Membros carolengel Postado Junho 26, 2009 Membros Postado Junho 26, 2009 Essa recomendação que a Nattyvs deu é ótima. Eu usei o Paris Pass Museum na última vez que estive em Paris. O passe é válido por 2, 4 ou 6 dias e custa respectivamente 32, 48 e 64 euros. Numa comparação rápida, digamos que vc tenha 4 dias: 1º dia - Arco do Triunfo e Louvre = 9 + 9 = 18 2º dia - Conciergerie + Sainte Chapelle +Cripta Arqueolórica + Tours de Notre Dame = 7 + 8 + 4 + 8 = 27 3º dia - Chateau de Versailles = 15 4º dia - Museu D'Orsey + Museu Rodin = 8 + 6 = 14 Total dessa seleção da 74 euros contra os 48 do passe de 4 dias. Fora a vantagem (na minha opinião a maior vantagem) de não perder tempo em filas. O único ponto turístico que a fila é igual para todo mundo é a visita nas torres da Notre Dame (pelo menos os que eu visitei), nos demais você entra pela entrada de grupos. Basta apresentar o passe preenchido e datado e pronto! Uma coisa que vale lembrar. O passe é válido para a visita nas exposições permanentes, para visitar as temporárias o pagamento é feito a parte. Outro detalhe importante é que o passe é válido para uso em dias corridos ou seja a partir do primeiro dia os dias seguintes a este, de acordo com o número de dias escolhido, então vale se programar ver que dias que as atrações que vocês querem ver fecham (geralmente segunda, terça ou quarta) e quem sabe aproveitar a noturna de algum museu.... Neste site http://www.parismuseumpass.com/en/musees_liste_nom.php você tem a lista das atrações que o passe inlui.
Membros massons Postado Junho 27, 2009 Membros Postado Junho 27, 2009 Pessoal, fui com minha esposa em fevereiro para Paris e nos hospedamos no hotel Victor Hugo, na rue Copernic, próximo à praça Victor Hugo. Muito bem localizado, dá pra ir à pé (uns 10 minutos) do Arco do Triunfo e da Torre Eifell. É um pouco caro, mas dá pra aproveitar a cidade inteira a pé. Aliás, Paris é legal para conhecer a pé mesmo. Se quiser economizar, fique perto de alguma estação de metrô. É muito fácil chegar a qualquer lugar e seguro. Não deixem de ir ao Chateau de Versailles. Peguem um RER (trem) que parte da estação perto da torre Eifell.
Membros treschic Postado Junho 29, 2009 Membros Postado Junho 29, 2009 Gente eu sempre leio o site e me ajudou muito em Paris. Vim agradecer e dizer que recomendo o st christopher muuuito, metrô perto e bares também.
Membros de Honra constantino Postado Julho 6, 2009 Membros de Honra Postado Julho 6, 2009 Tire um dia para cada destino. O Vale do Loire é uma região com vários castelos imperdíveis. Conheça com calma Blois, Tours e os castelos num dia e no outro Versailles, que visitado com a devida calma com o Trianon incluido, te consome várias horas do dia. Se o dia estiver quente, um passeio com direito a um pic-nic nos jardins é uma maravilha. Passe antes num supermercado e compre tudo: pão, queijo, etc.
Membros GMB Postado Julho 19, 2009 Membros Postado Julho 19, 2009 Ola... acabo de chegar do meu primeiro mochilão pela Europa, foi maravilhoso, mas em relação à Paris, infelizmente a dica que tenho para dar é onde NÃO ficar. Por favor, evitem o Le D'artagnan, explico: fiz a reserva com pelo menos 2 meses de antecedência, para 4 pessoas, 5 dias. Chegando lá fomos informados que teríamos que trocar de quarto TODOS OS DIAS pela manhã, pq o albergue estava ocupado por grandes grupos que deveríam ocupar andares inteiros (não poderíam ser separados)... então a gente que se ferrasse (não exatamente com essas palavras, mas foi assim). Pode parecer coisa pouca, mas não é. Mudar de quarto todos os dias significava ter que arrumar a mala todo o santo dia, descer com ela e deixá-la durante o DIA INTEIRO no luggage room (pq o check-in para o novo quarto só aconteceria às 14hs, e como a gente queria andar pela cidade desde manhã, não teríamos como esperar). Sem contar que o luggage room desse hostel é uma salinha minúscula, que fica aberta e sem o menor controle e que tem um fedor insuportável (de azedo, bacalhau, gato morto... sei lá). Falando do banheiro, até que é limpinho, tal... mas o 'chuveiro' é simplesmente um BURACO na parede, sem regulagem de temperatura e que é acionado com um botãozinho (igual de torneira de banheiro público, que tem tempo de liberação de água) e que deve ser apertado a cada 15 segundos, senão a água pára (eu tomava banho com o ombro encostado nele... tipo usando uma mão só, deprimente...rs). Bom... era isso. Beijinho.
Membros Jean Paul Postado Julho 19, 2009 Membros Postado Julho 19, 2009 Bonjour, Passei pelo Hostel Jules Ferry de Paris (julho/09)... Localização: perfeita! Do metrô République pode-se ir rápido a qualquer ponto turístico sem perder muito tempo com baldeações! Salubridade: realmente este hostel cheira cigarro pq as pessoas fumam por toda parte, apesar das placas proibindo fumar no interior, não há muita fiscalização neste sentido principalmente à noite, então recomendo apenas para mochileiros q não se incomodam com cigarro. Os banheiros são pequenos (unissex), mas são limpos e arejados (1 por andar, evite horários de pico). O quarto onte fiquei era grande, confortável, de frente para a rua, com lavatório, mesa, 3 cadeiras, 6 camas, cabideiros, armários para pequenos objetos ( cateiras, etc). Os lockers maiores para mochilas ficam no subsolo. O hostel fecha das 10:00 às 14:00 horas para limpeza e você pode fazer reserva pela internet (tem café da manhã incluso na diária). Segurança: tranquilo. Nota: de regular a bom, tem tudo pra ser ótimo. Valeu!
Colaboradores marcelovisk Postado Julho 19, 2009 Colaboradores Postado Julho 19, 2009 fiquei no Moderns Hotel, achei razoável e com um preço justo. O quarto e o banheiro são pequenos mas confortáveis. tinha frigobar e TV. O metro fica pertinho. o pessoal da recepção foi bastante simpático. no site deles tem infos atualizadas de preços. Concordo com o constantino. Em Paris, se voce estiver hospedado próximo a alguma estaçao do metro, voce estará bem localizado. Modern´s Hotel 11, Rue d´Austerlitz (Próximo à Gare de Lyon) 75012 – Paris – FR Fone: 01 43 43 41 17 Fax: 01 43 44 51 16 modernshotel@wanadoo.fr modernshotel@hotmail.fr http://www.modernshotel.blogspot.com Preço: € 70,00 (para 3 pessoas) em julho de 2007
Membros Millinha_silva Postado Julho 30, 2009 Membros Postado Julho 30, 2009 Estou em duvida de quantos dias ficar em paris.Vou pegar o avião dia primeiro e chego dia 2 de dezembro em paris depois iria para amsterdam e bugge e voltaria dia 8 a noite.Vcs acham suficiente só dois dias em paris, tres em amsterdam e um em bugge ou é melhor tres dias em paris dois em amsterdam e 1 em bugge?
Membros de Honra Junior Faria Postado Julho 30, 2009 Membros de Honra Postado Julho 30, 2009 Milinha_silva, Seja bem vinda!!! Sua dúvida seria sobre roteiro de viagem. Sei que o site é vasto e vc não tem muita experiência, por isso vou colocar um link para vc olhar. europa-roteiro-perfeito-t33063.html Tente se familiarizar mais com o site. Até...
Membros Millinha_silva Postado Julho 30, 2009 Membros Postado Julho 30, 2009 Mt obrigada!!!Vou tentar me familiarizar + com o site sim!Vlw
Posts Recomendados