Ir para conteúdo

Paris - Arquivo

Posts Recomendados

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado
Olá, pessoal! Estou indo a Paris na primeira quinzena de agosto... Quase todas as minhas dúvidas já foram respondidas por aqui... Mas, tem uma pergunta que não encontro resposta: estou sonhando com um picnic nas margens do Sena, regado à vinho e champagne ao som de La Vie en Rose... rs! Lá é permitido consumir bebidas alcoolicas em locais públicos??? Obrigada!!!

Patricia,

É proibido consumir bebidas alcoólicas em locais públicos.

Mas já vi muita gente comendo nas praças acompanhando um vinho.

Os europeus não vão para beber e comem apenas para "forrar a barriga" como fazemos. Eles vão comer e bebem um vinho.

Pode parecer igual, mas não é.

Em todo caso a proibição continua valendo.

• Membros de Honra
Postado

Thiago Feitosa,

seja bem vindo!!! ::otemo::

Ele não é ótimo, mas também não é dos piores. Mas vou te falar que nem achei ele tão ruim não. O mais chato é ter que ficar apertando o botão para fazer o chuveiro funcionar.

Ele tem supermercados e metrô quase em frente. Isso facilita e muito.

Abs

• Membros
Postado

Pessoal, vcs sabem qual o transporte mais rápido, tranquilo ou barato do Aeroporto de Orly até o Ibis Paris Ménilmontant? E desse mesmo hotel para o Aeroporto CHG?

Obrigadaa

• Membros
Postado

Bom dia galera!

Vcs poderiam me ajudar por favor? Estou indo para Paris no dia 04/07, domingo. Chegarei por Paris Nord, por volta de 21:35h e meu hotel fica a próximo a estação Rome.

Tem algum problema quanto a segurança, eu chegar nesse horario no domingo?

Abraço,

Thiago Balduino

• Membros de Honra
Postado

Oi Thiago,

Os cuidados são os de sempre para todas as cidades grandes do mundo.

O teu hotel fica perto da estação Rome, ou o caminho a ser feito é longo? Talvez seja cansativo.

A região não é das mais nobres da cidade. Inclusive com bastante brasileiros clandestinos vivendo por ali nas sombras. Mas não é perigoso como andar pelas cidades daqui do Brasil. Por lá basta não ser distraído e deixar os pertences sempre à vista. Isso vale para todos os dias por lá em qualquer ponto turístico da cidade.

E vc já sabe como andar no metrô parisiense? Sabe como chegar da Gare du Nord até a estação Rome?

Basta pegar o metrô linha 4, passa dentro da estação e é fácil encontrar a bilheteria. Salte na estação Barbès-Rochechouart e pegar o Metro linha 2 sem sair da estação.

• Membros
Postado
Oi Thiago,

Os cuidados são os de sempre para todas as cidades grandes do mundo.

O teu hotel fica perto da estação Rome, ou o caminho a ser feito é longo? Talvez seja cansativo.

A região não é das mais nobres da cidade. Inclusive com bastante brasileiros clandestinos vivendo por ali nas sombras. Mas não é perigoso como andar pelas cidades daqui do Brasil. Por lá basta não ser distraído e deixar os pertences sempre à vista. Isso vale para todos os dias por lá em qualquer ponto turístico da cidade.

E vc já sabe como andar no metrô parisiense? Sabe como chegar da Gare du Nord até a estação Rome?

Basta pegar o metrô linha 4, passa dentro da estação e é fácil encontrar a bilheteria. Salte na estação Barbès-Rochechouart e pegar o Metro linha 2 sem sair da estação.

Muito obrigado Constantino!

• Membros
Postado

Boa noite a todos!

Podem me ajudar por favor? Estou tentando comprar passagem de trem de Amsterdam para Paris e o único site que consegui é pelo www.raileurope.com.br

O problema é que não é possível adquirir tickets on line, ao invés disso eles os enviam por sedex após efetuar a compra.

Algum de vocês já compraram por esse site? É seguro?

Obrigado.

Thiago Balduino

• Colaboradores
Postado

Thiago, vai no site da thalys...

Lá tem melhores preços q esse site q vc colocou e é so imprimir o que eles te mandam por e-mail!

Procura o nome thalys no google q achará!

ate

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...