Membros de Honra constantino Postado Março 15, 2010 Membros de Honra Postado Março 15, 2010 Fabiano, Paris tem um serviço público de aluguel de bicicletas o VELIB. Com esse serviço você irá aos lugares que quiser por conta própria. O site que vc indica é de um grupo de guias que vai te levar a conhecer lugares dentro de uma programação deles. E essa firma não é a única de passeios por bicicleta, procure na internet que vc vai encontrar outros semelhantes. Veja o melhor indicado para o teu perfil de viajante. Abraços,
Membros krcamargo Postado Março 16, 2010 Membros Postado Março 16, 2010 oi constantino, obrigda pelas dicas.. me tranquilizou bastante.. abs
Membros plustosa Postado Março 16, 2010 Membros Postado Março 16, 2010 Olá a todos! Queria saber se por acaso alguém conhece o Hotel de Crimée, fica no arrondissiment 19, pertinho do metrô Crimée, a 10 min do Parc de la Villette. Fiz reserva lá e pensei se alguém conhece a região ou até mesmo o hotel poderia dar a dica. Plustosa, eu li acho que no Conexão Paris (um blog de uma brazuca que mora em Paris) alguma controvérsia em relação a rede Tim em Paris. não cheguei a ver o comentario do blog. decidi pelo tim por uma indicação de uma amiga do meu pai que passou lua de mel em paris e achou muito bom. o hotel vai ser um lugar pra dormir (e la informava que as janelas têm vidro duplo, que isola bem do barulho) e por ser bem central. o preço ajudou demais na decisão. vou lá conferir o que diz o conexão paris! té!
Membros plustosa Postado Março 16, 2010 Membros Postado Março 16, 2010 o etap e o ibis só vi aqueles mais distantes do centro de paris. achei o ibis caro pelas minhas pesquisas. mas ouvi bons comentarios no caso do ibis. essa busca por hospedagem é sofrida demais. fiquei com muitas dúvidas, especialmente se ficaria ou não em albergue. Já me hospedei em albergues no brasil e no exterior e fiquei satisfeita! O tim me pareceu muito bom, principalmente o valor . fica a dica do conexão paris novamente. ela fala de varias hospedagens. inté
Membros de Honra constantino Postado Março 16, 2010 Membros de Honra Postado Março 16, 2010 o etap e o ibis só vi aqueles mais distantes do centro de paris. achei o ibis caro pelas minhas pesquisas. mas ouvi bons comentarios no caso do ibis. essa busca por hospedagem é sofrida demais. fiquei com muitas dúvidas, especialmente se ficaria ou não em albergue. Já me hospedei em albergues no brasil e no exterior e fiquei satisfeita! O tim me pareceu muito bom, principalmente o valor . fica a dica do conexão paris novamente. ela fala de varias hospedagens. inté Vou contar para a Lina que o blog dela foi citado várias vezes aqui no Mochileiros. Ela vai adorar. Não fui ler o escrito sobre o TIM, que é uma rede de hotéis, e não um hotel só, talvez tenha sido um fato acontecido numa filial. Sei lá. Mas sei de gente que gostou de se hospedar no Tim Louvre. Eu particularmente gosto muito da rede CitéA, recomendo sempre. Em alguns momentos é possível encontrar algum lugar mais barato. Mas o CiteA é um aparthotel. Com o mais importante de tudo: a cozinha é completa com micro-ondas, fogão, geladeira, talheres, etc. Acaba saindo bem barato com a economia que se faz. Quando fui o WiFi era gratuito. Isso em 2006 quando por aqui ninguém comentava em viajar com laptop.
Colaboradores Excalibur Postado Março 18, 2010 Colaboradores Postado Março 18, 2010 Oi constantino e a todos! Me tirem uma dúvida por favor, alguem fez o passeio do Sena a noite ? Alguma sugestão de empresa ? Agradeço
Membros de Honra constantino Postado Março 19, 2010 Membros de Honra Postado Março 19, 2010 Batobus. O Batobus é como se fosse um ônibus, vc pega em qualquer das estações, salta em uma outra qualquer, olha o que existe por perto, volta e segue viagem. Fiz de dia, não sei até que horas vai. Tem um passe para um ou dois dias. Veja no site se existe mais promoções.
Membros rita oliveira Postado Março 19, 2010 Membros Postado Março 19, 2010 Quero planejar uma viagem à França. Ainda não tenho data para esta viagem, quero cuidar de tudo muito bem. Gostaria de algumas dicas quanto a hotéis ou albergues, lugares para visitar, isso sem gastar quantias absurdas. Obrigada!
Membros de Honra constantino Postado Março 19, 2010 Membros de Honra Postado Março 19, 2010 Quero planejar uma viagem à França. Ainda não tenho data para esta viagem, quero cuidar de tudo muito bem.Gostaria de algumas dicas quanto a hotéis ou albergues, lugares para visitar, isso sem gastar quantias absurdas. Obrigada! Oi Rita, você está no lugar certo. Aqui na parte da França/Paris do Mochileiros.com temos várias páginas sobre essas dicas, comece a sua pesquisa por Dicas sobre a França. As dicas são bem variadas e possibilitam realizar a viagem dos nossos sonhos com o mínimo de gastos possíveis.
Membros Carininha Postado Março 23, 2010 Membros Postado Março 23, 2010 Entao, eu fiquei no Auberge Internationale des Jeunes, se auto intitula de hostel masi barato de paris e nao é q é barato mesmo???? Fiquei passei tres noites por lá e gostei bastante... cafe da manha, simplooorio, mas tem, perto da estaçao de metro, perto da praça da bastilha (me parece qé do mesmo dono do hsotel bastille) efim, recomendo! ah entao, paguei no quarto para duas pessoas 19 euros cada, num quarto com chuveiro e pia, o toillet ficava no corredor ao lado do quarto.
Posts Recomendados