Membros novastzki Postado Janeiro 7, 2011 Membros Postado Janeiro 7, 2011 Eu fui no fim de novembro... ainda nao tava nevando mas ja estava tudo cercado!
Membros cfrancish Postado Janeiro 11, 2011 Membros Postado Janeiro 11, 2011 pessoal, estou perto de fechar a reserva de um hotel perto da Torre Eiffel...alguém saberia me informar como que é aquele bairro: se tem mercados, restaurantes, lan, segurança, etc..?? abs
Membros felipess Postado Janeiro 11, 2011 Membros Postado Janeiro 11, 2011 alguem sabe algum hotel com WC no quarto, com um preco de até uns 45 euros q seja bom e perto de uma estacao de metro? to procurando mas encontro mto hotel com WC fora do quarto (vai entende-los hahahaha). abracos mochileiros!
Membros ferdu Postado Janeiro 12, 2011 Membros Postado Janeiro 12, 2011 Pessoal, eu encontrei uma loja virtual francesa especializada em robótica. Chama-se Robópolis (http://www.shop-robopolis.com/) e até achei um endereço fisico dela, 107 Blvd. Beaumarchais, metrô n°8 - St Sébastien Froiss. Mas olhando no google street view não tem nada referente a essa loja. Alguem que more em Paris sabe se existe esta loja fisicamente ainda? ou agora é só site... Obrigado, Fernando
Membros Sinandra Postado Janeiro 16, 2011 Membros Postado Janeiro 16, 2011 Olá, gente! Bem, como o tópico de transporte tá meio às moscas, vou fazer minhas perguntas aqui para ver se alguma alma caridosa pode me responder Minha viagem já é pra daqui a 5 dias e preciso MTO das respostas. Estou com algumas dúvidas sobre meio de transporte em Paris: 1ª: o ticket + é válido no metrô, não importando qtas ligações eu faça entre as linhas, é isso? Posso fazer 3,4, 5 ligações entre as linhas usando o ticket da entrada, desde q eu não saia da estação? Se for isso, como funciona? É só sair do vagão e ir para alguma outra plataforma? E precisa validar o ticket de novo em algum lugar ou é só entrar nesse novo vagão? 2ª: os tickets+ só valem para a zona 1? 3ª: qdo faço a simulação no site da ratp, aparece q se eu descer na estação Chatellet-Les Halles proveniente do RER B vindo lá de Antony e pegar a linha 1 do metrô para Bastille eu tenho q pagar mais um ticket. É isso mesmo? Essa estação é diferente das outras? Pq se eu tiver q pagar mais um ticket eu vou procurar um caminho alternativo, tipo descer em outra estação e ficar fazendo as baldeações entre as linhas de metrô até chegar à Bastille. Eu posso usar o ticket q embarquei lá no Antony para usar o metrô em várias linhas? 4ª: qto é a passagem para Versailles? Compra em qualquer estação? 5ª: vou ficar 8 dias em Paris, o q é mais vantajoso: comprar o Paris Visite 5 dias e depois mais 3 dias ou ficar comprando o carnê com 10 tickets+? Obrigada a quem puder responder!!!
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 16, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 16, 2011 Sinandra Como vc vai ficar 8 dias em Paris compensa sim vc comprar o Paris pass , inclusive dá direito a passagens do transporte público. Segue o link: Paris pass Quando se combina RER com metro normalmente o bilhete é mais caro porque o RER é um trem que sai da área central de Paris. Sim o bilhete do metrô vale enquanto tiver dentro da estação, vc muda de linha via andares pra cima ou pra baixo, são verdadeiros labirintos , mas muito bem sinalizados. Tickets de metrô são validos só pra metrô os do RER são mais caros. Uma estação bem central para ir para Versailles é a da Torre .só passa o RER C 2,90€, a viagem dura cerca de 30 minutos , vc desce no final Rive Gauche , estará há 5 minutos à pé do palacio .Se não comprar o Paris pass compre ida e volta de uma vez para Versailles, dependendo do horario as bilheterias da estação Versailles ficam com enormes filas. Os tickets do metro valem dentro da ile , tudo que sair fora tiver que pegar RER é mais caro, mas para locomoção pelos atrativos turísticos, dá ate para ir à pe se não estiver muito frio , há tambem opcao de aluguel de bikes.Boa opção pra ver a cidade e não cansar muito. Aproveite bem a cidade é simplesmente incrível!
Membros Sinandra Postado Janeiro 19, 2011 Membros Postado Janeiro 19, 2011 Joyce, querida, mto obrigada pelas respostas!!
Membros Ailherson Postado Janeiro 24, 2011 Membros Postado Janeiro 24, 2011 Oi gente.. estou com duvida, entrei no site: http://www.bateaux-mouches.fr pra ver os tours feito no Siena, achei interessante.. e nao tao caro, 10 euros !! 1 hora, ta okay ! eu so nao achei nenhuma info de onde sai.. vcs sabem se tem mais que um 'ponto' pelo rio ? Eu queria fazer esse tour depois de ver Notre Dame, sabem se tem alguma companhia que comeca os tours por ali ?? abraco !! obrigado
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 24, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 24, 2011 Ailherson Se quer fazer o passeio de barco, os bateaux mouche saem da ponte de la concierge Mas as vedettes de paris saem do Sena em frente à Torre e tem um passeio com a opção de parar na catedral de Notre Dame e retornar. Segue o link http://www.vedettesdeparis.fr/1/en/210/the-sightseeing-cruises.html
Posts Recomendados