Ir para conteúdo

Paris - Arquivo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola pessoal. 8)

Estou indo pra PARIS agora dia 19/02 e vou ficar por la uns 4 dias e gostaria de saber se eu pegar um voo que dissem ser voo (domestico) pra milão, quando chegar no aeroporto de milãp passo pela imigração por esta entrando na ITALIA? ou não?

repondão no meu e-mail por favor.. obrigdo pela atencao

:arrow:sucras@hotmail.com

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Amigos;

Estou com reserva feita no Hotel Ibis Paris Gare de Lyon Diderot 12ème [Código: 3211], chegando dia 06/06 (12h) e ficando por 4 noites, mas não conheço este hotel e não conheço Paris.

Alguém conhece o hotel? é perto de qual estação do metro?

Adoraria receber dicas sobre o melhor intinerário/roteiro para que eu possa otimizar o tempo e conhecer mais locais neste tempo curto!

vlw!

• Membros de Honra
Postado
Amigos;

Estou com reserva feita no Hotel Ibis Paris Gare de Lyon Diderot 12ème [Código: 3211], chegando dia 06/06 (12h) e ficando por 4 noites, mas não conheço este hotel e não conheço Paris.

Adoraria receber dicas sobre o melhor intinerário/roteiro para que eu possa otimizar o tempo e conhecer mais locais neste tempo curto!

vlw!

Oi jazieljr,

Sempre uso e recomendo que usem o Google Earth para visualizar as ruas próximas ao local que se quer conhecer. Com o Street View é possível vermos as fachadas dos prédios.

Eu acho um grande prazer essas viagens virtuais, acho tão interessante quanto a viagem física por esses mesmos lugares.

Respondendo:

Paris é uma cidade bastante bem servida por metrô. Dizem que não se anda mais de 500 metros até se chegar a uma estação. Isso facilita tudo, pois não existe lugar distante por lá, sempre haverá uma estação de metrô por perto. Então sem olharmos o mapa de Paris podemos afirmar que há uma estação perto do teu hotel e outras tantas perto do Louvre, Torre Eiffel, Trocadero, Arco do Triunfo, etc.

Saber ler o mapa de metrô de Paris é importante para sabermos onde devemos fazer baldeação ("correspondence", em francês). Acostume-se com a idéia de trocar de linhas várias vezes para se chegar ao destino. São 14 linhas pela cidade e podemos trocar de linhas à vontade.

Metro perto do hotel: Gare de Lyon.

Vou dar dicas pouco badaladas perto do teu hotel: Não deixe de conhecer o Viaduc des Arts e dê uma volta na Promenade Platée. Perceba os prédios modernos do Quai de la Rapée. Para o nosso olhar é apenas um bairro atual, para os parisienses um sacrilégio ao estilo tradicional da cidade.

A Gare de Lyon aparece bastante no filme Amèlie Poulin, vá conferir...

Leia bastante as dicas do forum sobre Paris, elas vão te ajudar bastante nessa tua viagem.

Abraços,

• Membros
Postado
Ola pessoal. 8)

Estou indo pra PARIS agora dia 19/02 e vou ficar por la uns 4 dias e gostaria de saber se eu pegar um voo que dissem ser voo (domestico) pra milão, quando chegar no aeroporto de milãp passo pela imigração por esta entrando na ITALIA? ou não?

repondão no meu e-mail por favor.. obrigdo pela atencao

:arrow:sucras@hotmail.com

Prezado,

Não , você não deve passar pela imigracão pois de Paris para Milão é dentro da Zona de Schegen.

SDS

LoucoSP

• Membros
Postado

Olá Pessoal....

Vim até aqui para deixar a dica do Hotel em Paris que me hospedei, se chama Le General Hotel!

Além da localização ser excelente o atendimento é de primeira qualidade também!Eu voltei de lá fazem duas semanas e está sendo duro retomar a rotina depois de ter passado 21 dias na Europa.....mas fazer o que né!

Fica ai a dica....

abraços

• Colaboradores
Postado
Amigos;

vlw!

Olá jazieljr,

Vc reservou Ibis atraves do proprio site do Hotel ou de outro site??? Que tarifa vc conseguiu? Vou pra Paris em Outubro e quero dicas de hospedagem.

• Colaboradores
Postado
Olá Pessoal....

Vim até aqui para deixar a dica do Hotel em Paris que me hospedei, se chama Le General Hotel!

Além da localização ser excelente o atendimento é de primeira qualidade também!Eu voltei de lá fazem duas semanas e está sendo duro retomar a rotina depois de ter passado 21 dias na Europa.....mas fazer o que né!

Fica ai a dica....

abraços

Olá mariaeduarda,

Vc fez reserva atraves do proprio site do hotel? Que tarifa conseguiu?

• Membros
Postado

Luis,

Gostaria de mais detalhes desse hotel du Brasil...Todos os quartos tem banheiros? E o aspecto é de limpo? Tudo no quarto funciona direito?

Irei com a minha esposa passar 4 dias em Paris, e mais 16 na Europa, logo tenho que economizar um pouco....Achei o preço bom.

Vc já se hospedou lá?

Abraço

• Membros
Postado

Fiz reservas para jul/ago no Hotel du Commerce em Paris, no Quartier Latin!

Vamos pagar diária de 59 euros o casal com chuveiro no quarto e WC compartilhado.

Mas tem quartos para casal a partir de 49 euros a diária.

Não tem café-da-manhã e nem elevador, mas achei o preço e a localização excelente e também recebi elogios de quem já esteve lá!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...