Membros Thiago Feitosa Postado Maio 19, 2010 Membros Postado Maio 19, 2010 Pessoal e o 3 duck´s, alguem foi e gostou? Sei q a fama não eh muito boa rs
Membros de Honra constantino Postado Maio 19, 2010 Membros de Honra Postado Maio 19, 2010 Olá, pessoal! Estou indo a Paris na primeira quinzena de agosto... Quase todas as minhas dúvidas já foram respondidas por aqui... Mas, tem uma pergunta que não encontro resposta: estou sonhando com um picnic nas margens do Sena, regado à vinho e champagne ao som de La Vie en Rose... rs! Lá é permitido consumir bebidas alcoolicas em locais públicos??? Obrigada!!! Patricia, É proibido consumir bebidas alcoólicas em locais públicos. Mas já vi muita gente comendo nas praças acompanhando um vinho. Os europeus não vão para beber e comem apenas para "forrar a barriga" como fazemos. Eles vão comer e bebem um vinho. Pode parecer igual, mas não é. Em todo caso a proibição continua valendo.
Membros de Honra Junior Faria Postado Maio 21, 2010 Membros de Honra Postado Maio 21, 2010 Thiago Feitosa, seja bem vindo!!! Ele não é ótimo, mas também não é dos piores. Mas vou te falar que nem achei ele tão ruim não. O mais chato é ter que ficar apertando o botão para fazer o chuveiro funcionar. Ele tem supermercados e metrô quase em frente. Isso facilita e muito. Abs
Membros Nicoler Postado Maio 24, 2010 Membros Postado Maio 24, 2010 Pessoal, vcs sabem qual o transporte mais rápido, tranquilo ou barato do Aeroporto de Orly até o Ibis Paris Ménilmontant? E desse mesmo hotel para o Aeroporto CHG? Obrigadaa
Membros de Honra Junior Faria Postado Maio 25, 2010 Membros de Honra Postado Maio 25, 2010 Nicoler, seja bem vinda!!! Eu usaria o RER para os dois trajetos. Até...
Membros Thiago Balduino Postado Maio 25, 2010 Membros Postado Maio 25, 2010 Bom dia galera! Vcs poderiam me ajudar por favor? Estou indo para Paris no dia 04/07, domingo. Chegarei por Paris Nord, por volta de 21:35h e meu hotel fica a próximo a estação Rome. Tem algum problema quanto a segurança, eu chegar nesse horario no domingo? Abraço, Thiago Balduino
Membros de Honra constantino Postado Maio 25, 2010 Membros de Honra Postado Maio 25, 2010 Oi Thiago, Os cuidados são os de sempre para todas as cidades grandes do mundo. O teu hotel fica perto da estação Rome, ou o caminho a ser feito é longo? Talvez seja cansativo. A região não é das mais nobres da cidade. Inclusive com bastante brasileiros clandestinos vivendo por ali nas sombras. Mas não é perigoso como andar pelas cidades daqui do Brasil. Por lá basta não ser distraído e deixar os pertences sempre à vista. Isso vale para todos os dias por lá em qualquer ponto turístico da cidade. E vc já sabe como andar no metrô parisiense? Sabe como chegar da Gare du Nord até a estação Rome? Basta pegar o metrô linha 4, passa dentro da estação e é fácil encontrar a bilheteria. Salte na estação Barbès-Rochechouart e pegar o Metro linha 2 sem sair da estação.
Membros Thiago Balduino Postado Maio 25, 2010 Membros Postado Maio 25, 2010 Oi Thiago, Os cuidados são os de sempre para todas as cidades grandes do mundo. O teu hotel fica perto da estação Rome, ou o caminho a ser feito é longo? Talvez seja cansativo. A região não é das mais nobres da cidade. Inclusive com bastante brasileiros clandestinos vivendo por ali nas sombras. Mas não é perigoso como andar pelas cidades daqui do Brasil. Por lá basta não ser distraído e deixar os pertences sempre à vista. Isso vale para todos os dias por lá em qualquer ponto turístico da cidade. E vc já sabe como andar no metrô parisiense? Sabe como chegar da Gare du Nord até a estação Rome? Basta pegar o metrô linha 4, passa dentro da estação e é fácil encontrar a bilheteria. Salte na estação Barbès-Rochechouart e pegar o Metro linha 2 sem sair da estação. Muito obrigado Constantino!
Membros Thiago Balduino Postado Maio 26, 2010 Membros Postado Maio 26, 2010 Boa noite a todos! Podem me ajudar por favor? Estou tentando comprar passagem de trem de Amsterdam para Paris e o único site que consegui é pelo www.raileurope.com.br O problema é que não é possível adquirir tickets on line, ao invés disso eles os enviam por sedex após efetuar a compra. Algum de vocês já compraram por esse site? É seguro? Obrigado. Thiago Balduino
Colaboradores jaquehespanha Postado Maio 29, 2010 Colaboradores Postado Maio 29, 2010 Thiago, vai no site da thalys... Lá tem melhores preços q esse site q vc colocou e é so imprimir o que eles te mandam por e-mail! Procura o nome thalys no google q achará! ate
Posts Recomendados