Membros Paulitcha Postado Julho 5, 2010 Membros Postado Julho 5, 2010 Estou indo no final do mês com meu namorado para Europa (17 dias) e ficaremos 4 dias em Paris ... gostaríamos de poder passar um dia fora da cidade e "conhecer" alguma paisagem mais rural - aquelas coisas que vemos em filmes lindas do interior da França. Já tivemos diversas ideias mas sem um vencedor por falta de conhecimento e também por não querer extrapolar nos gastos!!! Vi roteiros de operadoras de turismo para a região de Champagne com degustação, mas nada por menos de 160 euros cada!!! Pensamos em pegar um trem logo cedinho para algum lugar e sair andando, almoçar, andar mais e voltar no final do dia. As cidades cotadas até agora para tal façanha são Bordeaux, Dijon ou La Rochelle ... alguma outra dica? Gostaria de receber opiniões, conselhos, dicas, críticas sobre esse plano ... Valeu!!!!
Membros renatalima Postado Julho 12, 2010 Membros Postado Julho 12, 2010 Oi Pessoal! Faz mais de um mês que estou pesquisando hotéis em Paris, vou ficar 8 noites e queria ficar na região da saint germain, mas não consigo me decidir, pensei em ficar em algum hotel de rede tipo mercure ou novotel, assim é mais difícil de errar, mas por outro lado, como o café não está incluso complica um pouco. Vc indica os hotéis de rede? Tenho uma lista e queria saber se vc conhece algum, saõ os seguintes: *Royal Saint Germain 159, Rue de Rennes, 06. Saint Germain - Luxembourg, 75006 Paris *Jardin de l'Odéon 7 rue Casimir Delavigne, 06. Saint Germain - Luxembourg, 75006 Paris *Villa Des Princes 19 rue Monsieur le Prince, 06. Saint Germain - Luxembourg, 75006 Paris * Hotel Mayet 3 Rue Mayet, 06. Saint Germain - Luxembourg, 75006 Paris Nos de rede, pensei nos seguintes: *Mercure Paris Opera Cusset 95 Rue de Richelieu, 02. Louvre - Bourse, 75002 Paris *Mercure Paris Royal Madeleine 29 Rue de l'Arcade, 08. Champs Elysées, 75008 Paris *Novotel Paris Tour Eiffel 61 Quai De Grenelle, 15. Porte de Versailles, 75015 Paris Fiquei bastante tentada em fica no Hotel Taylor, mas acho que esses outros são mais bem localizados. Espero que alguém me ajude, Obrigada, Renata - Natal/RN
Membros mbaeta Postado Julho 13, 2010 Membros Postado Julho 13, 2010 Paulitcha. Duas sugestões. 1 - Região de champanhe mesmo. Não é necessário comprar pacote de operadoras. Basta pegar o TGV para Reims cedinho e voltar no fim da tarde. Já fiz esse passeio em duas ocasiões e os bilhetes sairam por menos de 30 Euros. Os passeios nas casas são cobrados à parte. Algumas pedem reservas pela Internet, mas conseguimos visitar várias sem ter agendado previamente. Das que fomos, recomendo a Pomeri (o tour com degustação do melhor champanhe da casa saiu por 11 euros) 2 - Vale do Loire - Assim como no passeio acima, basta pegar o TGV para Tours. É importante sair BEM cedo de Paris, pois as vans com passeios para os castelos saem na parte da manhã e após o almoço. No nosso caso, demos um azar danado pois as estradas estavam com muita neve e todos os passeios foram cancelados. Nesse caso, pegamos um trem para Amboise (vizinha) e visitamos apenas o Chateau de Amboise (onde está enterrado o Leonardo da Vinci). O passeio foi fantástico. Na parte da tarde, recomendo dar uma volta pela cidade de Tours mesmo. Destaque para a Catedral Notre Damme, que tem as torres mais altas que a de Paris. Espero ter Ajudado. Boa Viagem.
Membros ... [ MaRíLiA ] ... Postado Julho 16, 2010 Membros Postado Julho 16, 2010 Gente, Estou morrendo de medo, sério. Meu voo é às 10h, então não vou ter muito tempo de me perder antes de chegar no aeroporto. Esse sistema do ônibus que sai do metrô Opera é confiável, né? Alguém sabe de algum hostel decente que fique perto dessa estação? Como fica perto da Layette, tudo é caro por lá =(
Membros de Honra _Paulera_ Postado Julho 16, 2010 Membros de Honra Postado Julho 16, 2010 Olá pessoal, Para quem nunca teve oportunidade de ir a Paris ou quer relembrar momentos nesta belíssima cidade estou inserindo um link para um tour virtual com uma imagem de 26 Gigapixels. http://www.paris-26-gigapixels.com/index-en.html
Membros MuriloO Postado Julho 16, 2010 Membros Postado Julho 16, 2010 Já conhecia, é bem legal o site!
Membros jonatan Postado Julho 19, 2010 Membros Postado Julho 19, 2010 Gente, Há algum passe de trem que me permita andar internamente na França(pretendo fazer Paris-Rennes e Paris-Tours) e depois seguir de Paris para Londres? Grato
Membros Lois Lane Postado Julho 20, 2010 Membros Postado Julho 20, 2010 Oi, Gente!!! Vcs sabem dizer qual a melhor região de Paris para se hospedar? Isto é, perto do transporte público e que à noite eu consiga sair à pé para um restaurante e dar uma passeada? Tenho uma amiga que sempre se hospeda no Quartier Latin? O que vcs acham? Ou deveria procurar uma reunião na Champs Elysee? Obrigada!
Membros de Honra samantha.v Postado Julho 20, 2010 Membros de Honra Postado Julho 20, 2010 Oi, Gente!!! Vcs sabem dizer qual a melhor região de Paris para se hospedar? Isto é, perto do transporte público e que à noite eu consiga sair à pé para um restaurante e dar uma passeada? Tenho uma amiga que sempre se hospeda no Quartier Latin? O que vcs acham? Ou deveria procurar uma reunião na Champs Elysee? Obrigada! Em termos de transporte qualquer lugar é bom porque o metrô de lá cobre a cidade inteira Para aproveitar a noite o melhor é ficar no Quartier Latin mesmo como sua amiga sugeriu Dá uma olhada no tópico Paris - Hospedagem que lá tem vários sugestões de lugares para ficar
Membros ... [ MaRíLiA ] ... Postado Julho 25, 2010 Membros Postado Julho 25, 2010 Bom, acabei encontrando uma opção boa: Blue Planet - 25 euros/noite Pertíssimo da Gare de Lyon
Posts Recomendados