Membros Cecilia Cirelli Postado Junho 19, 2010 Membros Postado Junho 19, 2010 duvida estupida: nos sites de albergues e hoteis o preço para quartos duplos é para o QUARTO ou por PESSOA? obrigada!
Membros de Honra constantino Postado Junho 19, 2010 Membros de Honra Postado Junho 19, 2010 Oi Cecilia, De um modo geral os preços são por pessoa em quartos que cabem duas pessoas. É a oferta padrão: duas pessoas conhecidas, parentes, namorados, casados, etc.,que viajam juntos e dormem no mesmo quarto. Quando o casal tem filhos, ou viajam 03 ou mais pessoas paga-se cama(s) extra(s). Nos albergues os quartos são coletivos, alguns para até 06 pessoas. E também aí o preço é por pessoa. Pode ser que vc tenha visto uma promoção barata com as duas camas ao preço de uma só. Em caso de dúvida entre em contato com o hotel. Eu falei da oferta padrão.
Membros Cecilia Cirelli Postado Junho 19, 2010 Membros Postado Junho 19, 2010 Muito obrigada, constantino, era isso mesmo que eu queria saber!
Colaboradores Wilwil Postado Junho 27, 2010 Colaboradores Postado Junho 27, 2010 Olá pessoal, estou indo para Europa em Outubro. Vou com um amigo. Não sei ainda se entrarei por Madrid ou Paris ou Zurich. Meu destino é Paris. Sabem de algum tipo de restrição na migração destes 3 pontos de entrada? Alguma exigencia que eu deveria me precaver? Meu passaporte já tem carimbos de entradas por Frankfurt, mas o passaporte de meu amigo é completamente novo, sem carimbo. Que tipo de seguro pode ser exigido? Grato pelas dicas.
Colaboradores jaquehespanha Postado Junho 28, 2010 Colaboradores Postado Junho 28, 2010 Wilwil... Se seu destino é Paris vá por Paris! É sempre aconselhável além de uma boa quantia em dinheiro é ter as reservas de hotéis e um seguro viagem. Com isso, vc e seu amigo podem ficar despreocupados....em Madri pode ser que exija mais alguma coisa....tenta dá uma olhadinha no tópico de Madri.
Colaboradores makiley Postado Junho 30, 2010 Colaboradores Postado Junho 30, 2010 Olá pessoal, estou indo para Europa em Outubro. Vou com um amigo. Não sei ainda se entrarei por Madrid ou Paris ou Zurich. Meu destino é Paris. Sabem de algum tipo de restrição na migração destes 3 pontos de entrada? Alguma exigencia que eu deveria me precaver? Meu passaporte já tem carimbos de entradas por Frankfurt, mas o passaporte de meu amigo é completamente novo, sem carimbo. Que tipo de seguro pode ser exigido? Grato pelas dicas. Wil, Sem duvida a melhor opção é entrar por Paris. Apesar de na imigração não perguntarem nada é indispensavel ter o seguro saúde em mãos. Madrid é complicado para portadores de passaporte brasileiro. Abs,
Colaboradores makiley Postado Junho 30, 2010 Colaboradores Postado Junho 30, 2010 E aí pessoal! Vou viajar à Europa pela primeira vez no período de 31/07 a 14/08/2010. Passarei por Gotemburgo - Amsterdan - Paris. Vou sozinho, pela primeira vez também. Em Paris, já reservei o Ibis. Mas estou com uma dúvida crucial. Vale a pena eu deixar de ficar em hotel, tipo o Ibis para ficar em um albergue para conhecer pessoas e assim, ter companhias lá para sair? Eu nunca fiquei em albergue, por isso estou com o pé atrás. Queria saber a opinião de vocês. Obrigado, Marcus. Marcus, Uma opção seria ficar em um Hostel em quarto privativo. Nao sei se existe em Paris essa opção, mas ja fiquei em um quarto privativo com banheiro em um Hostel em Berlin e é uma otima opção para se fazer amizades. Abs,
Colaboradores makiley Postado Junho 30, 2010 Colaboradores Postado Junho 30, 2010 Estou indo para paris em fevereiro, ou seja, tem muito tempo ainda, rs Mas já reservamos hotel em paris pra dois casais, como meu irmão esta vai estar comemorando aniversario de casamento não optamos por albergue, então pegamos um íbis um pouco mais longe, mas perto do metro e de fácil acesso a linha para a eurodisney. Foi o http://www.ibishotel.com/pt/hotel-2012-ibis-paris-porte-de-montreuil/index.shtml vamos pagar 127 euros por casal para 3 dias. uma dia q acho legal, que já falaram bastante, as passagens aéreas para destinos na Europa compramos a alguns dias e já percebi elevação de preço hoje, então quanto antes melhor. Fabio, Uma boa opção no seu caso seria alugar um apto. Você pagara uma média de 160Euros a diaria de apto para 4 pessoas. Abs,
Membros de Honra constantino Postado Junho 30, 2010 Membros de Honra Postado Junho 30, 2010 Estou indo para paris em fevereiro, ou seja, tem muito tempo ainda, rs Mas já reservamos hotel em paris pra dois casais, como meu irmão esta vai estar comemorando aniversario de casamento não optamos por albergue, então pegamos um íbis um pouco mais longe, mas perto do metro e de fácil acesso a linha para a eurodisney. Foi o http://www.ibishotel.com/pt/hotel-2012-ibis-paris-porte-de-montreuil/index.shtml vamos pagar 127 euros por casal para 3 dias. uma dia q acho legal, que já falaram bastante, as passagens aéreas para destinos na Europa compramos a alguns dias e já percebi elevação de preço hoje, então quanto antes melhor. Fabio, Uma boa opção no seu caso seria alugar um apto. Você pagara uma média de 160Euros a diaria de apto para 4 pessoas. Abs, Oi Fabio, Comprar as passagens com antecedência é sempre mais barato. A maior dificuldade aí é que as Cias não vendem as passagens com muita antecedência, mas tão logo as passagens estejam disponíveis, pode comprar. Os hotéis IBIS ficam sempre longe do centro da cidade, a rigor o maior problema é qual a distância entre o hotel e a estação de metrô mais próxima. Dentro do metrô, todo lugar fica perto. Essa idéia do makiley de alugar um apartamento é muito boa. Além do preço, há a vantagem da cozinha. Comendo em casa, as despesas diárias caem muito.
Colaboradores Excalibur Postado Julho 5, 2010 Colaboradores Postado Julho 5, 2010 Amigos, vou dar uma grandeeee dica em PAris, dificil achar melhor...eu fiquei 1 semana em Paris num studio locado por 450 euros. Melhor localizado impossivel a 150 metros do forum les halles, 100 metros do george pompidou, supermercado a 50 metros, 2 lan house dentro de 30 metros, aproximadamente uns 10 restaurantes numa quadra de 40 metros, perto de uma das principais estações de metro(cerca de 150 metros)...para se ter uma idéia quando sai de orly e peguei o orlyval eu desci a 150 metros do ape, naum tive que fazer conexão/baldeamento, o mettro é direto!!!...muito perto de notre dame, perto do louvre, enfim perfeito demais, lojas perto!!! Fica num 6 andar de um pprédio, dá para ver a torre, a dona é uma francesa extremamente educada e simpática! o studio extremamente arrumado, cozinha completa, maquina de lavar roupa com secadora, maquina lavar louca, tv a cabo, wi fi grátis, telefone incluso para europa!!!! muito seguro!!! enfim melhor impossivel, mande um e-mail e converse com Miss Boucherout, diga que já foi recomendado por um Brasileiro pelo site. Abraços.. .. Carlos Excalibur....o link http://www.homelidays.com/paris-04/estudio243351pt1.htm
Posts Recomendados