Membros Rodrigo Souza Postado Agosto 15, 2010 Membros Postado Agosto 15, 2010 Rodrigo, mas vc deixou as malas dentro do quarto, pagando a diária, ou fez como o Sergio sugeriu? Eu deixei no quarto mesmo, mas isto só foi porque eu já tinha resevado epago com antecedencia, se vc ainda tiver como desmarcar o hotel, recomendo esta bellman room mesmo
Membros rafaelperrone Postado Setembro 1, 2010 Membros Postado Setembro 1, 2010 Alguém aí já comprou ou pelo menos ouviu falar do Paris Pass? Pelo que os site diz, é um passe único para vários lugares (museus, monumentos, Versalhes, ônibus, metrô). http://www.parispass.com O que me chamou a atenção é que eles dizem que com o passe vc não precisa pegar fila nos locais. Será que é seguro?
Membros de Honra joycebruja Postado Setembro 1, 2010 Membros de Honra Postado Setembro 1, 2010 Rafael Funcionou quando usei sem problemas ,só depende do tempo que vai ficar na cidade e o que pretende visitar . é igual a rodizio de carne quem come pouco paga pelos que comem muito. Qto as filas ,alguns lugares por medida de segurança o numero de visitantes é limitado ai invariavelmente ficara na fila e outros lugares que trocam seu cupom por bilhete gratis , aí se ultrapassou o numero por dia tem que deixar pro dia seguinte a visita e chegar mais cedo. Portanto nem sempre esse fila free é cumprido.
Membros rafaelperrone Postado Setembro 2, 2010 Membros Postado Setembro 2, 2010 Valeu, Joyce. Onde você comprou o seu? Deixou pra comprar lá ou comprou antecipado pela internet?
Membros Andre>->-O Postado Setembro 3, 2010 Membros Postado Setembro 3, 2010 Olá, pessoal. Vou fazer uma pergunta meio besta, mas relevem. Ano passado estive na Itália e vi muita gente arrastando suas malas pelas ruas, pelos metrôs, etc. Em Milão, Veneza, Roma... Turistas chegando ou saindo. Em Roma vi gente entrando nas Igrejas com mala, provavelmente esperando o horário do check-in ou a hora de pegar o trem pra ir embora. Em Paris é assim também? É tranquilo de chegar, pegar o metrô e depois sair se batendo até o local onde for ficar hospedado, tudo isso arrastando mala, mochila, sacola e a gaiola do papagaio? Abçs.
Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Setembro 3, 2010 Membros de Honra Postado Setembro 3, 2010 Andre, Fiz isso em todos os locais que fui na Europa. Pouquissimas vezes fui de taxi para o hostel. A maioria de onibus ou metro. isso é o que eu faço aqui no Brasil tb quando tenho que ir para a rodoviária ou para o aeroporto. Todo mundo faz isso e não vejo porque nao ser tranquilo se for o caminho entre o hotel e o aeroporto ou estação. Agora eu evito ir em locais turisticos com mala por ser cansativo. Até.
Membros Pat Alves Postado Setembro 3, 2010 Membros Postado Setembro 3, 2010 Alguém aí já comprou ou pelo menos ouviu falar do Paris Pass? Pelo que os site diz, é um passe único para vários lugares (museus, monumentos, Versalhes, ônibus, metrô). http://www.parispass.com O que me chamou a atenção é que eles dizem que com o passe vc não precisa pegar fila nos locais. Será que é seguro? Rafael, Comigo funcionou bem na viagem ano passado, quando eu resolvi visitar o D'Orsay justamente no dia que o Louvre estava fechado. Imagine o tamanho da fila! Aí, eis que percebo adiminuta fila do Paris Museum e a satisfação por ter ocmprado o passe.
Membros rafaelperrone Postado Setembro 3, 2010 Membros Postado Setembro 3, 2010 Rafael, Comigo funcionou bem na viagem ano passado, quando eu resolvi visitar o D'Orsay justamente no dia que o Louvre estava fechado. Imagine o tamanho da fila! Aí, eis que percebo adiminuta fila do Paris Museum e a satisfação por ter ocmprado o passe. Pat, onde você comprou o seu passe?
Membros Andre>->-O Postado Setembro 3, 2010 Membros Postado Setembro 3, 2010 Andre, Fiz isso em todos os locais que fui na Europa. Pouquissimas vezes fui de taxi para o hostel. A maioria de onibus ou metro. isso é o que eu faço aqui no Brasil tb quando tenho que ir para a rodoviária ou para o aeroporto. Todo mundo faz isso e não vejo porque nao ser tranquilo se for o caminho entre o hotel e o aeroporto ou estação. Agora eu evito ir em locais turisticos com mala por ser cansativo. Até. Valeu, Letícia. É que as outras viagens que fiz pra fora sempre tinham algum tipo de receptivo ou transfer envolvido. Ano passado, na Itália, foi a primeira vez que fui pra fora absolutamente por minha conta - e sozinho. Não tive problemas lá com os traslados arrastando mala (pesquisei antes os trajetos e meios de transportes, claro). Mas confesso que antes de ir eu tava preocupado em sair da Termini e andar uns 10 quarteirões em Roma com mala e mochila até o Hotel (na hora H foi mais cansativo, pq errei o sentido da rua, do que preocupante). Já morei em Salvador e lá eu não faria isso. Abraços.
Membros Pat Alves Postado Setembro 5, 2010 Membros Postado Setembro 5, 2010 Rafael, Comprei o passe na entrada do Museu do Louvre.
Posts Recomendados