Membros mbelleti Postado Janeiro 14, 2010 Membros Postado Janeiro 14, 2010 Eu fiquei em abril de 2009 no St. Christopher's Paris e gostei muito!!!! as camas tinham cortinas, desse jeito a luz do quarto qnd acesa nao incomoda muito, e tambem tinham luz propria!! quarto espacoso!!! fiquei num quarto de 10 pessoas, mas nem parecia!!!! restaurante e bar no terreo!!!! banheiros no corredor, estilo vestiario, e bem limpo!!!! perto de duas estacoes de metro de linhas diferentes!!!! se voltasse a paris ficaria nesse de novo, com certeza!!!! http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/St-Christopher-s-Paris/Paris/19865/reviews/ Abracos Marcio
Colaboradores Wilwil Postado Janeiro 16, 2010 Colaboradores Postado Janeiro 16, 2010 Olá pessoal, Quem tiver indicações de hoteis simples e bem localizados em Paris, por favor mande. Double room até uns 70 Euros ( no maximo).
Membros plustosa Postado Janeiro 16, 2010 Membros Postado Janeiro 16, 2010 ola! estou aqui bem tentada pelo 3 DUCKS, mas no caso, seria o quarto de casal (com banheiro e ducha externos). mas acabo de ver aqui um hotel (hostel?) que pareceu interessante e preços atraentes: é o Le Régent Montmartre: http://www.leregent.com/uk/accueil.htm ps: café é por fora (7,5 Euros)! se alguém conhecer, poste a opinião, por favor! ps: Queria avisar uma coisa que aconteceu com uma amiga. Ela reservou pelo NET BOOKING. Deu tudo certo. ATÉ ELA CHEGAR NO HOTEL. Eles não tinham a vaga e colocaram ela e o marido num local péssimo. Parece que esse site, apesar de vc reservar tudo, pode acontecer deles simplesmente mudarem para outro local credenciado. Alguém tem uma história parecida com isso? fica o aviso! e aguardo notícias do le régent montmartre! abraços! plustosa
Membros ridan Postado Janeiro 20, 2010 Membros Postado Janeiro 20, 2010 Olá galera. estou indo pela primeira vez a paris. tenho algumas duvidas. se puderem me ajudar. agradeço 1. vou entrar na europa por Madrid, eu tenho passagem ida e volta e seguro internacional, e uma graninha razoavel, sendo que minha reserva de hotel vence antes do meu retorno pro brasil. posso ter problemas? 2. meu hotel fica em la vilette (ibis - la vilette) e eu vou chegar no aeroporto do orly +- às 16hs se não houverem atrasos, como faço pra ir do aeroporto ao hotel de metro? é seguro? qual é o preço do metro? 3. não sou o tipo de pessoa que come muito, quanto devo gastar de alimentação por dia +- ?? 4. aquelas bicicletas que agente aluga, ainda funciona em paris? ouvi dizer que tinha acabado. 5.quais sao os melhores lugares pra comprar souvenier?? 6.alguem sabe o valor unitario do passeio por pessoa naqueles barcos pelo rio sena? 7.vocês sabe algum lugar muito diferente, peculiar ou exotico que nao seja tao conhecido como a torre eifel? se sober me diz?? rsrs 8º e ultimo, vou chegar dia dois de março, será que ainda vai estar muito frio??? Galera, preciso muuuuuuuuuuuito da colaboração de vocês!! conto com a ajuda muito obrigado!!
Membros de Honra Junior Faria Postado Janeiro 20, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 20, 2010 Ridan, Seja bem vindo(a)!!! Vou responder a algumas perguntas. Quanto aos transportes. No site do hotel deve ter uma indicação de como chegar. De qualquer forma, para varias dicas recomendo q vc olhe o guia paris-guia-de-informacoes-t33046.html Se ainda tiver dúvidas, coloque a rua no Google Maps e veja o metro mais próximo. Quanto a alimentação depende muito. Eu tentava comprar tudo em supermercado. Gastei bem pouco com isso. Acho o Quartier Latin um bom lugar para compra de lembrançinhas.
Membros Melcalmon Postado Janeiro 21, 2010 Membros Postado Janeiro 21, 2010 Olá pessoal... vou para Paris em Julho desse ano. Entrei no Hostelworld.com e achei o St Cristopher's bem legal... vou acompanhada e gostaríamos de locais de baixo custo. Sei que gosto é de cada um, mas opiniões são sempre bem vindas.
Membros Marcelo Moreira Postado Janeiro 22, 2010 Membros Postado Janeiro 22, 2010 Olá, estou indo a Paris em setembro, estou pensando em alugar um apto através do site "paris attitude" (http://www.parisattitude.com/), alguém já conhece esta empresa?é confiável? Obrigado pela ajuda!
Membros raad.danielle Postado Janeiro 23, 2010 Membros Postado Janeiro 23, 2010 (editado) Olá! Vou à Paris pela primeira vez! 5 dias para curtir... de 12 a 17 de março... de lá vou para Londres! Apesar de casada, vou "solteira" com uma amiga! Podem me dar dicas de roteiros diurnos e noturnos? Obrigada, Dani. Editado Janeiro 23, 2010 por Visitante
Membros de Honra Junior Faria Postado Janeiro 26, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 26, 2010 Seja bem vinda!!! Nesse tópicos tem algumas sugestões de roteiros franca-roteiros-de-viagem-t32647.html Até...
Membros raad.danielle Postado Janeiro 26, 2010 Membros Postado Janeiro 26, 2010 Obrigada Junior pelo retorno. Já estou a mil aqui com as pesquisas!!! Se tiver algum lugar, ímpar, que deseja contar, desses que não encontramos em guia... vou adorar saber:!: Sds.
Posts Recomendados