Membros yuriploc Postado Dezembro 19, 2010 Membros Postado Dezembro 19, 2010 Makiley, Bom saber essas informações sobre os arrondissements. Como vou viajar sozinho, prefiro os albergues porque é mais fácil se socializar com as pessoas. Aproveitando.. E sobre os outros Arrondissements? O que vocês acham?
Colaboradores makiley Postado Dezembro 19, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 19, 2010 Yuri, Com certeza os hostels são excelentes para conhecer pessoas do mundo todo. Para se hospedar em Paris na minha opnião o melhor mesmo são os arrondissements 1,2,3,4,5,6,7,8 e 11. Atencao: 4o arr tem a região de Le Marais que é um bairro GLS. 6o. St. Germain, região boa, porém o metro não cobre todo o bairro. 8o arr. é a regiao da Champs Elysee, muito bom, porém com sem opções de restaurantes e supermercados. 11o arr Bastille é onde se encontram todo pessoal jovem de Paris. Quanto a hostel, infelizmente não conheço nenhum para te indicar porque fico em apto alugado. Abs,
Membros Jane Barreto Postado Dezembro 21, 2010 Membros Postado Dezembro 21, 2010 Olá alguém está indo passar o Natal em Paris??? Tem alguma dica????
Membros michelevanessa Postado Dezembro 26, 2010 Membros Postado Dezembro 26, 2010 É que em algumas fotos eu vejo gente circulando no gramado e em outra eu vejo uma cerca!!!! Puxa, vou agora no inverno... será que não poderei tirar uma boa foto?????
Membros GabrielLiguori Postado Dezembro 27, 2010 Membros Postado Dezembro 27, 2010 Olha, pra falar a verdade eu não sei, nunca ouvi falar nisso, mas também gostaria de saber pois estarei em Paris de 26/jan a 01/fev! Espero que esteja tudo aberto!
Membros leo.fauth Postado Dezembro 27, 2010 Membros Postado Dezembro 27, 2010 Boa Tarde Galera! Estou chegando em Paris no dia 17/2 pela manhã, porém só entrarei no hotel pelas 19 horas. Aonde vocês me recomendam deixar minhas bagagens durante o dia para evitar a fadiga e o incômodo? Feliz ano novo
Membros michelevanessa Postado Dezembro 27, 2010 Membros Postado Dezembro 27, 2010 Pois eu, comecei a prestar a atenção em umas fotos algumas pessoas que estiveram lá agora em dezembro, ou que estão lá... também fotos de pessoas que estiveram em invernos passados e tem uma cerca em volta do gramado todo cheio de neve... já nas fotos em outras estações, vejo o pessoal circulando... sentado no gramado... SÓ O QUE FALTA ELES FECHAREM AQUELA PARTE PRA CONVERSAR O GRAMADO E NÃO AMASSAR PORQUE CAUSA DA NEVE/GELO... AH, NÃO QUERO VER CERCA NENHUMA!!! UMA FOTO NO VERÃO: UMA FOTO NO INVERNO (olha a cerquinha lá): Agoram neste mês... dezembro de 2010.
Membros FabiStorino Postado Dezembro 28, 2010 Membros Postado Dezembro 28, 2010 Boa Tarde Galera! Estou chegando em Paris no dia 17/2 pela manhã, porém só entrarei no hotel pelas 19 horas. Aonde vocês me recomendam deixar minhas bagagens durante o dia para evitar a fadiga e o incômodo? Feliz ano novo Leo, Normalmente os hotéis, assim como os albergues, tem uma sala de bagagem para que os hóspedes deixem suas malas quando chegam antes do horário de check-in... verifica com seu hotel essa possibilidade. Se não puder deixar no hotel, as estações de trem podem ser uma opção... a maioria tem armários para bagagem que são cobrados de acordo com o tempo de uso... Espero ter ajudado. Feliz ano novo!!
Membros cmaia2004 Postado Janeiro 2, 2011 Membros Postado Janeiro 2, 2011 uma dica de hospedagem é o hotel paris france, hotel barato , simples, possui banheiro, e como todos em paris sao pequenos , mas a localização é perfeita, metro quase na porta. Achei o preço muito bom.
Membros aninhafreitas Postado Janeiro 5, 2011 Membros Postado Janeiro 5, 2011 Yuri, provavelmente aparece que os albergues não têm disponibilidade para estes dias porque está cedo ainda, não porque já está lotado. Na maioria deles, a reserva só pode ser feita com 3, 4 meses de antecedência.
Posts Recomendados