Colaboradores Deco-Luis Andre Postado Março 5, 2010 Colaboradores Postado Março 5, 2010 Oi Mariane Nao fui no dia free dos museus de Paris, mas se nos dias pagos os museus sao cheios, imagino que no dia free seja um inferno para entrare para ciruclar nos museus, acho que fazer esses 3 museus nao vai dar nao, ( acho também que o musee Picasso está fechado apra reformas, da um conferida antes). Me programei pra ver o Musee Moneu Age, mas acabei chegado la na hora de fechar, perguntei para o pessoal que tava saindo sobre qnt tempo da para conhece r o Museu, a media foi 3-4 horas Quanto ao Parispassemuseum a minha opiniao e totalmente o contrario ao do rodobastos, o Passe vale muito , mas muuuuito a pena, primeiro, pq vc economiza dinheiro e tempo. diferente do que ele falo, o passe custa para 6 dias custa EU 64 e da direito a maioria das atraçoes de Paris (excecóes improtantes sao a TOUR Eiffel e as Tour Morteparnasse). Com certeza vc vai economizar sem ter que ficar na obrigatoriedade de ir para varias atracoes, se vc for em apenas duas por dia ja economizou. O Passe me deu foi liberdade de visitar as atraçoes, pois se nao gostava de um certo Museum saia rapidinho dele, pois como nao tinha pago especificamente por ele, nao ficava com a sensaçao de perder dinehiro naquela entrada. Além disso varias coisas eu nao teria feito se nao fosse o Passe como as Criptas de Notra-dame (que bem legal, vc conhece em meia hora as fundacoes da cidade Lutecia-primordios de Paris). Outra coisa e que Muitos locais existe atracoes diferentes no mesmo locaol com ingressos diferentes (Le invalides tem 1 ingressos pros museus e 1 pra Tumba de Napoleao, O Musee Rodin tem igresso por o Jardins e 1 Para o museu mesmo Até mesmo em Versalies, os ingressos dos Dominios de Maria antonieta são separados do Palacio Principal. Além disso vc nao enfrenta fila na grande Maioria dos Lugares, entra por uma portinha paralela (isso me economizou 1 hora no Louvre e uns 30minu em Versalies). Mesmo para os que nao gostam de Museus acho q vale a pena, pois tem varias atracoes diferente, como a subida ate as Torres de Notre-Dame e o Topo do Arco do Triunfo e ( ambos imperdiveis) e na Torre da Sacre Cour(dve ser lindo mas ano fiz pq chegeui tarde:), Versalies e atracoes diferentes com Les Esgoutes e Les Catacumbes A Unica desvantagem é que ele nao abrange as exposiçoes temporarias dos Museus. MAS sou um apaixonado do Passe, sempre recomendo ele para os que vao viajar para Paris Uma dica e ver quais atracoes vc quer Ir e somar os preços se ainda assim ficar um diferenca de + Eu 10 , eu ainda compraria, pela comodidade de nao enfrentar fila e dessas atracoes menores q vc se depara no meio do caminho. Abracos e Boa viagem Aproveite muito Paris
Membros lilizinha Postado Março 8, 2010 Membros Postado Março 8, 2010 Olá pessoal,Quem tiver se hospedado em hoteis Formule 1 e Ibis em Paris, por favor comentem, deem dicas de localização, etc. Olá! =) Fiquei no Ibis Paris Berthier Porte de Clichy, no 17 ème arrondissement. É distante da maioria dos pontos de interesse turístico, mas é bem servido por comércio e metrô. No meu caso compensou muuuuuito, porque achei diárias por 55 euros! Valeu a pena pegar metrô todo dia para, em contrapartida, não dividir banheiro com estranhos... Os quartos são pequenos, mas com razoável conforto. O banheiro tb é minúsculo, mas só seu! rs... Limpeza satisfatória, atendimento bom. Recomendo! Quanto aos Formule 1, em Paris eles são mais distantes e o banheiro é compartilhado. Mas, claro, são mais baratos. Já ouvi bons comentários sobre eles, para quem quer economizar um pouco mais e não se importa de compartilhar o banheiro, acho que são boas opções. Esse site tem muitas opiniões de viajantes, dá uma olhada lá: http://www.tripadvisor.com Abraços.
Membros catharina Postado Março 9, 2010 Membros Postado Março 9, 2010 Olá pessoal,Quem tiver se hospedado em hoteis Formule 1 e Ibis em Paris, por favor comentem, deem dicas de localização, etc. Ola,WIL. da uma olhada no ETAPhoteis. jah foi citado nesse forum(inicio) sao melhores que formule 1 e Ibis tbem. sao todos da mesma rede accor.cath.
Colaboradores Excalibur Postado Março 9, 2010 Colaboradores Postado Março 9, 2010 Olá pessoal, mais uma vez aqui no fórum contando com a ajuda de vocês para planejar minhas férias que serão só em outubro.Já dei uma lida nas dicas de hotéis e estou pesquisando o Hotel du Bresil e o Le General Hotel. Gostaria de saber se alguém conhece os hotéis Mary's Hotel e o Hotel Eden Montmartre... Como vamos em dois casais, gostaríamos de ficar em quartos separados e com banheiros, por isso acabamos desistindo dos hostels... são poucos que t~em esta opção de hospedagem... Além do que os preços de hostels em Paris são bem salgados, quase o mesmo que o dos hotéis... Obrigada! Olá!!! Então estive vendo o que vc escreveu, seguinte amiguinha...estarei indo em lua de mel agora em março e arranjei por dica do Fabiano que sugeriu por aqui um "flat" do Homelidays que fica perto do Centro Georges Pompidou (acho que se escreve +- assim) a semana sai por 450 (65 euros a noite) a grande vantagem é a localização e que tem td no apartamento, segundo informações dela e do nosso colega fabiano daqui tem supermercados perto o que facilita né ? Mas vc teria que ver se a proprietária teria como colocar um colchão a mais. Se tiver interesse me dá um toque e de qualquer maneira estarei indo em março e volto lá pra 15 de Abril e te digo como foi a experiência. o link é http://www.homelidays.com/paris-04/studio243351fr1.htm , a proprietária a Sra. B é uma ótima pessoa, bem prestativa por e-mail e dispensou inclusive eu enviar o 100 euros de antecipação pelo correio Abraço
Membros ThiagoAmaral Postado Março 10, 2010 Membros Postado Março 10, 2010 Ouvi falar bem de varios Hostels como St. Christopher's, Oops, 3 Ducks, Le d'Artagnan e etc .... Mas um que me atraiu foi o Vintage pela sua localização (eu quero ficar perto da Gare du Nord), poreeeem, vendo as resenhas de outros turistas, não senti muita confiança, inclusive me disseram que essa região não é muito agradavel para fazer algumas caminhadas a noite. Alguem ja passou por lá ou por algum Hostel de confiança nessa região pra me dar dicas? Muito agradecido! haha =)
Membros de Honra constantino Postado Março 11, 2010 Membros de Honra Postado Março 11, 2010 Thiago, não entendi foi a tua preferência pela região da Gare du Nord. Eu sei que qualquer lugar em Paris é interessante, daí eu pergunto por quê não aumentar o teu raio de pesquisa?
Membros plustosa Postado Março 12, 2010 Membros Postado Março 12, 2010 oi gente depois de muita pesquisa entre albergues e hotéis, está decidido: tim hotel tour eiffel. diarias para casal por 67,50 euros em agosto (banheiro privativo e net, mas sem café da manhã) quando voltar escreverei aqui para dizer o que achei de la! abraços
Membros Ladylethal Postado Março 12, 2010 Membros Postado Março 12, 2010 Olá a todos! Queria saber se por acaso alguém conhece o Hotel de Crimée, fica no arrondissiment 19, pertinho do metrô Crimée, a 10 min do Parc de la Villette. Fiz reserva lá e pensei se alguém conhece a região ou até mesmo o hotel poderia dar a dica. Plustosa, eu li acho que no Conexão Paris (um blog de uma brazuca que mora em Paris) alguma controvérsia em relação a rede Tim em Paris.
Membros ThiagoAmaral Postado Março 12, 2010 Membros Postado Março 12, 2010 Thiago, não entendi foi a tua preferência pela região da Gare du Nord. Eu sei que qualquer lugar em Paris é interessante, daí eu pergunto por quê não aumentar o teu raio de pesquisa? Constantino, nem sei te explicar ao certo, é apenas uma preferencia, mas não uma obrigatoriedade. É mais por logistica mesmo, primeiro pq tem facil acesso do aeroporto, já que meu voo chega quase as 23 horas e chegar em uma cidade que voce nem conhece com o metro quase fechando, quero apenas chegar logo a um hostel e evitar muitas baldeações ou o risco de me perder sei lá, depois seria facil ir para o centro ou qquer lugar de Paris e por ultimo pq vou pegar um trem para londres na Gare du Nord. Então ficaria "proximo" do aeroporto e do centro, e fácil pra mim ir embora =) Claro que tudo isso é apenas um ponto a mais na minha escolha, mas tenho pesquisado a cidade inteira, vendo todas as indicações aqui, pra fazer a melhor escolha lógico!! Só queria saber oq as pessoas acham sobre essa região, ja que como vc mesmo disse qualquer lugar em Paris é interessante fica dificil escolher o melhor lugar! hehe E aceito indicações!! Valeu Constantino
Membros liceb Postado Março 12, 2010 Membros Postado Março 12, 2010 Ouvi falar bem de varios Hostels como St. Christopher's, Oops, 3 Ducks, Le d'Artagnan e etc .... Mas um que me atraiu foi o Vintage pela sua localização (eu quero ficar perto da Gare du Nord), poreeeem, vendo as resenhas de outros turistas, não senti muita confiança, inclusive me disseram que essa região não é muito agradavel para fazer algumas caminhadas a noite. Alguem ja passou por lá ou por algum Hostel de confiança nessa região pra me dar dicas? Muito agradecido! haha =) Ola!!! Estive em Paris em jan/fev desse ano. Fiquei em Hostel e foi super tranquilo.. Não fiquei na região que você pretenede mas vale a dica.. Fiquei no Hostel Bastille (como já diz o nome na região da Bastilha, rs), em quarto privativo, achei otimo... mto tranquilo, limpo e bem localizado, com acesso super fácil ao metro. E albergue tb é só pra dormir, portanto me atendeu mtooo bem! É bom avaliar a localização pois o transporte lá é tranquilo mas ainda deixa a desejar com as limitações de horário dos metros e RERs.. viajei para outros países chegando a noite e quase fiquei ilhada nos aeroportos!
Posts Recomendados