Membros Jorgerb Postado Março 2, 2005 Membros Postado Março 2, 2005 Bruno, Me tira uma duvida. No site do Hotel de Suez as tarifas citam que o quarto para 2 pessoas tem tarifa de 75 a 95 euros. Esse preço é por pessoa ou é o preço do casal? Agradeço a atenção.
Membros de Honra RosanaSpider Postado Março 2, 2005 Membros de Honra Postado Março 2, 2005 Pessoal, conheçam as Catacumbas, foi o passeio mais diferente e mais marcante que já fiz em toda a minha vida!
Membros Mochinelo Postado Março 2, 2005 Membros Postado Março 2, 2005 Xpider, como se faz pra ir às catacumbas? é perto de Paris?
Membros de Honra BrunoB Postado Março 2, 2005 Membros de Honra Postado Março 2, 2005 Mochinelo, as catacumbas ficam nos subterrâneos de Paris, dentro da cidade mesmo. Elas não são tão antigas quanto as romanas que tem 2.000 anos, tem uns 200 e poucos anos e foram criadas para enterrar as pessoas que morriam por doenças contagiosas, já que havia muita proliferação de doenças se as pessoas fossem enterradas nos cemitérios comuns. A entrada fica na praça Denfert-Rochereau (estação Denfert Rochereau, linha 06 do metrô). São quilômetros de túneis, se estendendo por quase toda Paris.
Membros de Honra RosanaSpider Postado Março 2, 2005 Membros de Honra Postado Março 2, 2005 Obrigada Bruno []. E são mais de 300 quilômetros de túneis, mas pelo que sei são apenas 10 abertos ao público. Achei interessante esse comentário sobre as mesmas: Paris é famosa pela beleza de suas ruas - mas muita gente prefere aproveitar o que há por baixo dos famosos monumentos da Cidade-Luz. São pessoas que, em seu tempo livre, abrem tampas de bueiros e entram nas famosas catacumbas de Paris, uma rede de 300 quilômetros de túneis subterrâneos onde, apesar de uma proibição formal, são organizadas festas e outras atividades literalmente underground . Caminhar pelos túneis fora do circuito oficial, que mostra apenas uma ínfima parte deles, pode render uma multa de 60 euros (R$ 216). Mesmo assim, a popularidade é tanta que, recentemente, a polícia descobriu até mesmo um cinema e um restaurante nas catacumbas. Ambos foram imediatamente desativados.
Membros fabriciobacelar Postado Março 2, 2005 Membros Postado Março 2, 2005 Galera, Alguém conhece ou já ficou hospedado no albergue "Le Regent Montmartre" 37, Boulevard Rochechouart, 75009. A estação de metro próxima é a Anvers (linha 2), acho q é isso... Bem, estou pensando em ficar por lá, pq parece ser bem ajeitado e bem localizado, além de não ter curfew... O único probleminha é o preço. Estou achando um pouco salgado E$25,00. Em todo caso, se o albergue for legal e confortável, acho q vale... Alguém pode me dar uma opinião? Outra coisa, como penso em curtir muito a night em Paris, queria saber se é fácil pra chegar e voltar das principais baladas, ficando hospedado neste albergue... Alguma outra sugestão mais indicada para o meu caso?? Por falar nisso, aproveitando o tema, como se faz para se chegar e sair das baladas em Paris? Qual o melhor esquema sem gastar muito e pensando um pouco na praticidade e segurança...
Membros de Honra BrunoB Postado Março 2, 2005 Membros de Honra Postado Março 2, 2005 Fabricio, não conheço o albergue, mas só fique atento com a localização, que não é tão boa assim devido à área ser um pouco perigosa à noite. Segundo o Leandro, as estações de Pigalle e Anvers estão até fechando mais cedo.
Membros de Honra RosanaSpider Postado Março 2, 2005 Membros de Honra Postado Março 2, 2005 Fabrício, estive em Paris em junho do ano passado e fiquei num albergue exatamente do lado do Le Regent Montmartre. Dados: Avenir Hotel 39 Boulevard Rochechouart 75009 Paris Phone: +33 (0)1 4878 2137 Fax: +33 (0)1 4016 9262 Esse albergue é muito bom, máximo 4 pessoas por quarto, banheiro em todos, e um café da manhã simples está incluído. A faixa de preço é a mesma. E os comentários sobre o Le Regent são muito bons também. A localização é boa, fica bem pertinho da Sacre Coeur, aliás belíssima. Metrô praticamente na porta do albergue. Eu recomendo!![] Não tive problemas lá, mas chegava no albergue no máximo às 10 horas, não totalmente escuro durante o verão europeu. Muitas pessoas me falaram mesmo do perigo da área, mas não é tudo aquilo que eles dizem. É só não ficar circulando pelas ruas altas horas da noite que problemas maiores vc certamente não terá.
Membros de Honra RosanaSpider Postado Março 2, 2005 Membros de Honra Postado Março 2, 2005 Não Fabrício, pelo que eu saiba, o albergue não tem site não, só mesmo o telefone e o fax que eu te passei. Quanto a sair à noite, como disse, a estação Anvers fica quase na porta do albergue, é só atravessar a rua. Vc vai viajar sozinho?? Porque se vc quiser voltar tarde da noite estando acompanhado, tampouco vejo problema. Como disse, lá não é tão barra pesada quanto dizem!
Membros rleandro Postado Março 3, 2005 Membros Postado Março 3, 2005 Jorge, a estação é realmente Abesses. Creio que a dica de hotel do Bruno também é uma boa uma vez que lá não é um lugar legal de circular à noite. O Quartier Latin é onde fica a maioria das faculdades da sorbonne. É uma excelente localização apesar de eu não conhecer o hotel para poder falar melhor tmb. Bruno cara... Depois de ir a Paris parece que tudo fica diferente... Foi realmente fantastico. Abraço
Posts Recomendados