Ir para conteúdo

Paris - Arquivo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

A melhor boate de Paris se chama Queen e fica na Champs Elyses do lado da Virgin Mega Store se não me engano. Mas é só pra quem pode meeeerrrmo.

Quem quiser encontrar brasileiros vai na favela chic ou nos bares perto da arcada de La defense. Eu não curti. Preferi viver a França...

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

A Queen é boate GLS, pra quem gosta, é super bem localizada, fica no meio da Champs Elysees. Outras boates que já disse aqui: Rex Club, Batofar, Le Redlight e Buddha Bar.

Abraços

Leandro: que bom que vc gostou de Paris, realmente, é uma experiencia e tanto né, quando se volta pro Brasil, vc volta com outra cabeça, outras culturas...

• Membros
Postado

É... mas dá muito simpatizante... O problema mesmo e que e cara demais. O legal é que lá vc corre o risco de esbarrar na Paris Hilton e acabar fazendo um filme com ela... a Rex Club é nota 10 tmb as outras eu não conheço...

Uma dica: Vá na sorbonne e pegue a revista da faculdade que se chama Campus. www.planetcampus.com. Geralmente no meio tem um guia com tudo o que vai rolar na noite durante a semana, geralmente as boates que eles indicam são mais baratas porque dá mais estudante. O guia da revista incluindo Teatro e concertos além de clubbing.

• Membros de Honra
Postado

Ter seguro é uma ótima!!! Lembre-se que na Europa nao há "SUS" e se lhe acontece alguma coisa você vai morrer numa gran preta, mesmo uma mera consulta médica. O que vale muito é pesquisar o preco dos vários seguros existentes. Eu recomendo a todos que venham sempre com seguro. Meu amigo de trabalho escorregou na rua semana passada e quebrou o braco aqui em Munique, uma coisa boba que custaria uma fortuna se ele nao tivesse seguro de saúde.

Dri.

• Membros de Honra
Postado

E eu me lembro muito bem quando comentei que achava essencial fazer um seguro saúde, isso antes de viajar pra Europa ano passado, e algumas pessoas aqui no site praticamente me excomungaram (exagerando um pouco, claro hehehehe!). Que se fossem viajar já pensando em acidentes que seria melhor ficar em casa, e que 100 dólares (quanto gastei com o meu seguro) poderia ser muito melhor gasto com outras coisas durante a viagem.

Bom, que cada um decida o que achar melhor, não é mesmo....mas que continuo achando o seguro fundamental, continuo. Ainda bem que agora achei pessoas que compartilham da mesma opinião![:D]

• Membros
Postado

RLeandro,

Legal, estou pesquisando alguns outros hoteis também. Encontrei um Hotel chamado Timhotel Gare du Nord e Timhotel Nation com preços interessantes. Será que alguém conhece?

Bruno, talvez voce conheça esses hoteis e possa me dar uma dica.

Quanto ao assunto do seguro, até onde fui informado trata-se de exigencia legal e quem não tiver pode ter sua entrada negada ou pode ser deportado. Se alguem tiver mais detalhes também gostaria de saber.

Obrigado a todos.

• Membros
Postado

Andrea, essa dica foi preciosa. Pelo site gostei demais do hotel, inclusive com bons preços. Estou somente com uma duvida. Tem banheiro no quarto? Pelo que entendi tem sim, mas fiquei confuso.

RLeandro, valeu demais! Legal as dicas.

Obrigado aos dois.

• Membros
Postado

Bruno, verifiquei todos os Timhotel e realmente gostei mais do Quartier Latin, mas infelizmente todos tem tarifas bem altas, algumas chegando até a mais de 100 euros por noite, para o periodo que pretendo ir (04 a 10/04/05). Uma pena, mas valeu.

Obrigado.

• Membros de Honra
Postado

Jorge, o hotel que a Andreia recomendou é uma opção interessante. Fica numa boa área, entre a Praça da Bastilha e o Cemitério Pere Lachaise.

Olha esse link: http://www.mappy.com/1/c/tbf/user=Voila3;uri=2kLmK7+wVt1BBj9HQbPh0Bb8pkd3slGT2VAu+/pC0GjxkVHMp4Up9YoKjo+tuapRobKe40vmurWVLK/Xz0TX212jie5RIqWZOjIXiV9t4l+jDSwZxVtVRLUix+PGISSP

Esse site é fantástico, vc digita o nome da rua e o n° e ele te dá todas as coordenadas, inclusive com relevo da rua, com fotos de satelite dos edifícios, praças e etc. É bom para planejar a viagem. Esse link é direto da Rue Richard Lenoir n° 53, endereço do hotel que a Andreia recomendou.

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...