Membros de Honra Suelih Postado Junho 8, 2009 Membros de Honra Postado Junho 8, 2009 Oi danibpc sobre os hoteis as melhores localizacoes sao as que ficam na zonas centrais e/ou que ficam perto de metro, o que vai facilitar muiiito sua estada la, pra se locomover para as atracoes. Luara, o formule 1 talvez nao compense pois vc paga o mesmo preço pra casal ou sozinha. e nao inclui café da manha. Mas isso, a maioria dos hoteis nao inclui. abs. sueli (estou indo mes que vem! poste aqui depois suas experiencias!)
Membros carolengel Postado Junho 8, 2009 Membros Postado Junho 8, 2009 Luaraa, Como nhioka2 já disse o melhor é ficar na área mais central. Se você tiver a oportunidade fique, pois estará perto de tudo!!! As duas opções que seguem, eu pessoalmente não conheço selecionei como opções de estadia numa próxima ida a Paris, mas quem sabe alguém aqui do Fórum não conhece e pode opinar... Ambas são bem centrais. - Hotel Saint André des Arts - me parece bem simples mesmo, porém acredito que a localização compense... (http://www.france-hotel-guide.com/h75006saintandredesarts.htm). Vale dar uma lida nas opiniões sobre ele no TripAdvisor - BVJ (http://www.bvjhotel.com/). Ao que parece tem dois endereços e ambos me parecem bem localizados. Abs
Membros de Honra constantino Postado Junho 8, 2009 Membros de Honra Postado Junho 8, 2009 Oi gente, Vou dar um palpite. Estamos no Brasil acostumados a um serviço de transporte deficiente. Horas para se chegar ao destino. Em Paris o metrô te leva a qualquer lugar em poucos minutos. Assim, mesmo ficando na periferia da cidade, ou mesmo em cidades próximas, se tem estação de metrô, está tudo OK! Claro que ficar perto do centro tem suas vantagens, como a de poder andar até mais tarde. O metrô termina por volta de meia-noite. Em resumo, não há lugar ruim em Paris (desde que haja metrô perto), mas claro que alguns lugares são mais aconchegantes que outros. Já fiquei em Vanves e Vitry (RER-C) que são cidades próximas, nem por isso fiquei mal instalado ou "longe de tudo"
Membros NelsonJR Postado Junho 15, 2009 Membros Postado Junho 15, 2009 Fala galera, Eu e minha esposa estamos indo a Paris em agosto. Vamos ficar no Hotel Tipi, em Montparnasse. A diária está saindo a 59 euros o casal. Achei a rua (Daguerre) bem simpática, além de ficar perto da estação de metrô Denfert-Rochereau. Alguém já se hospedou no bairro ou conhece o hotel? Abração
Admin Silnei Postado Junho 18, 2009 Admin Postado Junho 18, 2009 [googlemap]http://maps.google.com.br/maps?geocode=&q=Hostel&f=l&hl=pt-BR&sll=48.907834,2.345238&sspn=0.171048,0.30899&ie=UTF8&radius=7.02&rq=1&ll=48.862004,2.354851&spn=0.171204,0.30899&z=12[/googlemap]
Membros de Honra constantino Postado Junho 21, 2009 Membros de Honra Postado Junho 21, 2009 Gente, Cansei de recomendar por aqui um pic-nic em Paris com bastante pão francês e queijos dos mais diversos. E vinho. Venho agora informar que É EXPRESSAMENTE PROIBIDO BEBER ÁLCOOL NAS PRAÇAS E RUAS DE FRANÇA. As pessoas podem fazer um pic nic, mas sem álcool.
Membros Anchieta Pinto Postado Junho 23, 2009 Membros Postado Junho 23, 2009 Estou indo para Paris com a minha esposa para comemorármos o nosso 12º aniversário de casamento, contudo queria ter uma noção dos preços dos passeios que pretendemos fazer. Assim indago se alguém tem os valores das entradas dos passeios abaixo: Palácio de Versailes; Torre Eifel; Notre Dame; Museu Rodin; Arco do Triunfo; Panteão; Sacré-Coeur; Museu Picasso; Museu Cluny; Bateaux Mouche; Cripta Arqueológica; Conciergerie; Casa do Victo Hugo; Museu Nacional de História Nautal; Sant Sulpice; Dôme e Túmulo de Napoleão; Aquario do Trocadero; Museu do Homem; Casa de Balsac; Museu do Rádio; Espaço Dalí; Cidade da Ciência e La Géode.
Membros de Honra constantino Postado Junho 23, 2009 Membros de Honra Postado Junho 23, 2009 Estou indo para Paris com a minha esposa para comemorármos o nosso 12º aniversário de casamento, contudo queria ter uma noção dos preços dos passeios que pretendemos fazer. Assim indago se alguém tem os valores das entradas dos passeios abaixo:Palácio de Versailes; Torre Eifel; Notre Dame; Museu Rodin; Arco do Triunfo; Panteão; Sacré-Coeur; Museu Picasso; Museu Cluny; Bateaux Mouche; Cripta Arqueológica; Conciergerie; Casa do Victo Hugo; Museu Nacional de História Nautal; Sant Sulpice; Dôme e Túmulo de Napoleão; Aquario do Trocadero; Museu do Homem; Casa de Balsac; Museu do Rádio; Espaço Dalí; Cidade da Ciência e La Géode. Oi Anchieta, vá a http://www.ratp.fr/ procure por Paris Visite que é um passe com descontos e que te dá direito a furar as filas de compra de ingresso nos locais conveniados. Se você preferir, clique na bandeira logo acima à direita do país cuja língua te deixa mais confortável e leia tudo sobre esse passe. Eu recomendo que você procure pelo batobus, acho melhor que o Bateaux Mouche pois te permite saltar em cada uma das estações em que para. Visite tudo o que te interessar por ali, pegue o próximo e continue a viagem assim. Os 14 museus municipais são gratuitos, quais são? http://www.paris.fr/portail/Culture/Portal.lut?page_id=4693
Membros de Honra Studart Postado Junho 23, 2009 Membros de Honra Postado Junho 23, 2009 Ou veja o meu relato de viagem em Lisboa-Paris-etc. Comprei um passe de museus. Estou indo para Paris com a minha esposa para comemorármos o nosso 12º aniversário de casamento, contudo queria ter uma noção dos preços dos passeios que pretendemos fazer. Assim indago se alguém tem os valores das entradas dos passeios abaixo:Palácio de Versailes; Torre Eifel; Notre Dame; Museu Rodin; Arco do Triunfo; Panteão; Sacré-Coeur; Museu Picasso; Museu Cluny; Bateaux Mouche; Cripta Arqueológica; Conciergerie; Casa do Victo Hugo; Museu Nacional de História Nautal; Sant Sulpice; Dôme e Túmulo de Napoleão; Aquario do Trocadero; Museu do Homem; Casa de Balsac; Museu do Rádio; Espaço Dalí; Cidade da Ciência e La Géode. Oi Anchieta, vá a http://www.ratp.fr/ procure por Paris Visite que é um passe com descontos e que te dá direito a furar as filas de compra de ingresso nos locais conveniados. Se você preferir, clique na bandeira logo acima à direita do país cuja língua te deixa mais confortável e leia tudo sobre esse passe. Eu recomendo que você procure pelo batobus, acho melhor que o Bateaux Mouche pois te permite saltar em cada uma das estações em que para. Visite tudo o que te interessar por ali, pegue o próximo e continue a viagem assim. Os 14 museus municipais são gratuitos, quais são? http://www.paris.fr/portail/Culture/Portal.lut?page_id=4693
Membros Nattyvs Postado Junho 25, 2009 Membros Postado Junho 25, 2009 Tenho uma dica melhor... ao invés de comprar o Paris Visite, compre o Paris Museum Pass, já que você pretende visitar todos esses museus e monumentos. Você paga um valor x e ele vale por 2, 4 e 6 dias, se não me engano. Vale muito a pena, pq se você somar o valor das entradas dos museus e etc, vai ver que não chega nem perto do valor que você paga no passe, e além disso, você pode entrar no lugar quantas vezes quiser, enquanto o passe estiver válido. Dá uma olhadinha no meu blog e procure lá as infos sobre o Museum Pass(Link na assinatura). Com ele vc evita filas em mtos lugares, economiza mto tempo e $$ tb... uahuah Só que não vale para a Torre Eiffel (paga e pega fila) e as torres de Notredame (vc nao paga, + tem q pegar fila)
Posts Recomendados