Ir para conteúdo

Paris - Arquivo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Makiley,

Bom saber essas informações sobre os arrondissements. :)

Como vou viajar sozinho, prefiro os albergues porque é mais fácil se socializar com as pessoas.

Aproveitando..

E sobre os outros Arrondissements? O que vocês acham?

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

Yuri,

Com certeza os hostels são excelentes para conhecer pessoas do mundo todo.

Para se hospedar em Paris na minha opnião o melhor mesmo são os arrondissements 1,2,3,4,5,6,7,8 e 11.

Atencao: 4o arr tem a região de Le Marais que é um bairro GLS.

6o. St. Germain, região boa, porém o metro não cobre todo o bairro.

8o arr. é a regiao da Champs Elysee, muito bom, porém com sem opções de restaurantes e supermercados.

11o arr Bastille é onde se encontram todo pessoal jovem de Paris.

Quanto a hostel, infelizmente não conheço nenhum para te indicar porque fico em apto alugado.

Abs,

• Membros
Postado

Boa Tarde Galera!

Estou chegando em Paris no dia 17/2 pela manhã, porém só entrarei no hotel pelas 19 horas. Aonde vocês me recomendam deixar minhas bagagens durante o dia para evitar a fadiga e o incômodo?

Feliz ano novo

• Membros
Postado

Pois eu, comecei a prestar a atenção em umas fotos algumas pessoas que estiveram lá agora em dezembro, ou que estão lá... também fotos de pessoas que estiveram em invernos passados e tem uma cerca em volta do gramado todo cheio de neve... já nas fotos em outras estações, vejo o pessoal circulando... sentado no gramado...

SÓ O QUE FALTA ELES FECHAREM AQUELA PARTE PRA CONVERSAR O GRAMADO E NÃO AMASSAR PORQUE CAUSA DA NEVE/GELO...

AH, NÃO QUERO VER CERCA NENHUMA!!!

UMA FOTO NO VERÃO:

1efa012c79fa9d713dad1f93bf98ddd312803401784c5070d2e8fed1.97834364.jpg

UMA FOTO NO INVERNO (olha a cerquinha lá):

1724465-0197-atm14.jpg

neve.jpg

Agoram neste mês... dezembro de 2010.

• Membros
Postado
Boa Tarde Galera!

Estou chegando em Paris no dia 17/2 pela manhã, porém só entrarei no hotel pelas 19 horas. Aonde vocês me recomendam deixar minhas bagagens durante o dia para evitar a fadiga e o incômodo?

Feliz ano novo

Leo,

Normalmente os hotéis, assim como os albergues, tem uma sala de bagagem para que os hóspedes deixem suas malas quando chegam antes do horário de check-in... verifica com seu hotel essa possibilidade.

Se não puder deixar no hotel, as estações de trem podem ser uma opção... a maioria tem armários para bagagem que são cobrados de acordo com o tempo de uso...

Espero ter ajudado.

Feliz ano novo!!

• Membros
Postado

uma dica de hospedagem é o hotel paris france, hotel barato , simples, possui banheiro, e como todos em paris sao pequenos , mas a localização é perfeita, metro quase na porta. Achei o preço muito bom.

• Membros
Postado

Yuri, provavelmente aparece que os albergues não têm disponibilidade para estes dias porque está cedo ainda, não porque já está lotado. Na maioria deles, a reserva só pode ser feita com 3, 4 meses de antecedência.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...