Ir para conteúdo

Paris - Arquivo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Rodrigo, mas vc deixou as malas dentro do quarto, pagando a diária, ou fez como o Sergio sugeriu?

Eu deixei no quarto mesmo, mas isto só foi porque eu já tinha resevado epago com antecedencia, se vc ainda tiver como desmarcar o hotel, recomendo esta bellman room mesmo

• 3 semanas depois...
  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Alguém aí já comprou ou pelo menos ouviu falar do Paris Pass? Pelo que os site diz, é um passe único para vários lugares (museus, monumentos, Versalhes, ônibus, metrô).

http://www.parispass.com

O que me chamou a atenção é que eles dizem que com o passe vc não precisa pegar fila nos locais. Será que é seguro?

• Membros de Honra
Postado

Rafael

Funcionou quando usei sem problemas ,só depende do tempo que vai ficar na cidade e o que pretende visitar . é igual a rodizio de carne quem come pouco paga pelos que comem muito. :mrgreen:

Qto as filas ,alguns lugares por medida de segurança o numero de visitantes é limitado ai invariavelmente ficara na fila e outros lugares que trocam seu cupom por bilhete gratis , aí se ultrapassou o numero por dia tem que deixar pro dia seguinte a visita e chegar mais cedo.

Portanto nem sempre esse fila free é cumprido.

• Membros
Postado

Olá, pessoal.

Vou fazer uma pergunta meio besta, mas relevem.

Ano passado estive na Itália e vi muita gente arrastando suas malas pelas ruas, pelos metrôs, etc. Em Milão, Veneza, Roma... Turistas chegando ou saindo. Em Roma vi gente entrando nas Igrejas com mala, provavelmente esperando o horário do check-in ou a hora de pegar o trem pra ir embora.

Em Paris é assim também? É tranquilo de chegar, pegar o metrô e depois sair se batendo até o local onde for ficar hospedado, tudo isso arrastando mala, mochila, sacola e a gaiola do papagaio?

Abçs.

• Membros de Honra
Postado

Andre,

Fiz isso em todos os locais que fui na Europa. Pouquissimas vezes fui de taxi para o hostel. A maioria de onibus ou metro.

isso é o que eu faço aqui no Brasil tb quando tenho que ir para a rodoviária ou para o aeroporto.

Todo mundo faz isso e não vejo porque nao ser tranquilo se for o caminho entre o hotel e o aeroporto ou estação.

Agora eu evito ir em locais turisticos com mala por ser cansativo.

Até.

• Membros
Postado
Alguém aí já comprou ou pelo menos ouviu falar do Paris Pass? Pelo que os site diz, é um passe único para vários lugares (museus, monumentos, Versalhes, ônibus, metrô).

http://www.parispass.com

O que me chamou a atenção é que eles dizem que com o passe vc não precisa pegar fila nos locais. Será que é seguro?

Rafael,

Comigo funcionou bem na viagem ano passado, quando eu resolvi visitar o D'Orsay justamente no dia que o Louvre estava fechado. Imagine o tamanho da fila! Aí, eis que percebo adiminuta fila do Paris Museum e a satisfação por ter ocmprado o passe.

• Membros
Postado

Rafael,

Comigo funcionou bem na viagem ano passado, quando eu resolvi visitar o D'Orsay justamente no dia que o Louvre estava fechado. Imagine o tamanho da fila! Aí, eis que percebo adiminuta fila do Paris Museum e a satisfação por ter ocmprado o passe.

Pat,

onde você comprou o seu passe?

• Membros
Postado
Andre,

Fiz isso em todos os locais que fui na Europa. Pouquissimas vezes fui de taxi para o hostel. A maioria de onibus ou metro.

isso é o que eu faço aqui no Brasil tb quando tenho que ir para a rodoviária ou para o aeroporto.

Todo mundo faz isso e não vejo porque nao ser tranquilo se for o caminho entre o hotel e o aeroporto ou estação.

Agora eu evito ir em locais turisticos com mala por ser cansativo.

Até.

Valeu, Letícia.

É que as outras viagens que fiz pra fora sempre tinham algum tipo de receptivo ou transfer envolvido.

Ano passado, na Itália, foi a primeira vez que fui pra fora absolutamente por minha conta - e sozinho. Não tive problemas lá com os traslados arrastando mala (pesquisei antes os trajetos e meios de transportes, claro). Mas confesso que antes de ir eu tava preocupado em sair da Termini e andar uns 10 quarteirões em Roma com mala e mochila até o Hotel (na hora H foi mais cansativo, pq errei o sentido da rua, do que preocupante). Já morei em Salvador e lá eu não faria isso.

Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...