Membros Marseilly Rocha Postado Novembro 22, 2010 Membros Postado Novembro 22, 2010 Humm!! Valeu pelas dicas!! Entrei em contato, mas estou aguardando resposta ainda!!! Mas, amei tudo! Principalmente a privacidade e a localização!!! Quanto às compras, acho ótima a idéia!!! Pois não estamos ocm tanta grana assim pra comer fora todos os dias!!! Espero que dê certo!! OBRIGADA!!! aBRAÇO!
Membros FFormigAA Postado Novembro 23, 2010 Membros Postado Novembro 23, 2010 Olá pessoal, estou indo a Paris em janeiro/2011 passar 5 dias, e gostaria da ajuda de vocês sobre os preços e o que é vantagem trazer de lá? Existem cotas iguais a dos EUA de $ 500,00 se não me engano? Alguns itens que tenho interesse em trazer: - Play3 - Iphone - Máquina digital - Perfumes - Roupas - Suplementos Seria interessante assim como no tópico relacionado a Buenos Aires, termos preços médios de itens como refição, museu, hotél, albergue, etc.
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 30, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 30, 2010 Olá pessoal, estou indo a Paris em janeiro/2011 passar 5 dias, e gostaria da ajuda de vocês sobre os preços e o que é vantagem trazer de lá? Existem cotas iguais a dos EUA de $ 500,00 se não me engano? Alguns itens que tenho interesse em trazer: - Play3 - Iphone - Máquina digital - Perfumes - Roupas - Suplementos Seria interessante assim como no tópico relacionado a Buenos Aires, termos preços médios de itens como refição, museu, hotél, albergue, etc. O limite máximo para compras no exterior ,entrada via aérea é de 500USD fob , isso é uma legislacao Brasileira , portanto vc so pode entrar no Brasil com até 500USD fob , vindo de qqer lugar do mundo. Jogos, a codificação não é a mesma , vc tera que recodificar no Brasil , se tiver que pagar , acaba saindo o mesmo preço. Iphone , a maioria de operadoras na Europa bloqueia o Iphone pelo tempo de contrato inicial prazo mínimo 18 meses. Maquina digital , Paris é mais caro que em outros países da Europa, compare preço , verifique o preço no Brasil ao chegar em Paris procure. Perfumes , roupas e acessórios, depende, vc pode comprar nas tax free, vc pode entrar no Brasil sem problemas , desde que nao caracterize descaminho. qto ao topico que se refere, isso já existe no forum da Franca de forma separada, dá uma lida antes de abrir outro tópico ou perguntar , vc vai achar é só clicar e ler.
Membros leonardorenesto Postado Dezembro 7, 2010 Membros Postado Dezembro 7, 2010 Olá pessoal, tudo bem? Bom, em março do ano que vem vou pra Paris. Vou fazer um curso de gastronomia! Só que uma das minhas preocupações é quanto a moradia. A princípio vou ficar 3 meses por lá, mas quero estender esse tempo pra uns 8 meses, quem sabe até mesmo um ano. Por isso tô procurando algum lugar pra ficar por lá. Não queria ter de ficar em albergue/hostel! Nada contra, sou um grande fã dos mesmos! Só não gosto muito da idéia da "impessoalidade" nesse tipo de situação. Procuro alguma coisa mais pessoal, mais acolhedora, como um pequeno apartamento. Nada muito grande ou bem mobiliado! Tô procurando o essencial: um lugar onde eu possa ficar, como uma kitnet, por exemplo, algo do gênero. Se alguém souber alguma coisa, tivr alguma informação sobre, gostaria muito de saber! Abração à todos, fico esperando ansiosamente!
Membros FabiStorino Postado Dezembro 7, 2010 Membros Postado Dezembro 7, 2010 Leonardo, Dá uma olhada no blog da Lina - Conexão Paris (http://www.conexaoparis.com.br) - lá ela dá muitas dicas de apartamentos para serem alugados por temporada, mas acredito que ela possa ajudar no seu caso também! Boa sorte!
Membros Marseilly Rocha Postado Dezembro 13, 2010 Membros Postado Dezembro 13, 2010 Olá Leonardo!! Estou indo em maio e estou alugando um estúdio (um ap) que foi dica do Excalibur!! Dá uma olhada nas postagens anteriores! Gostei muito do que vi e do preço! Não sei se locam por esse período, mas penso que vale a pena conferir!! O link é http://www.homelidays.com/paris-04/estudio243351pt1.htm?Devise=BREZ#AnchorDispo Espero que dê certo Abraço
Colaboradores fabiopixies Postado Dezembro 14, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 14, 2010 Acabo de voltar de uma semana de Paris, aluguei um apezinho pelo www.parisattitude.com e saiu tudo certo (e barato). Paguei 450 Euros pela semana, num studio no Marais, bem no meio da cidade!
Membros yuriploc Postado Dezembro 16, 2010 Membros Postado Dezembro 16, 2010 Olá, Vou fazer sozinho meu primeiro mochilão para a Europa em julho 2011 e estou procurando albergues em Paris. Vou passar 5 noites lá e tenho três opções no momento. Gostaria de dicas sobre qual dos três possui a melhor localização (segurança, mercados próximos, estações de metrô): - Friends Hostel 122 Boulevard de la chapelle, 18e Arr. - Absolute Paris Hostel 1 Rue de la Fontaine au Roi, 11e Arr. - Peace and Love Hostel 245 rue La Fayette, 10e Arr. Olhei nos sites do Auberge International Jeunes, Le Village Hotel e alguns outros citados aqui, mas a maioria não tem mais disponibilidade pras datas que eu estarei lá. Obrigado.
Colaboradores makiley Postado Dezembro 18, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 18, 2010 Olá pessoal, tudo bem? Bom, em março do ano que vem vou pra Paris. Vou fazer um curso de gastronomia! Só que uma das minhas preocupações é quanto a moradia. A princípio vou ficar 3 meses por lá, mas quero estender esse tempo pra uns 8 meses, quem sabe até mesmo um ano. Por isso tô procurando algum lugar pra ficar por lá. Não queria ter de ficar em albergue/hostel! Nada contra, sou um grande fã dos mesmos! Só não gosto muito da idéia da "impessoalidade" nesse tipo de situação. Procuro alguma coisa mais pessoal, mais acolhedora, como um pequeno apartamento. Nada muito grande ou bem mobiliado! Tô procurando o essencial: um lugar onde eu possa ficar, como uma kitnet, por exemplo, algo do gênero. Se alguém souber alguma coisa, tivr alguma informação sobre, gostaria muito de saber! Abração à todos, fico esperando ansiosamente! Leonardo, Em Paris, eu recomendo você alugar um studio ou um apto. Dependendo do numero de pessoas, um apto sai bem mais barato que hotel. Recomendo o site http://www.private-homes.com/paris/ Vc escolhe o apartamento e o periodo, faz uma transferência internacional via HSBC e eles tem enviam os comprovantes de reserva, super seguro. Você avisa o dia e horario que chegará no apto e uma pessoa estará no local (mesmo nos finais de semana) para te receber. No seu caso, você pode também contratar um serviço de limpeza semanal do apto caso queira. Quando vou a Paris fico no apt abaixo que se localiza a 1 quadra da Champs Elysee com a Av. Montagne. http://www.private-homes.com/paris/en/d/654-bayard--2bdr-apartment-paris-rent-2-bedroom.html?num_r=0 Certa vez tive problemas com o aquecedor central do apartamento e fiquei sem água quente. Liguei na agência e na mesma hora mandaram um técnico para resolver o problema, como era necessário trocar uma peça e estava em falta, eles garatiram que no dia seguinte estaria tudo funcionando ou nos colocariam em outro apto de nivel melhor. Mas no dia seguinte foi resolvido e foram bastante atenciosos, inclusive tem uma funcionária da agência que fala português. Caso precise de mais informações e só me procurar. Abs,
Colaboradores makiley Postado Dezembro 18, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 18, 2010 Olá, Vou fazer sozinho meu primeiro mochilão para a Europa em julho 2011 e estou procurando albergues em Paris. Vou passar 5 noites lá e tenho três opções no momento. Gostaria de dicas sobre qual dos três possui a melhor localização (segurança, mercados próximos, estações de metrô): - Friends Hostel 122 Boulevard de la chapelle, 18e Arr. - Absolute Paris Hostel 1 Rue de la Fontaine au Roi, 11e Arr. - Peace and Love Hostel 245 rue La Fayette, 10e Arr. Olhei nos sites do Auberge International Jeunes, Le Village Hotel e alguns outros citados aqui, mas a maioria não tem mais disponibilidade pras datas que eu estarei lá. Obrigado. Yuri, O 18e arrondisement é a pior área de Paris, ali é barra pesada. O 11e arrondisement, eu particularmente não gosto também, tem um monte de árabes e indianos que ficam te abordando o tempo todo na rua, seja pra vender algo ou para pedir mesmo. Das 3 opções a melhor o Peace and Love Hostel no 10e Arr. porém com esse nome, não sei se é um Hostel GLS hehe.. boa sorte. As vezes vale mais a pena gastar um pouquinho mais e pegar um Hotel Ibis ou Formule 1. Abs,
Posts Recomendados