Ir para conteúdo

Paris - Arquivo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Eu fiquei em Paris 5 dias. Gostei bastante, a única parte que detestei foi o hostel (foi o HI Cite de Science... aliás, fuja de hotel HI na Europa). Conversando com amigos, cheguei a conclusão que em Paris vale a pena pagar mais caro e ficar no St. Cristopher (dizem ser bem melhor que o D'Artagnan, que é muito longe de td).

Um lugar legal e diferente que eu visitei foram as catacumbas de Paris.

Perto de Paris eu fui só em Versailhes, é legalzinho mas achei muito lotado (e olha que eu fui no inverno). Uma dica em Versailhes é comprar o ingresso em outro local (eu comprei num restaurante onde almoçei, a direita de versailhes), que vendem no mesmo preço e sem fila.

Ah, quem for querer pegar balada em Paris não esquecer de levar sapato, camisa (de botão) e uma calça que não seja jeans.

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

vidalpesca,

Ele fia localizado perto do Centro Pompidou...........acho distante de certos lugares.

Eu tentaria reservar algo perto do Quartier Latin. É ótimo andar de noite por ali, possui vários restaurantes e supermercados.

Na página 2 desse tópico há dicas de hospedagem do Membro de Honra BrunoB. Já li várias ótimas dicas dele. Eu daria uma olhadas nos hoteis que ele recomendou lá.

Já vi comentários positivos do Etap também. Então dê uma olhada na página 1 e olhe as dicas da Administradora Júnia Pimenta tb.

Eu não posso te recomendar isso, pois fiquei em albergue na minha visita. Para casal não sei se seria vantajoso.

Até...

• Membros
Postado

daí pessoal,

eu vou ir de paris para amsterdam pelo ônibus da eurolines. e estava pensando em pegar esse bus a noite. tipo 23:00.

é perigoso deslocar-se por paris à noite? com todas as mochilas?

ainda não decidi onde me hospedar em paris, mas o bus sai da estação gallieni.

abraços

• Membros
Postado (editado)

Ola Junior e Vidal,

Junior, nao concordo muito quanto à localizaçao... Nao é a melhor da cidade, mas é bem boa. O hotel fica a uns 15 min a pé do Quartier Latin e Saint German de-Pres, mais ou menos 10 min a pè do Louvre, da Ile de la Cité, Place des Vosges, Jardim les Halles, e Gal. Vivienne, distancias que sao nada pro tamanho de Paris. Também fica a poucas paradas de metro de Montmartre e a zona é super agradavel.

Porém, por € 80,00 por noite, é possivel pegar algo bem mais central... Eu paguei este valor por um quarto duplo com banheiro privado para ficar no coraçao do Quartier Latin, que também acho a melhor zona para se hospedar em Paris. E' um hotel pequeno que funciona por indicaçoes "boca-a-boca" e tem um astral muito parisiense, seu contato nao esta em nenhum site de reservas grande. De uma conferida la: http://www.hotel-les-argonautes.com/ e manda um email (eu reservei assim) ou atraves do http://www.eurocheapo.com/paris/hotel/hotel-les-argonautes.html

Eu diria que se voce esta disposto a pagar € 80,00 pela diaria pode também pesquisar hoteis. De uma olhada em www.booking.com Os hosteis sao muito vantajosos para pessoas que viajam sozinhas e pagam por uma cama em quarto coletivo. Se voce procura um quarto para duas pessoas com banheiro privado, pode achar muitos hoteis com preços interessantes.

Por um valor um pouco mais baixo (€ 59,00/ noite) também ja fiquei no Citea Paris Quai D'Ivry http://www.citea.com/hotel/it/ListItems/13/Paris.html?trk=1 Fica perto da Rer C (5 min. a pé) em em 10 minutos se chega em Saint Michel, uma das principais estaçoes de metro da cidade. O café da manha custa caro (€ 9,00), mas o apartamento é equipado com cozinha... E e' tudo super novinho, ele abriu no ano passado.

Flama

Editado por Visitante
  • Membros
Postado

Vidal,

A estação de metrô de Gallieni, fica praticamente dentro da estação da Eurolines.

E quanto andar por Paris às 23h, este é um dos programas mais gostosos da Europa...andar à noite pelas ruas.

Claro que não é 100% seguro, mas nada que assuste um brasileiro!

Abraços.

• Membros
Postado

Vidal,

Para uma primeira vez, a localização realmente não é do tipo " vou a pé em quase tudo"...

Mas a localização em si é muito boa, vizinhança tradicional, perto do metrô e nada que uma caminhada média não te deixe em vários pontos turísticos.

Além disto, você tem que considerar que vai economizar bastante com alimentação tendo uma cozinha à disposição por 80 euros, e isto em Paris faz diferença no bolso...

Abraços.

• Membros de Honra
Postado

Isso depende do bairro em que estiver hospedado e se o metrô já cai dentro da estação gallieni (q eu n conheço). Eu andei de madrugada em Paris e peguei o primeiro metrô para pegar um trem bem cedo, para mim foi de boa

• Membros de Honra
Postado

Deram a dica do CiteA Quai D'Ivry. Eu fiquei num hotel dessa rede e gostei muito.

Esse daí é novo, e o preço talvez ainda seja promocional para atrair clientela. No que fiquei tinha cozinha com fogão, forno micro-ondas, pratos, talheres, geladeira e eu aproveitei esses dias para tomar café da manhã, e comia bem todos os dias. Foram os únicos dias em Paris que me dei esse luxo. Comprava comida no supermercado e cozinhava em casa, na verdade apenas descongelava... Regado a vinhos e queijos, que custam uma miséria por lá.

• Membros
Postado

Olà Constantino!

Realmente, a cozinha é super equipada. Nao falta nada pra preparar uma refeiçao completa. Quanto ao preço do quarto, o valor na verdade é bem mais alto, mas como reservamos com tres meses de antecedencia, pegamos uma super oferta e pagamos € 59,00 por uma apartamento duplo e €79,00 por um quadruplo (estavamos em 6 pessoas). Como o Vidal tem tempo, pode ficar atento às "barbadas" que aparecem. Neste caso, o custo-beneficio foi excelente. Eles também tem internet wi-fi gratis e fornecem o codigo de acesso assim que voce faz o check-in.

Flama

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...