Membros catharina Postado Março 12, 2010 Membros Postado Março 12, 2010 oi gentedepois de muita pesquisa entre albergues e hotéis, está decidido: tim hotel tour eiffel. diarias para casal por 67,50 euros em agosto (banheiro privativo e net, mas sem café da manhã) quando voltar escreverei aqui para dizer o que achei de la! abraços Ola, plustosa. sabe me dizer qual a diferenca do Etap, tim e Ibis (torre eiffel tbem). valeu Cath.
Membros lilizinha Postado Março 13, 2010 Membros Postado Março 13, 2010 Concordo plenamente com o Deco-Luis Andre! Acho que o passe dá muito mais liberdade, além da sensação incrível de que não estamos pagando... Comprei o de 4 dias e usei bastante! Tb economizei um bom tempo furando filas... Recomendo!
Membros krcamargo Postado Março 13, 2010 Membros Postado Março 13, 2010 Olá pessoal, estou querendo reservar o etap hotel montmartre e gostaria de informações sobre como chegar ao hotel saindo do aeroporto orly, dia 13/05, quinta-feira.. tks krcmargo
Membros de Honra constantino Postado Março 13, 2010 Membros de Honra Postado Março 13, 2010 Oi krcamargo, No próprio site do hotel tem um mapa e a indicação da estação mais próxima do metro. http://www.accorhotels.com/pt/hotel-2597-etap-hotel-etap-hotel-paris-pte-montmartre/location.shtml Abraços,
Membros de Honra constantino Postado Março 13, 2010 Membros de Honra Postado Março 13, 2010 Thiago, Você está chegando em cima da hora. Seria bom ver os ônibus da Air France que fazem esse transfer. Você está correndo um sério risco de dormir no aeroporto. Procure se informar sobre os últimos horários do teu aeroporto. Vc não disse qual (se Orly ou CDG) e ficou difícil saber essa resposta. As cidades européias dormem cedo. Meia noite uma da manhã já fechou tudo e os ônibus e metros param. Ficam algumas linhas noturnas de ônibus o Noctambus e talvez alguns trens. Se preocupe com isso. Ouvi falar bem de varios Hostels como St. Christopher's, Oops, 3 Ducks, Le d'Artagnan e etc .... Mas um que me atraiu foi o Vintage pela sua localização (eu quero ficar perto da Gare du Nord), poreeeem, vendo as resenhas de outros turistas, não senti muita confiança, inclusive me disseram que essa região não é muito agradavel para fazer algumas caminhadas a noite. Alguem ja passou por lá ou por algum Hostel de confiança nessa região pra me dar dicas? Muito agradecido! haha =) Ola!!! Estive em Paris em jan/fev desse ano. Fiquei em Hostel e foi super tranquilo.. Não fiquei na região que você pretenede mas vale a dica.. Fiquei no Hostel Bastille (como já diz o nome na região da Bastilha, rs), em quarto privativo, achei otimo... mto tranquilo, limpo e bem localizado, com acesso super fácil ao metro. E albergue tb é só pra dormir, portanto me atendeu mtooo bem! É bom avaliar a localização pois o transporte lá é tranquilo mas ainda deixa a desejar com as limitações de horário dos metros e RERs.. viajei para outros países chegando a noite e quase fiquei ilhada nos aeroportos!
Membros fabiano.amaral Postado Março 13, 2010 Membros Postado Março 13, 2010 Olá, Vou para Paris pela primeira vez em abril deste ano. Como não sou um turista e sim um viajante, encontrei em um site um serviço que acredito ser interessante: conhecer os principais pontos de Paris de bicicleta. O site é: http://www.parischarmssecrets.com. Alguém já utilizou este serviço?
Membros ThiagoAmaral Postado Março 14, 2010 Membros Postado Março 14, 2010 Thiago, Você está chegando em cima da hora. Seria bom ver os ônibus da Air France que fazem esse transfer. Você está correndo um sério risco de dormir no aeroporto. Procure se informar sobre os últimos horários do teu aeroporto. Vc não disse qual (se Orly ou CDG) e ficou difícil saber essa resposta. As cidades européias dormem cedo. Meia noite uma da manhã já fechou tudo e os ônibus e metros param. Ficam algumas linhas noturnas de ônibus o Noctambus e talvez alguns trens. Se preocupe com isso. Constantino, Eu estava muito preocupado com isto mesmo, mas agora estou mais aliviado!! Tinha pegado uma passagem mais barata por isso era aquele horario, agora paguei uma pequena diferença de 10 euros eu vou chegar de tarde em Paris (não vale a pena economizar tão pouco e correr o risco de dormir no aeroporto né?!!) meu voo ficou assim agora: Barcelona (Terminal 2) a Paris Charles de Gaulle (Terminal 2B) Part Saturday, June 19, 2010 3:35 PM Cheg Saturday, June 19, 2010 5:30 PM Quanto aos Hostels... é impressão minha ou em Paris eles são mais caros e inferiores que de outras cidades da europa? haha
Membros krcamargo Postado Março 14, 2010 Membros Postado Março 14, 2010 Oi krcamargo, No próprio site do hotel tem um mapa e a indicação da estação mais próxima do metro. http://www.accorhotels.com/pt/hotel-2597-etap-hotel-etap-hotel-paris-pte-montmartre/location.shtml Abraços, Oi Constantino, pois é, eu tinha visto aquelas instruções, mas ainda assim fiquei boiando em relação ao meio de transporte q pegarei no aeroporto orly.. menciona metrô e m tal lA1 etc., isso é linha de ônibus? pesquisei no google map, porém ele acusa o trecho a pé ou de carro, o q não é meu caso.. abs
Membros de Honra constantino Postado Março 15, 2010 Membros de Honra Postado Março 15, 2010 Eu estava muito preocupado com isto mesmo, mas agora estou mais aliviado!! Tinha pegado uma passagem mais barata por isso era aquele horario, agora paguei uma pequena diferença de 10 euros eu vou chegar de tarde em Paris (não vale a pena economizar tão pouco e correr o risco de dormir no aeroporto né?!!) meu voo ficou assim agora: Barcelona (Terminal 2) a Paris Charles de Gaulle (Terminal 2B) Part Saturday, June 19, 2010 3:35 PM Cheg Saturday, June 19, 2010 5:30 PM Quanto aos Hostels... é impressão minha ou em Paris eles são mais caros e inferiores que de outras cidades da europa? haha Fico mais calmo agora com essa tua notícia. Paris é uma cidade cara, vc vai descobrir na hora de tomar um simples café. A grande solução é pegar um hotel com cozinha uma rede é a CiteA, já fiquei no situado em Vanves. A rede tem um outro em Ivry-sur-Seine, foi inaugurado há menos de um ano e começou com tarifas promocionais. Nesses é bom passar num supermercado, fazer compras e comer um bom café antes de sair e forrar o estômago na hora de dormir à noite. O de Ivry fica perto do Carrefour (imenso por sinal).
Membros de Honra constantino Postado Março 15, 2010 Membros de Honra Postado Março 15, 2010 Oi krcamargo, No próprio site do hotel tem um mapa e a indicação da estação mais próxima do metro. http://www.accorhotels.com/pt/hotel-2597-etap-hotel-etap-hotel-paris-pte-montmartre/location.shtml Abraços, Oi Constantino, pois é, eu tinha visto aquelas instruções, mas ainda assim fiquei boiando em relação ao meio de transporte q pegarei no aeroporto orly.. menciona metrô e m tal lA1 etc., isso é linha de ônibus? pesquisei no google map, porém ele acusa o trecho a pé ou de carro, o q não é meu caso.. abs Pegue o mapa do Metro no site e guias de Paris. Nele aparecem as linhas de Metro, Trem e Tramway. Cada linha de Metro tem uma cor diferente e são numeradas de 1 a 14. As linhas de trem (RER) são de cores diferentes entre si e começam por letras de A a D. As linhas de transway começam pela letra T. Entender o mapa vai te salvar em Paris. Não é difícil. Para quem mora no Rio ou São Paulo que tem mais de uma linha de metro deve ser mais fácil. De Orly, leia as mensagens anteriores que te explicam isso. Vc vai pegar uma linha especial ( com tarifa especial ) e vai até a Linha do trem RER B na estação Antony, dali em diante vc já está na malha de transporte público de Paris. Treine com o mapa como se locomover. No Site www.ratp.fr tem um mapa interativo. Abraços,
Posts Recomendados