Ir para conteúdo

Paris - Arquivo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Eu fiquei em abril de 2009 no St. Christopher's Paris e gostei muito!!!!

as camas tinham cortinas, desse jeito a luz do quarto qnd acesa nao incomoda muito, e tambem tinham luz propria!! quarto espacoso!!! fiquei num quarto de 10 pessoas, mas nem parecia!!!!

restaurante e bar no terreo!!!!

banheiros no corredor, estilo vestiario, e bem limpo!!!!

perto de duas estacoes de metro de linhas diferentes!!!!

se voltasse a paris ficaria nesse de novo, com certeza!!!!

http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/St-Christopher-s-Paris/Paris/19865/reviews/

Abracos

Marcio

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

Olá pessoal,

Quem tiver indicações de hoteis simples e bem localizados em Paris, por favor mande. Double room até uns 70 Euros ( no maximo).

• Membros
Postado

ola!

estou aqui bem tentada pelo 3 DUCKS, mas no caso, seria o quarto de casal (com banheiro e ducha externos).

mas acabo de ver aqui um hotel (hostel?) que pareceu interessante e preços atraentes:

é o Le Régent Montmartre: http://www.leregent.com/uk/accueil.htm

ps: café é por fora (7,5 Euros)!

se alguém conhecer, poste a opinião, por favor!

ps: Queria avisar uma coisa que aconteceu com uma amiga. Ela reservou pelo NET BOOKING. Deu tudo certo. ATÉ ELA CHEGAR NO HOTEL. Eles não tinham a vaga e colocaram ela e o marido num local péssimo. Parece que esse site, apesar de vc reservar tudo, pode acontecer deles simplesmente mudarem para outro local credenciado. Alguém tem uma história parecida com isso?

fica o aviso!

e aguardo notícias do le régent montmartre!

abraços! plustosa

• Membros
Postado

Olá galera.

estou indo pela primeira vez a paris. tenho algumas duvidas. se puderem me ajudar. agradeço

1. vou entrar na europa por Madrid, eu tenho passagem ida e volta e seguro internacional, e uma graninha razoavel, sendo que minha reserva de hotel vence antes do meu retorno pro brasil. posso ter problemas?

2. meu hotel fica em la vilette (ibis - la vilette) e eu vou chegar no aeroporto do orly +- às 16hs se não houverem atrasos, como faço pra ir do aeroporto ao hotel de metro? é seguro? qual é o preço do metro?

3. não sou o tipo de pessoa que come muito, quanto devo gastar de alimentação por dia +- ??

4. aquelas bicicletas que agente aluga, ainda funciona em paris? ouvi dizer que tinha acabado.

5.quais sao os melhores lugares pra comprar souvenier??

6.alguem sabe o valor unitario do passeio por pessoa naqueles barcos pelo rio sena?

7.vocês sabe algum lugar muito diferente, peculiar ou exotico que nao seja tao conhecido como a torre eifel? se sober me diz?? rsrs

8º e ultimo, vou chegar dia dois de março, será que ainda vai estar muito frio???

Galera, preciso muuuuuuuuuuuito da colaboração de vocês!! conto com a ajuda

muito obrigado!!

• Membros de Honra
Postado

Ridan,

Seja bem vindo(a)!!! ::otemo::::otemo::

Vou responder a algumas perguntas.

Quanto aos transportes. No site do hotel deve ter uma indicação de como chegar. De qualquer forma, para varias dicas recomendo q vc olhe o guia

paris-guia-de-informacoes-t33046.html

Se ainda tiver dúvidas, coloque a rua no Google Maps e veja o metro mais próximo.

Quanto a alimentação depende muito. Eu tentava comprar tudo em supermercado. Gastei bem pouco com isso.

Acho o Quartier Latin um bom lugar para compra de lembrançinhas.

• Membros
Postado

Olá pessoal... vou para Paris em Julho desse ano. Entrei no Hostelworld.com e achei o St Cristopher's bem legal... vou acompanhada e gostaríamos de locais de baixo custo. Sei que gosto é de cada um, mas opiniões são sempre bem vindas.

• Membros
Postado (editado)

Olá!

Vou à Paris pela primeira vez! 5 dias para curtir... de 12 a 17 de março... de lá vou para Londres!

Apesar de casada, vou "solteira" com uma amiga!

Podem me dar dicas de roteiros diurnos e noturnos?

Obrigada,

Dani.

Editado por Visitante
  • Membros
Postado

Obrigada Junior pelo retorno. :lol:

Já estou a mil aqui com as pesquisas!!!

Se tiver algum lugar, ímpar, que deseja contar, desses que não encontramos em guia... vou adorar saber:!:

Sds.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...