Se você vai com um amigo, fica em albergue, essa tal interacao é tudo na vida!!! Hotel para mim, só quando estou com namorado (quase marido - vou me casar dia 6 de agosto) e mesmo assim a gente fica muito em albergue com quarto duplo.

 

Andreia,

 

Brigadao, e que legal que você salvou algo do tópico do revoltoso parisino.

 

Bruno,

 

Tá muito engracadinho você, rapá :o)

 

Dri.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
quote:Originally posted by fabriciobacelar

 

 

Ainda não defini se realmente fico no Le Rengent, ainda mais depois da informação q um colega colocou aqui q a estação de Anvers não estaria funcionando durante a madrugada. Rosana, vou com um amigo, e o cara é grande... Talvez por isso, não tenhamos grandes problemas (a não ser assalto a mão armada, rsrs. Pô mas naum tô nem indo pro Rio!)

Tenho q dar uma olhada com calma nos hotéis Etap e ver quais os de melhor localização, conforme a indicação do Bruno. O problema é que gostaria mesmo de curtir o esquema da interação q existe no Albergue! A rosana q o diga! Rola uma interação legal por lá né Rosana??

 


id="quote">
id="quote">

 

É Bruno, tanto o Avenir como Le Regent aparecem como hotel, mas a maioria dos quartos dos dois é pra até 6 pessoas. Eu paguei 23 euros ano passado com café da manhã e banheiro no quarto (Avenir). Com certeza deve haver albergues mais baratos e eu sei que não é fácil decidir Fabrício, só quis te informar sobre o que eu sei. Que a região ali não é tão ruim quanto dizem, que a interação é muito boa sim e que só a vista da Sacre Coeur já vale por tudo, eu adorei. Outra coisa, os franceses de Montmartre foram muitos gentis comigo. Me lembro de uma senhora negra muito linda me ajudando com a minha sacola nas escadas do metrô, eu tentando dizer: não, não precisa não, mas ela insistiu e me ajudou com um enorme sorriso nos lábios. E também no dia de vir embora. Cheguei em Paris vindo de Munique as 7 da manhã e o meu vôo seria as 22:00. Fui direto pra Montmartre tentar conseguir um quarto pra ficar pelo menos meio dia, poder descansar um pouco e tomar um banho. Andei um tantão por lá, não havia vagas nem no Avenir nem no Lo Regent e decidi ir batendo de porta em porta, até que em um deles um senhor me atendeu, abriu a porta pra mim, se desculpou mil vezes por também não ter uma vaga pra oferecer mas não me deixou ir embora. Me pediu pra sentar e ter calma, preparou um café pra mim, me deixou usar o seu banheiro e em seguida me entregou um cartão de um albergue ali perto de uma conhecida dele. Escreveu no cartão explicando a minha situação e pediu que ela me acolhesse. São coisas assim que me marcam, por isso sempre vou falar bem de Montmartre, porque ali me trataram com muito carinho e isso a gente não esquece. [:)]

Link para o comentário
  • Membros

Bruno,

vc deve ter visto o preço em dólares, qto para uma pessoa, suíte... Em todo caso, é realmente um pouco caro esse albergue! (E$25,00 por pessoa em quarto quadruplo com banheiro privativo)

Bem, eu achei q fosse albergue pq ele consta do site "hostels.com" veja aí: http://www.hostels.com/en/availability.php/HostelNumber.1657

Vi sim o hotel q a andréia falou, fica E$55,00 o quarto duplo, sem café. O preço é bom (o do Etap é melhor ainda de E$47 a E$50,00) Mas aí vem aquela estória q a Dri lembrou bem... A famosa integração! Vou dar uma olhada nesses aí q vc falou.

Link para o comentário
  • Membros

Achei esse aqui tb interesante. Que tal a localização bruno (ou demais q conheçam)?

Peace & Love Hostel, Paris, France. Endereço: 245 Rue La Fayette, 75010.

Vejam o q falam sobre o acesso:

DIRECTIONS

The hostel is only 10 minutes from the Gare du Nord and Gare de l'Est train stations,

The hostel is accesible by metro from lines 2, 5 and 7 bis. The stop is called Jaures.

Pelo mapa a localização me pareceu excelente... Mas a nota q deram pra ele sobre localização não foi tão boa qto a do Le Regent. rsrsrs Enfim, como a Rosana disse, segue a indefinição. Já, já me canso e vai na moedinha mesmo... rsrs

Link para o comentário
  • Membros

Mochileiros, Tô partindo para Paris essa segunda 07 de março. estou começando minha vida de mochileiros com essa viagem para Paris. A dois meses que descobri esse site, e todas as informações que vcs me deram forma muito úteis.

 

Ficarei de 08 de março a 11 de março no :

BVJ Paris Quartier Latin

44, rue Bernardins

75005 Paris

Tèl 01 43 29 34 80

Email: bvj@wanddo.fr

 

E de 11 de março a 14 de março no:

Hotel Innova Paris

32, Boulevard Pasteus

75015 Paris

 

Bruno, valeu pelas as suas informações sobre Paris!!! e claro pelo seu Roteiro, vai ser muito útil..

 

 

Abraços,

 

Abraços,

Link para o comentário
  • Membros

Olá para todos!

 

Bruno ( e todo mundo que quiser ajudar e opinar), amanhã devo reservar um quarto no Formule 1, em Paris.

Entre os dois ai de baixo qual você acha mais prático ficar (vc já me disse que os dois tem linhas normais do metrô, e não RER)

Formule 1 Saint Denis (q é mais barato, 32 euros)

ou o

Formule 1 Porte de Montreuil (40 euros)

 

Um abraço!

Link para o comentário
  • Membros

Fiquei no Formule 1 de Paris, e andamos tudo por la de metro (tem uma estação bem perto).

Ótimo pra quem não quer passar as férias dentro do quarto do hotel. Só achamos o banheiro um pouco "apertado", mas valeu pela comédia de escutar a pessoa se batendo nas paredes enquanto toma banho [:D]

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...