Membros de Honra Adriano Klein Postado Julho 26, 2010 Membros de Honra Postado Julho 26, 2010 Vou repassar uma dica de hospedagem bem econômica. Em Paris ficamos no F1 Saint Dennis Basilique.(Indicação da Joyce) Fica a 5/10 min de caminhada até a estação e depois mais 25min de metrô até o Louvre. É na periferia, mas tem boa estrutura por perto, inclusive um carrefour. É no padrão do F1, quarto simples, mas limpo e banheiro coletivo, é espartano mas confortável. A vantagem é o preço: 35 euros para 3 pessoas (casal +beliche). Abs!
Colaboradores rdonin Postado Julho 26, 2010 Colaboradores Postado Julho 26, 2010 Olá Pessoal, Estou indo com o meu marido agora em outubro para a Europa e uma das cidades que visitaremos, será Paris. Estou querendo comprar o Paris Museum Pass + Paris Visit Pass. Ja olhei vários sites e posts e ainda não consegui descobrir aonde eu posso comprá-los. Chegaremos no domingo, dia 10 de outubro às 8:10 da manhã de trem, vindos de Milão e gostaria de colocar as malas no hotel e partir para Versailles. Para isso, teria que ter os 2 passes. Aonde eu posso comprá-los ? vi que o passe do museu se comprar pela internet e solicitar para entregar em casa, tem acréscimo de 14,00 euros. Alguém pode me ajudar ? Muito Obrigada, Bjs, Roseli.
Membros morwen Postado Julho 26, 2010 Membros Postado Julho 26, 2010 Olá Pessoal, Estou indo com o meu marido agora em outubro para a Europa e uma das cidades que visitaremos, será Paris. Estou querendo comprar o Paris Museum Pass + Paris Visit Pass. Ja olhei vários sites e posts e ainda não consegui descobrir aonde eu posso comprá-los. Chegaremos no domingo, dia 10 de outubro às 8:10 da manhã de trem, vindos de Milão e gostaria de colocar as malas no hotel e partir para Versailles. Para isso, teria que ter os 2 passes. Aonde eu posso comprá-los ? vi que o passe do museu se comprar pela internet e solicitar para entregar em casa, tem acréscimo de 14,00 euros. Alguém pode me ajudar ? Muito Obrigada, Bjs, Roseli. Roseli, Você pode comprar o Paris Museum Pass no site da FNAC: http://paris-museum-pass.fnacspectacles.com/?_lang=en E o Paris Visite Pass você pode comprar no aeroporto quando chegar, nas estações do metrô, RER ou nos lugares de Informações turísticas. (Acredito que não dê para comprar online)
Membros Maris K Postado Julho 27, 2010 Membros Postado Julho 27, 2010 Olá Pessoal, Estou indo viajar sozinha pela Europa e ficarei cinco dias em Paris. Reservei um albergue em Montamatre o Le Clair, só que ouvi alguns comentários de que essa região em Paris a noite é meio perigosa pra se andar sozinha??? o que acham???? Alguem teria alguma outra opção de albergue BBB em Paris???? Grata,
Membros de Honra Adriano Klein Postado Julho 27, 2010 Membros de Honra Postado Julho 27, 2010 Maris Não andamos por lá de noite, mas a região do Boulevard de Clichy é toda de puteiros e sex shops,a rua inteira só tem isso, se é perigoso não sei, mas não é nada familiar! rsrsrrsr! Tente este http://www.aijparis.com/ Abs!
Colaboradores lucianosousa Postado Julho 27, 2010 Colaboradores Postado Julho 27, 2010 Estou indo no final do mês com meu namorado para Europa (17 dias) e ficaremos 4 dias em Paris ... gostaríamos de poder passar um dia fora da cidade e "conhecer" alguma paisagem mais rural - aquelas coisas que vemos em filmes lindas do interior da França. Já tivemos diversas ideias mas sem um vencedor por falta de conhecimento e também por não querer extrapolar nos gastos!!! Vi roteiros de operadoras de turismo para a região de Champagne com degustação, mas nada por menos de 160 euros cada!!! Pensamos em pegar um trem logo cedinho para algum lugar e sair andando, almoçar, andar mais e voltar no final do dia. As cidades cotadas até agora para tal façanha são Bordeaux, Dijon ou La Rochelle ... alguma outra dica? Gostaria de receber opiniões, conselhos, dicas, críticas sobre esse plano ... Valeu!!!! oi Paulitcha, nao deixa de conhecer o palacio de versailles... e muito lindo, e fora de paris tambem, entao se for la mesmo, tem que acordar cedo pra voltar a tempo de fazer algo. http://www.chateauversailles.fr/homepage
Membros de Honra Junior Faria Postado Julho 28, 2010 Membros de Honra Postado Julho 28, 2010 Olá Pessoal, Estou indo com o meu marido agora em outubro para a Europa e uma das cidades que visitaremos, será Paris. Estou querendo comprar o Paris Museum Pass + Paris Visit Pass. Ja olhei vários sites e posts e ainda não consegui descobrir aonde eu posso comprá-los. Chegaremos no domingo, dia 10 de outubro às 8:10 da manhã de trem, vindos de Milão e gostaria de colocar as malas no hotel e partir para Versailles. Para isso, teria que ter os 2 passes. Aonde eu posso comprá-los ? vi que o passe do museu se comprar pela internet e solicitar para entregar em casa, tem acréscimo de 14,00 euros. Alguém pode me ajudar ? Muito Obrigada, Bjs, Roseli. rdonin, sugiro que olhe em paris-guia-de-informacoes-t33046.html dicas-o-que-fazer-em-paris-t32831.htm Até...
Membros Carolvertelo Postado Agosto 1, 2010 Membros Postado Agosto 1, 2010 Olá, gente... Bem, eu estou planejando uma viagem para Paris, de 10 dias, com meu namorado, e confesso estar perdida em relação a roteiros.. será que alguém pode me ajudar (ou melhor e mais sincero, alguém pode me ajudar a desenvolve-lo?) E eu também queria saber se alguém conhece algum hotel perto do Louvre, que seja bom em relação a custo-benefício.. Desde já, muito obrigada.
Membros de Honra constantino Postado Agosto 2, 2010 Membros de Honra Postado Agosto 2, 2010 Oi Carol, diga quais as suas certezas e quais as dúvidas. Tudo o que a gente puder fazer será feito, Beijos,
Membros GGJunior Postado Agosto 3, 2010 Membros Postado Agosto 3, 2010 Caros companheiros, estou planejando minha ida a paris, vou ficar somente 2 dias (1 noite)e de lá pego um trem rumo a outros destinos, li muita coisa aqui sobre hoteis mas eu quero mesmo é um albergue com um bom custo e boa localização pra dar um rolé, pegar uma balada e visitar os pontos da turistada. Aguardo Dicas, grande abraço.
Posts Recomendados